Início / Fetiches e Fantasias / 6 brinquedos eróticos que pode usar com o seu amante e apimentar ainda mais a relação
6 brinquedos eróticos que pode usar com o seu amante e apimentar ainda mais a relação

6 brinquedos eróticos que pode usar com o seu amante e apimentar ainda mais a relação

Todos sabemos que até os encontros extraconjugais podem eventualmente cair na rotina. Dessa forma, é importante por vezes não se esquecer de apimentar os mesmos com alguns brinquedos eróticos.

A verdade é que existem dezenas de acessórios e sex toys que pode utilizar para tornar a sua vida sexual ainda mais divertida.

Assim sendo, hoje apresentamos-lhe as inovações mais recentes neste âmbito.

6 brinquedos sexuais que vai querer experimentar antes do ano acabar

Estamos mesmo a chegar ao final do ano, mas isso não quer dizer que não tenha tempo para comprar alguns dos melhores sex toys antes do mesmo terminar.

Se não sabe o que comprar para apimentar ainda mais os seus encontros extraconjugais, não precisa de se preocupar, porque damos-lhe uma ideia.

1 – Strong Stimulator

Quer ter mais prazer? Os 15 ml de prazer em estado líquido que tem mesmo de comprar é o Strong Stimulator. Para além de ser unissexo, acredite que vai ter orgasmos explosivos.

Sozinha ou a dois, aposte numa massagem erótica e entregue-se ao prazer, onde quiser (já que o frasco é pequeno e facilmente transportável na mala).

2 – My Bullet

Se procura algo arrojado, tem mesmo de conhecer o mini-vibrador My Bullet, que de pequeno apenas tem o tamanho (já que os orgasmos que proporciona são avassaladores).

O mesmo tem a forma de um batom (logo é simples mantê-lo escondido na mala), e é bastante discreto e sedutor.

Sozinha ou a dois, entregue-se ao prazer com este pequeno vibrador à prova de água e que carrega através de uma tomada USB.

3 – Nora&Max

O Nora&Max é um dos brinquedos sexuais que é para ser utilizado a dois…

A Nora é um vibrador que se controla através do smartphone, podendo ajustar a vibração ao som da música ambiente.

Já o Max é um masturbador masculino também ele controlado pelo smartphone, onde pode ser ajustado o nível de sucção ou a vibração do mesmo.

Além de tudo, se ambos estiverem emparelhados, a sensação vai ser estrondosa e os orgasmos vão multiplicar-se muito rapidamente.

4 – Hands free Vibe

Este é o vibrador clitoriano que está a revolucionar o mercado. A “Eva” como carinhosamente foi chamada, é o primeiro vibrador que não precisa de mãos para ser utilizado.

As suas pequenas hastes são ajustáveis aos lábios da vagina e depois só precisa escolher um dos vários níveis de intensidade.

A bateria dura 5 horas se utilizar uma velocidade mais baixa e 1 hora na velocidade mais intensa! O que acha de aproveitar bem a dois, este brinquedo erótico?

5 – Domina Play

Gosta de jogos e brinquedos eróticos? Pois bem, o domina Play é um jogo de 48 cartas especialmente desenvolvido para experimentar os prazeres da submissão e dominação.

Metade das cartas têm missões submissas e as outras missões de dominador. Depois de escolher a sua palavra segura, está na hora de começar o jogo e disfrutar do prazer imenso que irá ter durante todo o tempo.

6 – JimmyJane Form 2

Embora à primeira vista pareçam duas orelhas de coelho, a verdade é que o JimmyJane Form 2 é um vibrador revolucionário para usar sozinha ou a dois.

O mesmo é à prova de água, tem 5 velocidades distintas e 4 padrões de vibração por onde escolher. Além disso, tem um botão de segurança para que não se ligue numa situação menos aconselhável.

Estes são apenas 6 dos muitos brinquedos eróticos que pode e deve mesmo experimentar antes que o ano termine.

Acredite que os seus encontros extraconjugais vão ficar muito mais divertidos.

 

Veja Também

fantasias sexuais

Fantasias Sexuais da Mulher

Como sempre, as fantasias sexuais mais faladas são para os homens e não para as mulheres, …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.