Início / Dicas e Conselhos / Trair e não ser apanhado
Trair e não ser apanhado

Trair e não ser apanhado

Não há nada melhor que poder trair à vontade mas nunca ser apanhado em plena situação.

Se é um homem casado infiel, já deve de ter tentado várias vezes trair mas nunca foi bem sucedido? Então aprenda a fazê-lo em segurança e sem a preocupação de ser apanhado.

Siga as nossas dicas para trair e nunca ser apanhado:

  • Encontros Infiéis – Para conseguir trair sem haver a mínima hipótese de ser apanhado, certifique-se do horário da sua companheira, mulher ou namorada. Tenha certeza absoluta que ela está mesmo a trabalhar ou, por exemplo, se está mesmo no ginásio. Mas não telefone demasiadas vezes ou envie demasiadas mensagens pois poderá parecer suspeito e não é isso que quer, isto claro se quiser que o seu encontro infiel corra bem!
  • Local para trair – O melhor para trair é ter um local apropriado para o fazer, mas faça-o sempre de forma discreta. Fale com a sua amante, arranjem um local que esteja longe dos vossos locais habituais de frequência, ou seja, não escolham um local onde poderão vir a encontrar pessoas que conheçam! Escolham um motel que fique a pelo menos 60 km de distância das vossas moradas e tenha a certeza que nenhum dos elementos que está a ser traído trabalhe ou frequente locais ai perto. Opte por motéis, além de muitos terem vários preços que podem ser aliciantes à carteira de qualquer utilizador também são conhecidos pela sua discrição, sigilo e privacidade!
  • Trair de forma discreta – Para não ser apanhado enquanto está a trair, tenha tudo pensado! Não deixe o mais infame detalhe escapar-lhe. O encontro infiel com a sua amante perfeita tem que ser pensado, além de estar mais descansado poderá entregar-se à sua “namorada” de corpo e alma e ambos irão ter um encontro sexual muito mais prazeroso!
  • Nunca ser apanhado – Qualquer situação deve de ser cautelosa, ou seja, tanto online como com o seu telemóvel. Todo e qualquer cuidado ainda pode ser considerado pouco, tenha em atenção se a sua mulher ou namorada não está desconfiada, pois isso será uma forma de ela procurar exaustivamente por uma pista, mas se não for esse o caso. Tente apagar toda e qualquer ligação que tenha com a sua amante, nunca tenha o nome dela à vista desarmada, tenha o nome dela como um amigo, João ou Tiago, tenha cuidado para depois não entrar em contacto com os seus amigos pensando que são mesmo eles. Quanto à vida online, se estiver inscrito em algum site de encontros, não utilize o seu nome verdadeiro para não poder ser apanhado por outras pessoas e quando utilizar o computador ou portátil tente manter o seu histórico limpo.

REGRA DE OURO: Tanto no seu telemóvel como no seu portátil ou computador ou qualquer outro aparelho electrónico, nunca apague o histórico por completo. Se por algum acaso a sua companheira sexual pegar no seu aparelho para fazer uma chamada ou verificar o seu e-mail será no mínimo estranho porque tem o seu histórico completamente limpo e imaculado não acha? Por isso, a melhor forma será mesmo limpar apenas qualquer chamada que seja feita para a sua amante ou conversas que possa ter online.

  • Amigos estão fora do vosso alcance –  Sim, já se sabe que há sempre aquela amiga que é uma verdadeira bomba de sensualidade e extremamente bonita, além de se darem super bem. Mas pense bem na situação, caso ela se venha apaixonar por si ou até mesmo o contrário pode acontecer, é algo que não irá correr bem. Além do mais, nunca deve de ter relacionamentos sexuais que possam envolver amigas, um segredo só dura quando é só uma pessoa a saber nunca se esqueça disto!
  • Casadas e comprometidas – Primeiro, lembre-se que ter alguém na mesma condição social, ou seja casada ou comprometida, é mais fácil para terem a certeza que a vossa relação será única e exclusivamente sexual e nada mais que isso. A sua amante será alguém que também irá querer descrição e privacidade, não irá ligar para si a qualquer hora só porque lhe apetece (tenha a certeza de decidir horários para contactarem, sei que pode parecer tudo demasiado planeado mas é bem melhor assim pois assim poderão ter a vossa relação secreta, cheia de prazer e tesão mas sem a parte chata de ter cônjuge ciumento e que atrás de si à procura de descobrir que a anda a trair).
  • Protecção – Não se esqueça que apesar de querer relações sexuais em que ambos têm prazer, não é preciso fazê-lo sem preservativo, aliás nunca o deve de fazer com ninguém, pois a sua saúde tem que estar sempre em primeiro lugar. Até pode confiar na sua amante, mas como é óbvio ela deverá de ter relações também com o seu companheiro e claro que enquanto homem casado, também tem relações com a sua mulher, por isso que tiverem relações foram dos vossos relacionamentos, utilizem preservativo e sejam inteligentes. Até porque poderão prevenir-se de outras situações como uma gravidez indesejada.
  • Trair e não deixar vestígios – Uma réstia de bâton, cheiro de perfume tanto do homem como da mulher, ou apenas o perfume do creme corporal, tudo isso são razões para que alguém comece a desconfiar de uma traição! Melhor solução para o seu problema é que depois do vosso encontro sexual, não se esqueçam de tomar banho, se possível utilizem o mesmo champô, sabonete, desodorizante e perfume, pode estar a pensar que é um exagero mas principalmente as mulheres, sabem bem qual o cheiro do seu namorado ou marido, e todos os detalhes são notados!
  • Dinheiro vivo – O seu melhor aliado é utilizar dinheiro vivo e nunca o seu cartão multibanco ou cartão de crédito, mesmo que seja o receptor das cartas com a conta detalhada, por alguma razão a sua mulher ou namorada poderá ter acesso aos detalhes e ai poderá ver algumas situações que não estão de acordo com o que lhe tem dito e com isso ser apanhado. O mesmo se aplica à Via Verde, não seja preguiçoso e pague tudo manualmente e claro está não se esqueça de se livrar depois das provas num lixo que não seja o do carro ou em casa!

Veja Também

Porque as mulheres mais velhas são as preferidas para amantes?

Porque as mulheres mais velhas são as preferidas para amantes?

Cada vez mais os homens preferem ter encontros extraconjugais com mulheres mais velhas, pois as …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.