Início / Mulheres Casadas Infiéis / Estou preparada para ser infiel
mulher quer ser infiel

Estou preparada para ser infiel

Mais uma leitora que nos enviou o seu testemunho!

“O meu nome é Cristina, tenho 35 anos e vivo na zona do Porto. Estou casada há alguns anos, mas estou a viver um casamento sem amor. Há um ano que o meu marido não me toca, e muito menos fala comigo.

Sinto-me sozinha e abandonada, sem qualquer tipo de amor presente na minha vida, e claro que, quase todos os dias, tinha que tomar banhos de água bem fria, para acalmar a minha vontade de ter sexo.

Foi então, que decidi, ser infiel e inscrever-me no vosso site de encontros extraconjugais, acho que foi a melhor decisão que podia ter tomado! Conheci vários homens interessantes, e tivemos vários encontros sexuais apenas online! Ainda mantive os encontros apenas online durante três meses, mas a minha vontade sexual já não estava a ser controlada como queria! Por isso, como mulher casada infiel decidi ter encontros reais!

Foi então que decidi, ser infiel!

Marcámos um café, precisava de saber se o homem infiel, com que trocava mensagens era realmente verdadeiro, e para meu espanto era mais bonito ao vivo!

Fiquei chocada comigo mesma, durante o primeiro encontro, tornei-me numa verdadeira mulher casada infiel, não aguentei e bastou uma troca de olhares mais acesa para o beijar ali mesmo naquele café!

Há muito tempo, que o Tiago também tinha problemas no seu casamento, por isso, nem pensámos duas vezes, agarrámos nas nossas coisas, pagámos o café e fomos para o hotel que estava mais perto de nós.

Acho que, não estava mentalmente preparada para ser infiel e para a traição que seria, mas no fim senti-me novamente mulher. Consegui fazê-lo gritar o meu nome várias vezes, estivemos fechados naquele quarto durante seis horas e parece que passaram num pequeno piscar de olhos!

O encontro  tornou-se num encontro sexual absolutamente escaldante, em que me senti novamente amada, alguém “perdeu” algum tempo para olhar para mim e a ouvir o que tinha a dizer, a conversa não foi só sobre sexo, falámos das nossas vidas profissionais, pessoas e claro, dos nossos casamentos falhados!

Inicialmente, achei que fosse ser um drama a traição que tinha cometido, mas depressa ultrapassei esse problema! O Tiago foi apenas o primeiro, de muitos encontros sexuais que decidi ter ao longo deste último ano e devo confessar, que não me arrependo mesmo nada do que tenho feito!

O meu marido continua sem me ligar, mas infelizmente não posso sair do casamento devido a lacunas financeiras, por isso, continuo a ter encontros absolutamente fantásticos com homens que me acham bonita, sedutora e atraente, e com isso consigo suportar bem os meus dias ao lado de um homem que não quer saber de mim e que provavelmente, também deve de ter outras amantes.

O facto de ser infiel, não me causa qualquer tipo de transtorno, aliás bem pelo contrário, adoro esta nova faceta e estilo de vida oculto que tenho vindo a viver. Ao ser infiel, sinto que a minha vida voltou a ter aventura, emoção e ao mesmo tempo, sinto-me viva e apaixonada por mim mesma, que era o que realmente precisava!”.

 

Veja Também

Traí o meu marido

Traí o meu marido com o melhor amigo dele – Testemunho

Hoje no Casadas Procuram, vamos partilhar o testemunho da Daniela, que traiu o marido com …

Um comentário

  1. António Vieira

    Adorava conhecer-te,sou de Rio Tinto – Gondomar.
    Beijinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.