Início / Dicas e Conselhos / Como conhecer homens em sites de encontros
Como conhecer homens em sites de encontros

Como conhecer homens em sites de encontros

Cada vez mais as mulheres optam por conhecer homens (seja para um relacionamento extraconjugal ou para namorar) através de sites de encontros.

No entanto, são ainda imensas as mulheres que não sabem como criar um perfil que seja atraente aos olhos dos homens e acabam por cometer alguns erros.

Hoje iremos ajudar a que tenha um perfil que capte automaticamente a atenção dos homens, e que consiga em menos de 24 horas, marcar o seu primeiro encontro discreto.

5 dicas para criar um ótimo perfil em sites de encontros e conhecer homens facilmente

Contrariamente ao que muitas pessoas ainda pensam, não é nada complicado criar um perfil num site para encontros. Contudo, como é óbvio, deve sempre adequar o seu perfil ao tipo de site onde se está a inscrever. Conheça as nossas dicas de seguida.

1 – Encontre o site ideal

Existem centenas de sites de encontros, adequados às diversas necessidades que possa ter. Assim sendo, o primeiro passo é escolher aquele que mais se adequa às suas necessidades.

Seja encontrar um amante, um namorado ou mesmo conhecer amigos, é possível encontrar o site ideal em apenas poucos cliques no Google.

2 – Crie um nickname atrativo

Embora muitas mulheres não saibam, o nickname que escolhem pode ajudar, e muito a encontrar o homem ideal em sites de encontros.

Assim sendo, o mesmo não deve ser extremamente complicado de ler, deve ser simples de memorizar e deve indicar um pouco mais sobre si e a sua personalidade.

Evite aqueles nicks que se usavam (literalmente) no século passado (coisas como gatinha_gostosa69, gostosona_paulinha…).

3 – Foto de perfil

Antes mesmo de criar o seu perfil, deve procurar entre as dezenas ou centenas de fotografias que tem no seu telemóvel ou computador, por aquela que acha ser a melhor.

Evite colocar fotos acompanhada ou com poses excessivas (deve ser algo o mais natural possível). Outra dica importante, é que evite também fazer edição nas fotos e colocar filtros nas mesmas.

4 – Crie o seu perfil

Criar um perfil é algo bastante simples e rápido, e consegue fazê-lo em menos de 5 minutos se já tiver consigo a foto e o nickname escolhido.

Só precisa de se registar, e indicar os dados que são solicitados (garantimos que os mesmos são privados e que não serão fornecidos a ninguém).

5 – Preenchimento do perfil

Depois de ter o seu perfil criado nos diversos sites de encontros que quer utilizar, só precisa de preencher o mesmo, dando a indicação dos seus hobbies, o que é que gosta de fazer, de onde é que é, como é que é física e psicologicamente, o eu é que está à procura…

Enfim, responder a algumas perguntas para que os outros membros da comunidade a possam conhecer um pouco melhor.

Como vê é bastante simples criar um bom perfil em diversos sites de encontros. Vai ver que ao final de pouco tempo já conseguiu encontrar aquilo que estava à procura.

Se está neste momento à procura de alguém sério para encontros extraconjugais, poderá juntar-se à nossa comunidade e conhecer homens dispostos a conhecer mulheres casadas para relacionamentos sérios ou apenas para encontros pontuais e sem compromisso.

Seja feliz !

 

Veja Também

Como saber se encontrou o amante ideal?

Como saber se encontrou o amante ideal?

São cada vez mais as mulheres que procuram o amante ideal, contudo, não sabem ao …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.