Início / Testemunhos e Infidelidades / As minhas aventuras sexuais com o patrão – Testemunho
As minhas aventuras sexuais com o patrao Testemunho

As minhas aventuras sexuais com o patrão – Testemunho

“As minhas aventuras sexuais com o patrão” é o testemunho da Joana, uma leitora bastante recente do nosso blog, mas que quis deixar a sua marca na nossa comunidade.

Informamos que os nomes e localidades foram alterados de forma a manter a privacidade (e o trabalho) da Joana. Veja de seguida o seu testemunho

As minhas aventuras sexuais com o patrão – Testemunho

“Boa noite, chamo-me Joana, tenho 32 anos, sou casada há cerca de 5 anos e trabalho numa multinacional com mais de 500 trabalhadores só em Portugal.

Comecei a trabalhar lá, há cerca de 7 anos, e com o tempo fui evoluindo na hierarquia da empresa, exercendo neste momento um cargo de manager de marketing.

Pouco tempo depois do meu casamento, o meu patrão resolveu dar o lugar de diretor geral ao seu filho Ricardo. Quando ele me foi apresentado, eu fiquei completamente embasbaca a pensar como é que iria aguardar olhar para aquele homem todos os dias.

O pior veio depois, quando descobri que teria de trabalhar diretamente com ele, uma vez que além de fazer a gestão da empresa iria ajudar em algumas partes das campanhas de marketing a nível nacional e internacional, ou seja, ia passar mesmo muito tempo com ele.

Embora nos primeiros tempos eu parecesse uma tontinha perto dele, com o passar do tempo, comecei a admirá-lo e a divertir-me imenso com ele.

Tornámo-nos grandes amigos, e fazíamos diversas viagens, contudo, nunca passou muito disso, até termos de fazer uma viagem de 5 dias a Itália para resolver algumas questões com a comunicação do nosso departamento com a sede italiana.

Como devem imaginar, o meu marido não achou muita piada ao facto de ir para Itália durante 5 dias com o meu patrão, que ainda por cima era um gato de todo o tamanho.

Como é óbvio tentei tranquilizá-lo e dizer-lhe que apenas tinha olhos para ele e que não o iria trair, logo não havia nenhum motivo para preocupação (como é óbvio, havia… haviam muitos motivos para ele se preocupar).

Lá chegou o dia da viagem, e eu estava completamente em pânico, porque não sabia se iria conseguir resistir àquele homem no caso de ele fazer qualquer avanço.

Depois de aterrarmos e desfazermos a mala no hotel, fomos à sede da empresa começar a tratar de tudo. Quando voltamos para o hotel, fomos jantar.

E foi aí que tudo começou… O Ricardo começou a dizer-me coisas que nenhuma mulher é capaz de resistir e pronto… Depois de jantar acabámos no quarto dele…

Meu Deus do céu… aquele homem não era só lindo de morrer, como também era ótimo na cama… quando digo ótimo, é tudo o que qualquer mulher sempre sonhou (como raio é que ele ainda é solteiro???).

Só posso adiantar, que os 5 dias em Itália, foram qualquer coisa de estrondoso… ”

Este é o testemunho da Joana que nos retratou “As minhas aventuras sexuais com o patrão”. Se tal como ela tem uma história que gostaria de partilhar connosco, poderá fazê-lo, pois os seus dados vão continuar privados.

Veja Também

Aventuras com o marido da amiga

Aventuras com o marido da minha amiga

Hoje vamos apresentar-lhe o testemunho da Juliana, uma mulher de 35 anos, que vive em …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.