Início / Clube das Casadas / Como identificar mulheres casadas carentes
casadas carentes

Como identificar mulheres casadas carentes

Uma mulher carente é sempre identificada do resto das mulheres. Qualquer homem consegue identificar principalmente uma casada carente, mas tenha cuidado que nem sempre é fácil lidar com este tipo de mulheres.

Todos nós, sejamos homens ou mulheres, casados ou infiéis, em qualquer ponto da nossa vida já sentimos e vamos sentir-nos carentes de alguma coisa.

No caso de mulheres casadas carentes, na maior parte das vezes, a sua carência apresenta-se porque o marido ou companheiro de uma longa relação, simplesmente não lhe dá atenção quer a nível sexual quer no seu dia-a-dia.

Além da rotina se ter instalado nas suas vidas, o homem acaba por ter a mulher como garantida e acha que já não tem que se esforçar e que ela basicamente, se tornou numa emprega em casa porque lhe trata da roupa, da casa, dos filhos e da comida e ele não tem que fazer nada.

Pois então homens, leiam o artigo porque irão ficar surpresos! As casadas carentes são mulheres casadas que não recebem nenhum tipo de afecto do seu marido ou companheiro de relação, procuram alguém que as oiça e faça sentir especial e claro, como qualquer ser humano que lhes dê amor, carinho e sexo, muito sexo, porque isso é algo que definitivamente não têm.

Marcar encontros com mulheres casadas carentes é mais simples do que pensa!

Muitas destas mulheres não devem de saber o que é ter encontros picantes, se for preciso há mais de um ou dois anos, e muito menos sabem o que é ser tocadas.

A única coisa que esta mulher vai querer do seu amante será atenção e que ele seja tudo o que o seu marido não é.

Nunca tente falar mal da sua família a esta mulher, pois ela não irá permiti-lo pois irá sentir-se demasiado culpada!

Se quiser ter encontros proibidos com estas mulheres, inicialmente nem sequer tente falar de sexo, não é isso que ela procura nem tão pouco acha que anda à procura disso.

Seja um homem romântico, leva-a a jantar e ofereça-lhe flores, pergunte-lhe como foi o seu dia e elogie que o vestido a faz mais magra e que está bonita, acredita que assim irá começar um dos seus encontros sexuais mais marcantes. Não se esqueça de lhe oferecer chocolates e como bom cavalheiro que é, irá abrir-lhe a porta do carro ou do restaurante, tudo isso são formas de se destacar do seu marido que já não se interessa por ela!

  • As mulheres casadas carentes precisam de sentir que ainda podem ser amadas e que valem muito mais do que a forma como a tratam em casa.
  • O facto de primeiro ser um Don Juan e só depois se mostrar um Deus Grego na cama será a sua melhor arma.
  • Quando iniciarem a sua relação sexual, pode ter a certeza que ela vai querer dar-lhe muito carinho e atenção, mas para variar um pouco a situação, faça ao contrário. Deixe-a ter prazer, faça-a gritar de prazer e tesão e só depois deixe que ela trate de si.
  • Pode ter a certeza que toda a espera irá valer bem a pena!

Veja Também

Como saber se encontrou o amante ideal?

Como saber se encontrou o amante ideal?

São cada vez mais as mulheres que procuram o amante ideal, contudo, não sabem ao …

5 comentários

  1. lailto. jr

    Mulher tem que ser tratada sempre com muito respeito . Carinho as consequências aparecem normal quando se é tratado dessa maneira há todas um grande abraço

    • Paula

      É bom saber que ainda existem homens assim

  2. antonioromil

    as damas devem serem tratadas com carinho e respeito e com bastante atencao.

  3. André silvanos estolhos.com

    Procuro mulher sou romântico carinhoso

  4. Paulo Roberto

    Boa noite Damas!
    Acredito que a atenção, o carinho, o respeito e a cumplicidade formam a base do relacionamento, o que acontece além é consequência!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.