Início / Encontros e Relacionamentos / Mulheres casadas procuram sexo casual
sexo casual

Mulheres casadas procuram sexo casual

Na sociedade, as mulheres sempre foram vistas como o elo mais emocional e fraco numa relação. Os homens sempre saíram de casa e procuraram ter sexo casual, muitas vezes, sem qualquer significado mas simplesmente pelo prazer de se sentirem no poder (algo que é importante para eles).

Cada vez mais, a situação tem vindo a mudar, hoje em dia, uma mulher casada já assume que tem necessidades sexuais e não tem problemas em admiti-lo, e por isso, pratica sexo casual!

A procura de sexo casual dá-se sobretudo, porque as mulheres casadas infiéis não têm em casa sexo ou amor, ou então porque simplesmente querem fugir à rotina e querem satisfazer as suas fantasias sexuais com outros homens que não os seus maridos!

No entanto, não são só as mulheres casadas que procuram ter sexo casual, mulheres solteiras que não querem ou não têm tempo para ter relações amorosas sérias, mas que como qualquer outro ser humano precisam de satisfazer as suas necessidades sexuais é normal que procurem por casos pontuais e encontros para sexo casual.

Claro que o sexo casual é mais procurado por mulheres mais atrevidas, confiantes e desinibidas na cama e também é procurado por pessoas que não queiram ter nenhum tipo de compromissos sérios.

As mulheres infiéis acabam por perder o medo de trair um marido e um casamento que não lhes traz felicidade, muito pelo contrário, sentem-se tristes, com a auto-estima baixa e muitas vezes, pensam que só servem para limpar a casa e tratar da comida. Estas mulheres procuram casos extraconjugais para se sentirem novamente amadas, confiantes, sensuais e sexys, e claro procuram atingir níveis de prazer que já há muito tempo que não sentiam.

Saber ter sexo casual com qualidade

Tanto homens como mulheres querem ter um ou uma amante que satisfaça os seus desejos sexuais e que os ajude a cometer loucuras que normalmente nunca o fariam. Mas é preciso que se saiba que este tipo de sexo necessita de certas regras para ser bem-sucedido.

É preciso ter cuidado com a pessoa que decidimos escolher para ser o nosso amante, pois não escolhendo a pessoa certa, em vez de ter uma noite louca de prazer e tesão, o que lhe vai aparecer é GRANDE problema.

Acima de tudo, é preciso que a mulher tenha uma auto-estima elevada, já que será um encontro casual e furtivo, que muitas vezes, pode simplesmente durante umas horas.

Mas claro que a autoconfiança não surge do nada, é preciso ser trabalha, e antes de mais, a mulher tem que saber cuidar de si mesma e da sua aparência, além de gostarmos de ser bonitas, torna-se numa forma do homem olhar mais rapidamente para a mulher.

REGRA DE OURO:

A mulher casada quando procura um amante sexual seja no nosso site de encontros ou mesmo através de conhecimentos (como amigos ou conhecidos), deve de deixar sempre claro, que apesar de se estar a envolver com alguém, não quer que haja mais nenhum sentimento envolvido a não ser tesão, sexo e prazer.

Pode ou não escolher ter um amante para uma relação sexual, e tanto pode ser um caso de uma só noite como ter vários encontros sexuais discretos.

É importante que os sentimentos das pessoas não sejam feridos e que antes de começarem um caso, esclareçam bem o que querem um do outro, tanto da parte da mulher casada como do amante.

Arranjar bom sexo

Como já foi referido acima, para conseguir ter sexo casual há que decidir bem todas as regras necessárias. Mas caso não saiba há vários sites de encontros online, que pode explorar para decidir quem será o seu amante perfeito.

Outra questão que também tem que ter em mente, além de serem bons locais para procurar amantes e pessoas com interesses em comum, nestes sites o sigilo, anonimato e privacidade, nunca se esqueça é que antes de pensar em ter mesmo sexo casual, tenha sempre um primeiro encontro sem terem sexo para se conhecerem e saber se há ou não ligação química entre ambos.

Se em vez dos sites de encontros preferir espaços e encontros mais reais, basta começar a frequentar bares e discotecas, mas tenha a certeza que não são sítios que por norma frequenta, no caso de ser casada, para que depois não haja encontros imediatos entre o seu amante e o seu marido ou companheiro sexual.

Claro que em todos os casos tenha sempre em atenção, de esclarecer bem a situação que quer, que só quer sexo casual e nada de ligações emocionais que seja mesmo só sexo!

Aproveite e desfrute bem das suas novas sessões de sexo!

Veja Também

3 erros que podem acabar com o seu relacionamento extraconjugal

3 erros que podem acabar com o seu relacionamento extraconjugal

Cada vez mais, homens e mulheres são adeptos de um (ou vários) relacionamento extraconjugal, uma …

12 comentários

  1. Eri sedutor 48

    Sou mal casado e por isso quero uma amante sem compromissos,mas com muito sigílo.
    Sou dotado discreto,olhos verdes,moreno,educado,muito saudavel e de bem com a vida.
    Para me conhecer melhor, peço a gentileza de me add. no whats que lhe atenderei com muito carinho.

  2. Thiago

    Estou aqui

    • Marco vinicius

      Nao tenho dúvida que essaregras mulher
      Já esta bem comum hoje nos hmens solteirs
      Buscam apenas satisfação sexuais nao importa
      O otmismo secundarios

  3. Flávio

    Uma aventura para quebrar a rotina do dia a dia neste Carnaval.

  4. Rique Ferrero

    To aqui sou do rj Meu whatsap(21)98100-1333

  5. Rique Ferrero

    Oi sou do rj meu whatsap(21)98100-1333

  6. Will

    Oi,
    Sou homem, 24 anos, solteiro, educado, simpático e sou adepto do sexo casual por opção e necessidade (vida corrida devido a estudos e trabalhos).
    Achei bacana a matéria do blog e gostaria de novas conversas, amizades e experiências.

  7. Adoraria uma deliciosa aventura um gostoso sexo

  8. claudiosorocabasp

    Adoro sexo bem feito, com longas preliminares, demoradas penetrações, onde vc poderá se sentir arrombada e saciada . todo.Tenho corpo musculoso, pele clara, olhos castanhos claros, cabelos pretos lisos, ótimo nível, limpo educado, discreto,com local para encontros.
    Vem desfilar de lingerie sexie para eu observar de pertinho hummm
    Aguardo retorno.Bjs

  9. Rogério

    Quero mulheres casadas pra encontros casuais. .Tenho 32 anos moreno ..de sp..!!

  10. André Araujo

    Estou à procura de novas experiências, adoro fazer uma mulher feliz! Sou de BH-Mg

  11. Junior

    Tenho 29 anos sou homem e procuro mulheres mais velhas para sexo casual.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.