Início / Testemunhos e Infidelidades / Traí o meu marido com o melhor amigo dele – Testemunho
Traí o meu marido

Traí o meu marido com o melhor amigo dele – Testemunho

Hoje no Casadas Procuram, vamos partilhar o testemunho da Daniela, que traiu o marido com o melhor amigo dele. Para proteção dos intervenientes, todos os nomes e cidades foram alterados de forma a que a sua identidade não seja revelada.

Traí o meu marido com o melhor amigo dele

“Boa noite, o meu nome é Daniela, tenho 31 anos, sou casada há 2 anos e já traí o meu marido com o melhor amigo dele.

Antes de casar eu e o João namorámos durante mais ou menos 2 anos, no entanto, uma parte desse tempo acabou por ser à distância uma vez que o João esteve 6 meses a fazer um estágio em Londres (uma vez que ele é londrino).

Lá, ele voltou a reencontrar o melhor amigo dele de juventude que eu só conheci no dia do casamento. Quando ele me apresentou o Carlos eu fiquei logo de olhos em bico.

O homem era lindo de morrer, olhos e pela clara, mas principalmente era charmoso e tinha um ar de malandro que me fez ter logo pensamentos impróprios poucas horas depois de me casar.

A meio da boda de casamento, eu já tinha bebido demais e o Carlos também, e quando me viu sozinha sentada a descansar veio ter comigo e disse-me “devia ter-te conhecido antes de casares. Sei que o João é o meu melhor amigo, mas eu tinha-te feito a folha se ainda fosses solteira”.

Aquela frase ficou-me na cabeça, e passei o resto da noite a pensar nisso, mas como o Carlos se ia embora no dia seguinte, não se iria passar nada.

O ano passado, o João resolveu convidar o Carlos para passar uns dias lá em casa, já que ele vinha a Portugal de férias. Quando ele me contou caiu-me tudo ao chão, a pensar como é que seria ter aquele homem lá em casa durante uns dias.

Quando o Carlos chegou de Londres vinha ainda mais bonito, com o cabelo mais curto e com barba. Fiquei logo rendida e ele, como é óbvio reparou. A partir daí sempre que possível ele fazia-me olhinhos, dava-me um apalpão no rabo, enfim…

Quando chegou o fim de semana, o João teve de ir trabalhar, logo eu e o Carlos ficámos sozinhos em casa. Quando me levanto de manhã, ele estava no sofá de boxers e só me faltou cair o queixo de tão embasbacada que estava (se ele já era lindo vestido, despido então era uma autêntica brasa).

Ele virou-se para mim e só me disse que não conseguia parar de pensar em mim, desde o dia do casamento.

Nem pensei duas vezes, fui ter com ele, e levei-o para o meu quarto, e durante várias horas eu traí o meu marido com o melhor amigo dele.

Ele era ótimo na cama, os preliminares foram maravilhosos, e o sexo foi completamente escaldante.

Só aconteceu uma vez, mas tenho a certeza que na próxima estadia do Carlos em Portugal, vamos voltar a estar juntos.”

Este é o testemunho da Daniela, se também quer partilhar o seu testemunho connosco, sinta-se à vontade.

Veja Também

Aventuras com o marido da amiga

Aventuras com o marido da minha amiga

Hoje vamos apresentar-lhe o testemunho da Juliana, uma mulher de 35 anos, que vive em …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.