Início / Testemunhos e Infidelidades / Como conheci o amante ideal neste site – Testemunho
Como conheci o amante ideal neste site - Testemunho

Como conheci o amante ideal neste site – Testemunho

“Como conheci o amante ideal neste site” é o testemunho da Filomena, uma das nossas mais recentes leitoras.

A Filomena resolveu partilhar connosco a sua história, de forma a incentivar outras leitoras a darem este passo que pode ser exatamente aquilo que estão à procura.

Salientamos que todos os nomes e localidades foram alterados de forma a preservar a identidade de todos os intervenientes.

Testemunho – Como conheci o amante ideal neste site

“Boa tarde, o meu nome é Filomena, tenho 48 anos, sou de Braga e estou casada há quase 20 anos e conheci o amante ideal neste site.

O meu casamento passou por uma fase complicada nos últimos anos e eu e o meu marido acabamos por nos afastar um pouco e deixou de haver a chama do relacionamento.

Nos últimos tempos era só trabalho e eu acabei por passar imenso tempo sozinha em casa. Assim sendo, pensei encontrar alguém que me desse carinho e com quem pudesse passar algumas horas menos solitárias.

Apesar da minha idade, estou bastante bem conservada e adoro sexo. No entanto, a minha vida sexual era uma total monotonia.

Depois de me inscrever no Casadas Procuram, acabei por conhecer o amante ideal. Já me tinha inscrito noutros sites, no entanto, não houve nenhum homem interessante que me tivesse despertado a atenção e tivesse as qualidades que eu procurava.

Aqui conheci o Joaquim. Um homem também ele casado, com aproximadamente 50 anos, cabelo grisalho e com um sentido de humor fantástico.

Depois de conversarmos durante cerca de dois meses, resolvemos marcar um encontro casual, para ver como é que nos dávamos juntos.

Escolhemos um dos motéis mais conceituados desta zona, e marcamos uma hora. Chegamos em carros separados, e encontrámo-nos na suite que havíamos reservado.

Contrariamente às espectativas (tendo em conta a idade dele), o Joaquim era uma fera na cama. Os seus anos de experiencia, fizeram com que se preocupasse mais em dar prazer do que receber.

Começou por me fazer o melhor sexo oral que eu já tive, percorrendo cada pedaço do meu corpo, como se de um mapa do tesouro se tratasse.

Não houve nenhum recanto que tivesse ficado esquecido. Depois, começou a penetrar-me lentamente, como se fosse algo que já quisesse fazer há vários anos, saboreando cada momento.

Foi sem dúvida uma das melhores tardes da minha vida. O meu sentido de humor melhorou bastante, assim como o meu relacionamento com o meu marido.

Continuo a encontrar o Joaquim, mais ou menos 2 vezes por mês e os nossos encontros extraconjugais, são cada vez melhores.

Conheci realmente o amante ideal para mim, através deste site, e recomendo-o a todas as mulheres que queiram ter um relacionamento secreto e muito prazeroso.“

Este foi o testemunho da Filomena, e se tal como ela quiser partilhar connosco os seus segredos, sinta-se à vontade para o fazer. Todos os dados são confidenciais para a sua privacidade.

 

Veja Também

Aventuras com o marido da amiga

Aventuras com o marido da minha amiga

Hoje vamos apresentar-lhe o testemunho da Juliana, uma mulher de 35 anos, que vive em …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.