Início / Dicas e Conselhos / O homem que as mulheres querem
O homem que as mulheres querem

O homem que as mulheres querem

Tantos os homens como as mulheres têm formas muito diferentes de olhar para a pessoa com que estão ou querem estar.

Desde pequenas, que enquanto mulheres, idealizamos o príncipe encantado que virá socorrer-nos sempre que estivermos em apuros no seu cavalo branco.

Mas as pessoas crescem, vemos que eles não nos vêm salvar, mas mesmo assim, as mulheres querem um homem com pelo menos alguns dos atributos que idealizam.

O que tem um homem que as mulheres querem, afinal?

Para responder a esta questão, e saber o que as mulheres querem realmente, é preciso ser generalista mas objectiva ao mesmo tempo, por isso, vou elaborar uma lista para vos elucidar!

  • Emocionalmente disponíveis – Aposto que estão só a ler isto e já estão a concordar comigo. Um homem que esteja presente nos momentos importantes mas que ao mesmo tempo nos ouça, e que também exponha os seus sentimentos. Acreditem que é uma raça em vias de extinção!
  • SEXO – Mesmo que certas mulheres achem que o sexo não é importante, então estamos a falar de coisas completamente diferentes, e prestem atenção às palavras, O SEXO É SUPER IMPORTANTE numa relação, é uma forma de mostrar o amor que se sente de forma intima e carinhosa. Claro que o sexo tem diversas variantes mas essa é uma das coisas que deve de ser tido em conta, e claro, não deixar que a vossa relação caia na rotina.
  • Romantismo e Sedução – Nunca se esqueça, lá por estarem numa relação amorosa, casamento, encontro sexual, seja o que for, todos os encontros são especiais e não interessa que um simples olhar ou um gesto de carinho mas não deixe que o romantismo morra e lute para não cair na rotina!
  • Segurança e Estabilidade – Depois de encontrar um homem como deve ser, irá querer ter segurança e estabilidade. É necessário ter estabilidade financeira, mas mais importante ainda será a estabilidade emocional, alguém que nos mostre que nos ama, que nos ouça, que dê carinho e atenção, é o que as mulheres querem! A segurança é outro factor que as mulheres querem e sentem necessidade de ter, nós precisamos do nosso “porto de abrigo”, mas não se iluda com as minhas palavras, porque não são só as mulheres que precisam, todos os homens precisam disso também!
  • Observadores – Quando digo que o homem deve de ser observador, não pensem coisas que não devem, a não ser que queiram porque deve de ser engraçado, dentro das fantasias sexuais, estarmos a despir-nos e ele estar a observar e a ferver, com vontade de nos agarrar e domar logo ali! Mas neste caso, não é em relação a isso que me refiro, mas sim, ao facto de irmos ao cabeleireiro, e aparecermos com um penteado novo, sobrancelhas arranjadas, roupa nova, ele notar que a nossa dieta até está a fazer efeito e realmente perdemos um quilo ou outro. Não sei como é com outras mulheres, mas as mulheres querem homens verdadeiros, pelo menos, as que conheço, querem saber se estão mais gordas ou mais magras, e claro receber elogios porque todos gostamos de dar e recebe-los!

Veja Também

Como encontrar homens para sexo num site para casados

Como encontrar mulheres para sexo num site para casados

Cada vez mais existem homens que resolvem procurar mulheres para sexo num site para casados. …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.