Início / Dicas e Conselhos / Tenha orgasmos prolongados!
orgasmos

Tenha orgasmos prolongados!

Enquanto mulheres, todas nós assim que pensamos em sexo, uma das primeiras coisas que nos vem à cabeça é a melhor forma de termos orgasmos prolongados. Ou até mesmo para algumas mulheres, só o facto de ter um orgasmo para ela já seria uma vitória.

Infelizmente há muitas mulheres que têm o problema de não conseguirem atingir facilmente orgasmos e por isso, chegam a ter que fingir. E claro, mais tarde acabam o serviço sozinhas.

Como pode o homem ajudar a mulher a ter orgasmos?

Se as mulheres preferirem ter orgasmos sozinhas, é uma escolha mas claro que preferimos que o nosso parceiro e amante sexual nos ajude a chegar ao cume do prazer.

Para começar, o homem deve de falar com a mulher para perceber que tipo de comportamento deve de ter para a ajudar a atingir o orgasmo mais facilmente.

Posições Sexuais a praticar:

  • “Andar a cavalo” –a mulher está em cima do homem e é ela que controla o encontro sexual, além desta ficar mais excitada poderá controlar a intensidade do sexo.
  • Ainda seguindo a posição acima referida, o homem deve de conseguir brincar com o clitóris da mulher que ao ser estimulado juntamente com a fricção causada quando ela “cavalga” ajuda a atingir orgasmos maravilhosos.
  • “De quatro”  ou “Doggie Style” – com certeza que alguma vez na sua vida já deve de ter experimentado esta posição sexual e deve de saber que esta é óptima para estimular o seu ponto G. Antes de mais, há que deixar bem claro que esta é uma das posições sexuais favoritas dos homens. Além de verem as costas da mulher, têm acesso ao cabelo (para puxar) e rabo para dar palmadas. O facto de a mulher estar de quatro permite que haja penetração mais profunda e o homem pode aproveita uma das mãos para “brincar” com o clitóris. Há ainda outro factor: durante a penetração, os testículos do homem batem perto do ânus da mulher o que ajuda ainda mais a atingir orgasmos.
  • “Missionário”- Esta é das posições sexuais mais velhas do mundo, e por alguma razão dá sempre resultado. Mas em se enquanto mulher ainda não conseguiu experienciar verdadeiros orgasmos nesta posição algo está mal. Os melhores orgasmos a sentir nesta posição são tidos quando a mulher está por baixo e o homem completamente erecto e penetra a mulher (claro), se enquanto homem atingir o seu orgasmo facilmente leia o que vem a seguir.
  • A mulher terá que agarrar o homem contra si, há que ter força e sentir que ele se está mesmo a roçar no clitóris da mulher. A mulher terá que mexer a anca para cima e para baixo, para que a fricção fique instalada e comece a sentir prazer, nunca largue o rabo do homem pois só assim poderá controlar a intensidade de fricção.

Todos os movimentos acima descritos irão provocar-lhe orgasmos cheios de prazer e tesão. Quanto mais prazer quiser experienciar mais terá que se esfregar contra o seu amante sexual!

Caso queira melhorar a situação, há sempre a possibilidade de pedir ao seu companheiro sexual que lhe faça sexo oral acompanhado de um vibrador!

Veja Também

Como encontrar homens para sexo num site para casados

Como encontrar mulheres para sexo num site para casados

Cada vez mais existem homens que resolvem procurar mulheres para sexo num site para casados. …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.