Início / Dicas e Conselhos / Melhores afrodisíacos naturais – Descubra como despertar a sua libido
Melhores afrodisíacos naturais

Melhores afrodisíacos naturais – Descubra como despertar a sua libido

Existem inúmeros alimentos, cheiros e ervas aromáticas que podem efetivamente despertar a sua libido, sendo os mesmos conhecidos como os melhores afrodisíacos naturais.

Se não sabe quais os alimentos que podem apimentar a sua vida sexual, não precisa de se preocupar mais pois iremos dar-lhe a conhecer os 8 melhores.

Quais os melhores afrodisíacos para apimentar a sua vida sexual

Existem imensos alimentos que podem despertar uma vida sexual mais ativa e mais apimentada. Se não sabe ao certo por onde começar, deixamos-lhe algumas sugestões para incorporar no jantar de hoje à noite.

1 – Chocolate negro

Embora seja uma ótima opção para quem se encontra a fazer dieta, o chocolate negro é também um ótimo aliado de quem quer ter uma vida sexual mais ativa.

Uma das suas substâncias principais é a feniletilamina ou seja, a mesma substância que o corpo liberta quando está a fazer sexo.

2 – Gengibre

O gengibre é outra das substâncias que além dos benefícios gerais para a sua saúde atua também com afrodisíaco, uma vez que ajuda a melhorar a circulação sanguínea e em simultâneo aumenta a sensibilidade nos órgãos genitais.

3 – Ostras

As ostras são um dos melhores afrodisíacos para apimentar a sua vida sexual ainda mais. Isto acontece porque a maior parte da sua constituição é zinco e o mesmo aumenta a produção de testosterona.

Agora já sabe porque é que as ostras sempre foram consideradas afrodisíacos naturais.

4 – Pimentas

Todas as pimentas são compostas por capsaicina um nutriente que além de aquecer o corpo é responsável pelo aumento do fluxo sanguíneo e pela libertação de endorfinas que ajudam ao bem-estar.

Logo, são ótimas especiarias para colocar na comida se quer melhorar (e muito) a sua vida sexual.

5 – Ginseng

O chá de ginseng é tido pelos coreanos e chineses com o mais completo e melhor afrodisíaco do mundo. Basta beber um chá morno 15 minutos antes de ir para a cama, que o efeito e quase imediato.

6 – Manjericão

O manjericão é uma erva aromática que pode ser colocada em praticamente todos os tipos de comida. Devido às suas substâncias aumenta o fluxo sanguíneo, a frequência cardíaca e consequentemente a sua libido.

7 – Vinho tinto

Todos sabemos que um copo de vinho à refeição faz maravilhas pela saúde, no entanto, fica também a saber que o mesmo é um ótimo afrodisíaco natural, uma vez que a sua composição permite ajudar a relaxar ficando desta forma mais desinibido.

8 – Mel

Todos conhecemos os benefícios do mel para a saúde, no entanto, são imensas as pessoas que não sabem que o mesmo é um afrodisíaco pois induz à produção de testosterona e consequentemente ao aumento do desejo sexual.

Agora que já sabe quais são os 8 melhores afrodisíacos naturais, já não existe nenhum motivo para não os colocar hoje mesmo no seu jantar, e apimentar a sua relação ainda mais. Vai ver que os efeitos são bastante benéficos.

Veja Também

Como encontrar homens para sexo num site para casados

Como encontrar mulheres para sexo num site para casados

Cada vez mais existem homens que resolvem procurar mulheres para sexo num site para casados. …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.