Início / Testemunhos e Infidelidades / Como conheci o amante ideal no Casadas Procuram
Como conheci o amante ideal no Casadas Procuram

Como conheci o amante ideal no Casadas Procuram

Hoje apresentamos-lhe o testemunho da Mariza, uma mulher que recorreu ao Casadas Procuram e na nossa comunidade conseguiu encontrar o amante ideal.

Salientamos que por motivos de privacidade, os nomes e localidades foram alteradas propositadamente. Conheça o seu testemunho de seguida.

Conheci o amante ideal no Casadas Procuram – O testemunho da Mariza

“Boa tarde, o meu nome é Mariza, tenho 36 anos, sou de Lisboa, sou casada, mãe de 1 menino de 4 anos, e trabalhadora independente.

Há já alguns anos que vinha a marinar na minha mente a ideia de ter um amante, alguém com quem desse para partilhar não só uma parte da minha vida sexual, mas também ter um confidente e companheiro para os períodos menos bons (o meu marido não é propriamente uma pessoa muito presente).

Andei a adiar esta questão durante imenso tempo, pois não sabia se havia ou não de o fazer. Mas, depois de conferenciar com uma das minhas melhores amigas, resolvi fazê-lo. Estava dado o primeiro passo para encontrar o amante ideal.

Andei durante uns dias a pesquisar sites de relacionamentos extraconjugais, até que dei de caras com o Casadas Procuram.

Meio a medo, lá me inscrevi, e a surpresa foi imediata. O site estava bastante bem estruturado, não tinha imagens explicitas (algo que eu achava que iria ver assim que acabasse a inscrição) e as pessoas até me pareceram bastante normais.

Antes de falar com alguém, resolvi aprimorar o meu perfil, falar um pouco mais sobre mim e ver se em 48 horas alguém vinha falar comigo.

Inicialmente 3 homens meteram conversa comigo, mas não achei nada de especial (se calhar foi porque a abordagem não foi nada de especial) e estava a pensar desistir, até que o Miguel veio falar comigo.

A abordagem dele foi diferente, posso até diz que foi divertida e fora da caixa. Obviamente que despertou a minha atenção e resolvi por isso pedir-lhe uma fotografia de forma a perceber se ele cumpria os meus requisitos do tipo de homem que seria o meu amante ideal.

Quando vi a foto dele, fiquei na dúvida se ele seria ou não aquele homem, já que além de muito bonito, parecia ter tudo no sítio.

Na verdade, quando falei com ele pela primeira vez pela webcam, ele revelou-se isso e muito muito mais.

Era um homem charmoso, solteiro, e que tinha com fantasia falar e possivelmente estar com uma mulher casada.

Em pouco tempo ele tornou-se o meu confidente, e sempre que eu precisava de algo, era com ele que iria falar.

Neste momento, encontramo-nos várias vezes por mês, e falamos todos os dias. Ele é realmente o meu amante ideal e consegui encontra-lo nesta comunidade enorme e bastante bem organizada que é o Casadas Procuram.

Deixo aqui os meus parabéns a quem faz a gestão desta comunidade.”

Mariza, nós é que agradecemos a sua preferência. Se tal como a nossa leitora quer partilhar connosco o seu testemunho, não hesite em fazê-lo.

Veja Também

Aventuras com o marido da amiga

Aventuras com o marido da minha amiga

Hoje vamos apresentar-lhe o testemunho da Juliana, uma mulher de 35 anos, que vive em …

Um comentário

  1. Fernando

    Gostei da forma como está descrito. Discreto e interessante

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.