Início / Dicas e Conselhos / Dicas para encontrar a amante perfeita
encontrar a amante perfeita

Dicas para encontrar a amante perfeita

Para encontrar a sua amante perfeita não é necessário poderes mágicos nem uma procura demasiado exaustiva, só tem que se imaginar num encontro sexual e no que gostaria de ter quando isso acontecer.

A sua amante perfeita pode estar ao virar de “qualquer esquina”, não se sente confortável atrás de um computador ou no seu sofá, para encontra-la basta estar activo e saber minimamente o que quer e procurar.

Para encontrar a amante perfeita, basta seguir as nossas dicas:

Dê a entender que está à procura:

  • Não precisa, propriamente de ser descarado e andar a fazer-se a tudo o que mexe, até porque isso nunca é boa ideia. Frequente bares e discotecas, ou até num restaurante, se vir uma mulher trate de lançar alguns olhares e mostre-se interessado enquanto procura por alguém! Caso não consiga encontrar ninguém fisicamente, tente procurar no nosso site de encontros.
  • Acima de tudo, quando estiver à procura, não se feche, dê oportunidade a pessoas que não conhece!

Dê a conhecer o seu lado bom:

  • Claro que todos temos um lado bom e outro menos bom, é comum a qualquer ser humano, mas para encontrar a amante perfeita, tente sempre dar a conhecer o seu lado bom!
  • O facto de conhecer o seu melhor lado, suscitará na mulher interesse para querer conhecer mais e melhor.

Todos erramos:

  • Nunca tenha medo de errar, seja homem ou mulher, todos somos humanos, e acima de tudo, ninguém está à procura do ser humano perfeito.
  • Para encontrar a amante perfeita será necessário, primeiro, conhecer várias mulheres e tendo em conta as suas expectativas, verá quais as que se aproximam mais delas. A amante perfeita pode ser qualquer uma das suas amigas mulheres casadas, basta que tenha calma e socialize!

Não pode ser só sexo:

  • Para encontrar a amante perfeita, não pode procurar somente sexo, o encontro sexual é sempre mais que um acto sexual, as pessoas conversam e acabam por se tornar intimas, tendo em conta, que passam momentos íntimos num encontro sexual.
  • As mulheres casadas infiéis procuram alguém que tenha algum tempo para passar com eles, que lhes dêem carinho e amor, pois é isso que também andam à procura, logo para encontrar a amante perfeita tenha todos os aspectos em atenção!

Interesses em comum:

  • Para encontrar a amante perfeita, procure alguém que tenha alguns interesses em comum, interesses pessoais e também, algo extremamente importante, alguém que tenha os mesmos desejos, fetiches e fantasias sexuais em comum.
  • Claro que a amante perfeita não serve somente para ter sexo, mas esse é uma das categorias que deve de ser preenchida.
  • Se for uma mulher que tenha os mesmos interesses em comum, poderá querer dizer, que conseguiu entrar a amante perfeita para a sua vida!

Veja o que lhe falta:

  • Não tente encontrar uma amante perfeita só porque quer sexo, tente também procurar alguém que preencha o que lhe faz falta na sua relação ou casamento.
  • Procure uma mulher que lhe dê atenção mas que na cama seja uma mulher louca e que saiba dar-lhe prazer e que lhe possa também, satisfazer todas as suas fantasias e desejos sexuais!

Para encontrar a amante perfeita e ter encontros sexuais loucos e carregados de prazer e tesão, procure nas pessoas à sua volta, talvez até mesmo nas suas amigas casadas, em que o casamento não está a correr muito bem, muitas são esposas carentes e procuram num homem um amante mas não sabe como procurar e às vezes, tem medo de ser apanhada!

Veja Também

Como saber se encontrou o amante ideal?

Como saber se encontrou o amante ideal?

São cada vez mais as mulheres que procuram o amante ideal, contudo, não sabem ao …

Um comentário

  1. Cláudio

    Oi boa noite procuru mulhe recife quera um amigo só de recife Cláudio

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.