Início / Dicas e Conselhos / Destacar-se num Site de Encontros
Site de Encontros

Destacar-se num Site de Encontros

Uma das maiores dificuldades que qualquer pessoa pode ter, é encontrar uma forma de se destacar num Site de Encontros, tendo em conta, que o site é utilizado por milhares de pessoas.

As pessoas quando estão a analisar um perfil, num Site de Encontros, querem acima de tudo, encontrar alguém que seja parecido com ela, diferente em alguns aspectos, mas acima de tudo, que seja honesto na descrição do perfil.

A descrição de um perfil num Site de Encontros, deve de conseguir ser diferente, mas ao mesmo tempo, natural, sem parecer que foi demasiado forçada ao ter sido escrita, e honesta, até pode surpreender, mas essas são as que chamam mais atenção.

Para criar um bom perfil num Site de Encontros, segue as nossas dicas!

Fotografia certa

A fotografia, que vais utilizar, deve de te ter como foco principal, não escolhas uma fotografia com outras pessoas, uma em que tenhas boa aparência, e que mostre o teu lado mais atraente. Atenção: Nada de meter fotografias de casamentos ou viagens turísticas, demasiado cliché, já todos tentaram isso, tenta algo diferente, como quando fizeste voluntariado, deste de comer a uma Zebra no Jardim Zoológico ou até mesmo, mascarado no dia das Bruxas ou Carnaval, além de diferente, mostra que gostas de te divertir.

Auto- descrição

Quando te descreves de forma cliché, é normal que não sejas diferente, em absolutamente nada, maior parte das pessoas, metem o que gostam, não gostam, defeitos e qualidades. Não, esquece! Não queremos nada disso para o teu perfil, tenta escrever um poema, ou o poema que mais gostas, descreve-te na terceira pessoa como se fosses uma personagem de um livro, thriller policial, cuidado nada de assassinos para os leitores não se assustarem!!!

Acreditem que se a vossa descrição for divertida, diferente e criativa, vai ter respostas, muito mais depressa!

Utilização de um bom lema

Nada de meter títulos de músicas, isso está para além de um cliché, arranjem algo com que se identifiquem um bom lema de vida! Encarem, também, o titulo do vosso perfil, no Site de Encontros, como uma forma de fazerem propaganda a vocês mesmos.

Acima de tudo, tentem adoptar uma abordagem honesta a vosso respeito, mostrem um aspecto, bastante positivo a vosso respeito. Caso não te sintas inspirado, quando estiveres a criar o perfil num site de encontros, nada melhor do que citar uma frase de um dos teus autores favoritos ou um poema para te destacar de todos os outros.

Pequeno Lembrete:

Todos gostamos de fotografias de celebridades, por norma, eles apresentam-se lindos e maravilhosos, sem qualquer defeito, mas ninguém é perfeito, lembrem-se sempre disso!

Não tentes mentir, a tua aparência, é um dos factores mais importante, as pessoas que estão inscritas num Site de Encontros, procuram pessoas honestas e verdadeiras, e querem saber com quem estão a falar. Não tenhas medo de te mostrar como és, cada pessoa é especial à sua maneira!

A inscrição num Site de Encontros é instantânea, por isso, não te preocupes que vais ter várias respostas e muita gente a querer falar contigo, apenas ter em mente, nunca passar dados confidenciais e tentar estabelecer o maior numero de conversas com várias pessoas, para encontrares a pessoa ou pessoas que desejas!

Veja Também

Como saber se encontrou o amante ideal?

Como saber se encontrou o amante ideal?

São cada vez mais as mulheres que procuram o amante ideal, contudo, não sabem ao …

3 comentários

  1. marcos

    SOU UM CARA MUITO EXTROVERTIDO EM BUSCA DE NOVAS AMIZADES , ADORARIA CONHECER PESSOAS AGRADAVEIS , DE BEM COM A VIDA

  2. Ronaldo da Silva Noronha

    Estou a sua disposição! !!

    • Ronaldo da Silva Noronha

      Pretendo viver novas emoções! !

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.