Início / Encontros e Relacionamentos / 4 Sinais que mostram que encontrou a mulher certa
mulher certa

4 Sinais que mostram que encontrou a mulher certa

(Quase) todos os homens sonham encontrar a mulher certa para passar o resto da sua vida e ser feliz num relacionamento estável. No entanto, é muito comum que ao encontrar essa mulher um homem não saiba reconhecer que a mesma é realmente a pessoa ideal como quem poderá passar o resto da sua vida. Como é óbvio não é garantido que tenha um relacionamento para sempre, mas vai estar num bom caminho.

Hoje vamos indicar-lhe 4 sinais muito simples que mostram que encontrou a mulher certa, e que provavelmente não percebeu.

Sinais que mostram que encontrou a mulher certa

Encontrar a mulher certa, não quer dizer que tenha de gostar de tudo nela (até porque ninguém é perfeito e todos nós temos os nossos defeitos e manias que nos tornam exatamente no que somos).

1 – Lembra-se dos detalhes

Todos nós sabemos que os homens, por norma conseguem ser bem distraídos. Assim sendo, se você se lembra de todos os detalhes de uma conversa que tiveram, é sinal que quando está com ela, toda a sua atenção está realmente focada nela.

Isso é um sinal bem claro que você se importa com ela e que ela prende toda a sua atenção quando estão os dois juntos, (é também um sinal de que fosse deve ser o homem que todas as mulheres procuram).

2 – Não existem silêncios constrangedores

Muitas vezes as conversas entre homens e mulheres tornam-se um pouco fúteis ou constrangedoras, pois não existe qualquer tema de conversa.

Se quando está com ela não existem silêncios constrangedores, ou não existem sequer silêncios, é ótimo pois isso significa que estão ambos muito à vontade juntos e que existe uma química entre vocês!

Ah e se vocês conseguem estar calados e isso não é constrangedor, acredite que você acertou em cheio! Aproveite muito bem essa mulher, pois não irá encontrar muitas como ela.

3 – Confiança

Se está com alguém em quem confia plenamente, isso significa que poderá ter encontrado a mulher da sua vida! Nos dias de hoje, é muito complicado encontrar alguém em que se pode confiar, não sentido ciúme bobo nem sentindo necessidade de estar preocupado o tempo todo sobre com quem é que ela está e o que está fazendo.

Esta confiança também se aplica na intimidade, ou seja, se estão realmente à vontade um com o outro, seja para realizar fantasias, seja para serem honestos no que gostam e no que não gostam.

4 – Ela apoia-o em qualquer circunstância

É muito comum que uma mulher pense antes de tudo na estabilidade financeira e ser muito certinha em relação a certos assuntos (como por exemplo abandonar o emprego e partir consigo para uma loucura – está fora de questão para a maior parte das mulheres).

No entanto, se encontrou uma mulher que o apoia incondicionalmente, mostrando-lhe que podem superar tudo juntos, e mostrando que vai estar lá sempre para si (e para as suas loucuras), para o ajudar em tudo, aposte sério nesse relacionamento (pois já está ficando difícil encontrar mulheres assim).

Agora que já sabe os 4 sinais que mostram que encontrou a mulher certa, não a deixe escapar.

Valorize-a e faça-a sentir se bem consigo! Inove e esteja sempre do lado dela nos bons e maus momentos, pois pode ter toda a certeza que ela nunca irá sair do seu lado quando você precisar.

Veja Também

Saiba como apimentar o seu relacionamento extraconjugal com sexting

Saiba como apimentar o seu relacionamento extraconjugal com sexting

Cada vez mais o sexting é utilizado como forma de apimentar relações ou encontros extraconjugais. …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.