Início / Testemunhos e Infidelidades / Aventuras com o marido da minha amiga
Aventuras com o marido da amiga

Aventuras com o marido da minha amiga

Hoje vamos apresentar-lhe o testemunho da Juliana, uma mulher de 35 anos, que vive em Belo Horizonte. Ela resolveu partilhar connosco um testemunho que claramente não fazia parte dos seus planos, mas que mudou a sua vida por completo.

O testemunho da Juliana é sobre aventuras com o marido de uma das amigas. Venha conhecer este testemunho real, de uma das nossas leitoras.

Aventura com o marido da amiga

Boa noite, o meu nome é Juliana, tenho 35 anos, sou de Belo Horizonte e mantenho um caso com o marido da minha amiga. Dito assim, parece péssimo, mas acredite, é algo maravilhoso.

Vou explicar-lhe como tudo aconteceu. A minha amiga, que não posso divulgar o nome, esteve a viver fora do Brasil por muitos anos, e quando voltou, vinha casada com um gato lindo de morrer, de olho claro, meio surfistinha, enfim… um pedaço de homem.

Quando nos conhecemos eu já tinha ouvido de outras amigas a descrição do gato, mas nunca pensei que a minha amiga se tivesse casado com alguém daquele género (até porque ela sempre disse que o homem da vida dela era moreno, de olho escuro e musculado).

Assim quando o conheci fiquei meio embasbacada a olhar para ele, porque achei aquele homem um Deus. Era realmente tudo o que eu sempre quis para mim.

No entanto, como ele era marido de uma das minhas amigas, deixei para lá, e tratei-o como trato qualquer pessoa. No entanto, o destino quis dar um jeitinho na coisa, e o gato veio trabalhar exatamente para a mesma empresa onde eu trabalho.

Uma vez que não é uma empresa muito grande, e ele trabalhava diretamente para o meu coordenador, dávamos de caras todos os dias, e falávamos imenso, não só de trabalho, como da vida em geral.

Foi num desses dias, que ele me disse que o casamento não estava indo muito bem, e que estava a ser um pouco complicado lidar com a mudança de país e que a minha amiga andava tão empenhada no trabalho que mal se viam ou passavam tempo de qualidade juntos. O meu casamento também não estava bem e a vontade de estar com novas pessoas aumentava de dia para dia.

Verdade se diga, que fiquei com uma vontade enorme de o consolar, ali mesmo, na cantina do escritório, mas em vez disso, disse-lhe que tudo iria ficar bem, e que devia falar com ela para resolver esses problemas.

Passados alguns dias, voltamos a almoçar juntos, e ele senta-se ao pé de mim e diz-me baixinho ao ouvido “desde o dia que te conheci, que andas às voltas na minha cabeça, e estar contigo todos os dias, só faz com que tenha ainda mais vontade de te levar para casa. A (nome da minha amiga) foi de viagem em trabalho e só volta daqui a 4 dias, o que achas?”.

Claro que eu achei aquilo uma ótima ideia, um encontro picante de sonho, na verdade, mas disse-lhe que não seria justo para ela. Ele explicou-me diversas coisas que eu não sabia sobre a relação deles, e acabei por aceitar.

Só vos tenho a dizer, que foi sem dúvida a melhor experiência da minha vida, e que se tem repetido ao longo dos últimos meses. Sei que não é correto, mas temos conseguido manter a traição sem sermos apanhados e estamos bem assim.

Este foi o testemunho da Juliana. Se quiser partilhar connosco algum testemunho, sinta-se á vontade pois nenhum dado pessoal será indicado, e não será reconhecida.

Veja Também

Traí o meu marido

Traí o meu marido com o melhor amigo dele – Testemunho

Hoje no Casadas Procuram, vamos partilhar o testemunho da Daniela, que traiu o marido com …

Um comentário

  1. Felipe

    Interessante, sempre tenho esse tipo de dúvida em relação a certas amigas de minha esposa devido alguns olhares, etc.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.