Início / Encontros e Relacionamentos / 5 Dicas dos homens que conseguem conversar com mulheres online
conversar com mulheres online

5 Dicas dos homens que conseguem conversar com mulheres online

Hoje no Casadas Procuram apresentamos umas super dicas dos homens que conseguem conversar com mulheres online.

Pedimos a 5 dos nossos membros com mais sucesso que partilhassem uma dica com os nossos leitores, para que eles também pudessem ter sucesso nas suas conquistas.

Vamos conhecê-las?

Dica nº 1 – Saber procurar as mulheres certas

O meu nome é Rui e hoje partilho convosco a minha dica para quem quer conseguir conversar com mulheres online! Para mim, a dica mais importante é conseguir encontrar a mulher certa. Não vale a pena ficar mentido para uma mulher dizendo que quer uma relação quando na verdade só quer uma aventura. Se procura mulheres solteiras ou casadas infiéis não perca tempo com as outras. Você perde tempo e no final não consegue nada! Eu demorei algum tempo para aprender isto, mas acabei percebendo.

Escolha logo a mulher que quer o mesmo que você, fica mais fácil conquistar e não precisa mentir.

Dica nº 2 – Pensar que conversar com mulheres online é fácil

Oi gente desse lado! Meu nome é Gustavo e a dica que eu trago para vocês é deixarem o nervosismo de lado! Ao início eu estava sempre nervoso, pensando na forma certa de conversar com mulheres online e acabava sempre falhando. Foi só quando eu deixei de me preocupar e comecei a agir naturalmente que consegui finalmente ter sucesso.

Não é tão difícil assim, por isso… Nervosismo lá fora e atitude descontraída no chat da comunidade de encontros.

Dica nº 3 – Não contar mentiras

Meu nome é Paulo e a minha técnica para conseguir falar com as mulheres da comunidade é ser totalmente honesto. Eu nunca minto, em nada! As mulheres são muito observadoras, por isso elas reparam sempre que você mente e você acaba com as suas chances. Prefira escolher a mulher certa para você e deixe de fingir ser quem não é. Se é casado relaxe, também existem muitas mulheres casadas! Eu nunca minto nem nunca escondo meus defeitos, conto logo tudo para a mulher, assim elas sabem que eu estou a ser sincero e confiam mais em mim, levando a que consiga marcar mais encontros.

Dica nº 4 – Saber ouvir a mulher

Sou o Reginaldo e a dica que eu tenho para vocês é… oiçam a mulher! Eu reparo em muitos caras que querem conquistar e se queixam que as mulheres são muito difíceis, mas eles nem sequer tentam! Quando começam a conversar com mulheres online eles só falam daquilo que eles querem falar… São egoístas e só pensam neles. Claro que as mulheres dão o fora!

Oiça as mulheres, respeite-as e vai ver que tudo vai mudar.

Dica nº 5 – Fazer-se de difícil

Meu nome é Lucas e para conseguir conquistar a única coisa que você precisa de fazer é fingir-se difícil. Ou seja, as mulheres estão fartas de homens melga, daqueles que colam e nunca largam… elas já os conhecem.

Agora se você for um homem que inicia contato nos encontros online e depois parece não dar muita bola, ela vai ficar intrigada, vai querer conhecer você melhor. Sabe porquê? Porque você é diferente!

Esperamos que tenham gostado e que coloquem estas dicas para conversar com mulheres online em prática!

Veja Também

Amante virtual vs amante real - Quais as diferencas

Amante virtual vs. amante real – As diferenças

Cada vez mais as mulheres procuram ter um amante virtual ou um amante real. Contudo, …

Um comentário

  1. Joarez Ribeiro

    Quero encontro casuais sem compromisso se tiver alguma afim

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.