Como funciona - Saiba como funciona a comunidade Casadas Procuram

Junte-se à Comunidade!
É grátis!

Já decidiu que tem direito a ter aquilo que deseja? Está à procura de uma vida amorosa mais emocionante e mais divertida? Então está na hora de se juntar à comunidade Casadas Procuram!

Veja como é simples!

1º Passo - Registe-se na nossa comunidade

A comunidade Casadas Procuram funciona de uma forma muito simples! Tal como numa rede social tradicional, apenas tem que efetuar o seu registo para se tornar parte desta comunidade.

O registo é rápido e simples e é um passo necessário para termos a certeza de que todos os membros são verdadeiros!

Registe-se Gratuitamente

2º Passo - Escolha a foto e preencha o perfil

Este passo é muito importante, pois é o seu cartão de visita!

Escolha uma boa foto de perfil que mostre quem é e a sua personalidade. Evite fotos de grupo, pois os outros membros poderão ter dificuldades em identificá-la.

Preencher o perfil corretamente é o passo fundamental para ter sucesso! Deve reservar alguns minutos para o preencher corretamente. Lembre-se de colocar estas informações:

O que procura - Indique se procura um relacionamento mais sério, amizade ou apenas aventuras casuais.

Interesses - Fale dos seus interesses, dos seus hobbies, daquilo que gosta de fazer.

Qualidades e defeitos - Não vale colocar só as suas qualidades! Lembre-se também que aquilo que você considera um defeito, alguém pode considerar qualidade.

Localidade - É muito importante indicar a sua localidade! Mesmo que não queira dizer a localidade certa, coloque uma bem perto, pois isso vai ajudá-la a encontrar homens perto de você.

Registe-se Gratuitamente

3º Passo - Pesquise por homens para conversar

Agora que já escolheu a sua foto e preencheu o seu perfil, está na hora de começar a diversão!

Procure por homens que lhe agradem e inicie conversas! Pode efetuar esta pesquisa de duas formas:

Procurar manualmente tal como faria numa rede social normal. Vai vendo os homens inscritos e lendo os seus perfis.

Deixar que o sistema pesquise para você! Temos um algoritmo que verifica a compatibilidade entre duas pessoas. Ele vai ver a sua localidade, o que procura e vai sugerir homens que sejam compatíveis com você!

Registe-se Gratuitamente

4º Passo - Divirta-se!

Já encontrou homens que sejam do seu agrado? Então está na hora de começar a conversar! Pode falar com vários homens ao mesmo tempo e demorar o tempo que quiser até marcar o seu primeiro encontro! Fale por chat! Ideal para iniciar um contato! Converse horas sem fim, conheçam-se melhor!

Use e abuse da webcam! Seja apenas para conversar, para se verem em tempo real ou, quem sabe, para terem umas experiências bem picantes!

Marque encontros! Quando estiver preparada, e se o desejar, pode marcar encontros reais. Escolham o local, a data e a hora que quiserem e divirtam-se!

Repita a experiência! Marque novos encontros, conheça novos homens! Não tem limite!

Faça amizades! Gostava de conversar com outras mulheres casadas infiéis? Porque não? Crie amizades!

Fazer parte da comunidade Casadas Procuram é fácil e gratuito. Encontre hoje aquilo que já procura há muito tempo!

Registe-se Gratuitamente

60% Mulheres

As mulheres estão em maioria na nossa comunidade! Ao contrário de muitos sites de encontros, o casadasprocuram tem uma presença feminina superior à masculina. Aqui elas é que mandam, elas é que escolhem!

86% Encontros Reais

86% dos encontros amorosos marcados a partir do Casadas Procuram são um verdadeiro sucesso e são sempre marcados novamente! Os outros 14% são encontros entre pessoas que querem sempre ter novas experiências com pessoas diferentes.

100% Seguro

Quando se trata de infidelidade a discrição é um dos fatores mais importantes! Toda a plataforma foi desenvolvida de forma segura para que os seus dados estejam sempre protegidos. Também o seu perfil só revela a informação que desejar, assim, ninguém o irá encontrar! Poderá dar os seus dados pessoas a quem quiser e apenas se o desejar.

Login de Utilizadores

Se já é um utilizador registado efectue o seu login para aceder à comunidade

Perdeu a password? por favor clique aqui

×