Início / Infidelidade e traição / As mulheres querem um amante?
amantes

As mulheres querem um amante?

A sociedade tem vindo a mudar, e mais importante do que isso, a mentalidade da mulher mudou, já não quer estar presa em casa, a limpar, passar a ferro e a tratar do marido e dos filhos, já se pensa em ter amantes e outro tipo de liberdades.

Hoje em dia, a mulher tem um papel importante no mundo do trabalho, já não está dependente do marido para nada, a nível financeiro está mais do que segura e acima de tudo, começou a tomar conta de si e das suas necessidades.

Por isso, tal como os homens, a mulher tem que satisfazer as suas necessidades, se elas não forem preenchidas em casa.

Nesse caso, nada melhor que ter um amante para nos fazer sentir vivas e desejadas. As necessidades do homem para ter uma amante, não são assim tão diferentes das da mulher.

Razões para ter um amante:

  • Liberdade sexual – normalmente no casamento, a mulher nunca pode expressar os seus verdadeiros desejos sexuais, sem que o marido/ parceiro sexual, faça algum tipo de comentário ou a julgue por querer algo menos convencional.
  • Desempenho sexual – ela não tem que dar explicações, até porque se for um bom amante, vai querer que ela seja 100% puta na cama e que se liberte.
  • Rotina do casamento – com o trabalho fora e dentro de casa, a rotina acaba sempre por se instalar, e para variar, o teu marido não vai tentar ajudar mais em casa e muito menos mudar as coisas na cama. Uma ida aquele motel, que já ouviste falar com o teu amante, é óptimo para recarregar baterias e fazer-te sentir 10 anos mais nova. Nada melhor para a alma do que ter sexo durante três horas sem parar com alguém que só sentes tesão e desejo.
  • Compromisso – ou melhor, a falta dele. Cada vez mais, as mulheres não querem saber de amor ou romantismo, mas sim de tesão, prazer e sexo, mesmo muito sexo. Mas é mesmo só isso, muito sexo, não ter que mandar mensagens depois de chegarem a casa, telefonemas chatos. Tudo isso acaba, o amante só tem uma única função, dar prazer e fazerem-te sentir nova e desejada.
  • Marido satisfeito – podes ter a certeza, que depois de uma boa sessão de sexo com o teu amante, vais-te sentir viva, solta, e não vais ter aquela necessidade que todas nós temos, quando passamos demasiado tempo sem sexo, irritação. Essa necessidade de gritar com ele só porque deixou as meias no chão do quarto? Vai desaparecer, porque estás satisfeitas a outros níveis. Logo, o marido vai ficar contente, porque não vai ter alguém a chateá-lo sempre que deixar algo fora do sítio.

Queres um amante agora?

Como podem ver, são só vantagens ter um amante. Não se esqueçam homens e meninos, que serem amantes de uma mulher é bem diferente do que terem a vossa mulher. As mulheres não vão-vos contar detalhes sobre as suas vidas, não funcionamos assim, só queremos sexo, carinho, prazer e tesão.

Para nos ouvir, temos duas hipóteses, ou pagamos a alguém ou temos as nossas queridas amigas para desabafar!!!

Veja Também

dia dos namorados

Encontrar amante no dia dos namorados

Tirando os restantes 364 dias do ano que não quer passar sozinho, o dia dos …

4 comentários

  1. dercio

    Sou casado procuro casada para encontro gostoso

  2. Marcus

    Quero japonesa que goste de homem baixinho,moreno,e pauzudo,[email protected] moro em Sorocaba quero maduras,viuvas,solteiras,casadas,para sexo discreto,

  3. Tom

    Sou amante de csrinho e carente de mulher

  4. Luis

    Sou casado, procuro mulher de preferencia casada, para fantazias virtuais

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.