Início / Encontros e Relacionamentos / O que esposas carentes procuram nos homens
esposas carentes

O que esposas carentes procuram nos homens

Cada vez mais as esposas carentes, procuram noutros homens o que um marido não consegue ou não querem dar. As mulheres que não se sentem satisfeitas a nível sexual no seu casamento tentar procurar satisfação fora, em amantes que lhes possam dar prazer e que as façam sentir desejadas.

Mas o que leva as esposas carentes a trair e a procurar outro homem?

Queixas comuns de esposas carentes

Infelizmente, as mulheres carentes têm sempre queixas, e as mais comuns são: a falta de atenção, o marido tem falta de desejo sexual, eles não lhes dão o devido valor, entre outras. Devido a estas e outras queixas, as mulheres são levadas a serem infiéis e a tornarem-se esposas carentes que procuraram outros homens, que sejam seus amantes e companheiros, quando os maridos não o são. Se o que queres é conquistar esposas carentes, tens que perceber o que fazer para satisfazer as suas necessidades. É para isso que as esposas carentes procuram amantes, por isso, lê com atenção!

  • Falta de atenção – Quando já estão casados há muito tempo, o marido esquecesse que a mulher precisa de atenção, não é só ele. As esposas carentes, precisam de alguém que lhes dê um beijo quando chega a casa depois de um dia de trabalho, que não esteja sempre com os amigos ou a ver televisão. As mulheres infiéis e esposas carentes querem alguém que lhes dispense um pouco do seu tempo e que as mime!
  • Falta de desejo sexual – Claro que depois de muitos anos casados, o desejo sexual nem sempre é mesmo, que as coisas arrefecem no quarto. Os maridos já não querem satisfazer as necessidades sexuais das esposas carentes, por isso, elas procuram outros homens, amantes, que satisfação as suas fantasias sexuais e que queiram ter bons encontros sexuais.
  • Não reconhecem o seu valor – As esposas carentes queixam-se que os maridos não lhes dão valor. Provavelmente com toda a razão, eles não agradecem mais o facto de elas terem feito o jantar, quando não lhes apetecia ou o simples facto de estarem sempre ali, quando mais precisam. A mulher precisa se sentir que alguém lhes dá valor, e se o seu marido não o faz, as esposas carentes têm que procurar alguém que o faça.
  • Vingança – Uma mulher também pode trair por vingança! Tornar-se numa mulher infiel pode nem sempre é porque elas são esposas carentes, mas sim porque descobriu que o marido infiel não quer saber dela, por isso, ela paga na mesma moeda.
  • Não reparar nela – Foi às compras e agora tem roupa nova, o cabelo e as unhas arranjadas mas ele não reparou em nada! Acreditam homens, isso é algo que uma mulher precisa que seja notado, principalmente, esposas carentes. Elas não se querem sentir mais uma vez, ignoradas pelo marido, porque sabem que são e estão bonitas, por isso, as esposas carentes vão à procura de alguém que repare e que as faça sentir bem consigo mesmas.

Onde encontrar esposas carentes

Para muitos homens, as esposas carentes são as mulheres perfeitas. As mulheres infiéis não são mulheres fáceis de encontrar num bar ou num restaurante, elas precisam que seja tudo muito discreto.

A melhor forma de encontrar uma mulher infiel ou esposas carentes, é através de um site de encontros, onde tudo é discreto, há sigilo e é privado.

Mas sem nunca descartar a hipótese, de encontrar esposas carentes no teu local de trabalho ou numa amiga, mas nesse caso, há que ter cuidado para não serem nem apanhados nem estragarem o vosso relacionamento de amizade!

Veja Também

Como encontrar homens bonitos para sexo

Como encontrar homens bonitos para sexo

Encontrar homens bonitos para sexo é sem dúvida uma das coisas que as mulheres que …

5 comentários

  1. Alcimdo

    Estou a procura de amante ou mulher casada

  2. Antonio

    Quero uma casada gostosa até 45 anos para aventuras sexuais intensas quem tá afim?

    • Carlos

      Algum casal dá região de presidente prudente ?

  3. Antonio Madeira

    Estou procurando senhoras para sexo

  4. Carlos

    Hummmm como gostaria de conhecer uma mulher casada para poder relacionar com todo respeito e segredo sou um homem carente carinhoso tbmmmm adoro converçar fazer amisade…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.