Início / Dicas e Conselhos

Dicas e Conselhos

Dicas e Conselhos para homens e mulheres casadas

6 dicas para se aguentar mais durante o sexo

6 dicas para se aguentar mais durante o sexo

Embora hajam muitos homens que precisam de algumas dicas para se aguentar mais durante o sexo, a verdade é que a grande maioria não o admite. Assim sendo, de forma a ajudar todos os homens que anonimamente pesquisam todos os dias sobre este tema, resolvemos dar-lhe umas luzes. Descubra de …

Ler Mais »
Dicas de sucesso para engates de uma noite

Dicas de sucesso para engates de uma noite

Cada vez mais as mulheres aderem aos engates de uma noite. No entanto, a grande maioria não tem tanta experiência com os homens, e por isso resolvemos dar-lhe uma ajuda. Se quer saber como ser bem-sucedida em “one night stands” as nossas dicas podem ajudá-la. Conheça-as de seguida. 5 dicas …

Ler Mais »
Como saber se encontrou o amante ideal?

Como saber se encontrou o amante ideal?

São cada vez mais as mulheres que procuram o amante ideal, contudo, não sabem ao certo como o fazer, nem percebem no caso de já o terem encontrado. Assim sendo, hoje resolvemos dar-lhe algumas dicas que podem ajudar, não só a conhecer o amante que a fará sonhar acordada, como …

Ler Mais »
Como encontrar homens para sexo num site para casados

Como encontrar mulheres para sexo num site para casados

Cada vez mais existem homens que resolvem procurar mulheres para sexo num site para casados. Isto acontece, pois torna-se muito mais simples ter um relacionamento extraconjugal sem grandes riscos associados. Contudo, muitos homens não sabem ainda como o fazer ou como conhecer mulheres que cumpram os seus requisitos. Pois bem, hoje …

Ler Mais »