Início / Dicas e Conselhos / Dicas para marcar encontros picantes
encontros picantes

Dicas para marcar encontros picantes

O sonho de qualquer mulher casada infiel é conseguir marcar encontros picantes com o seu amante perfeito.

A melhor forma de conseguir marcar encontros picantes é:

  • Seja verdadeira, como mulher casada infiel, sabe que é preciso delinear todas as arestas, sendo que uma delas é informar o seu amante que está num relacionamento duradouro, como o casamento e que a única coisa que procura mesmo é sexo escaldante.
  • Quando estiver a seleccionar o seu amante para ter os encontros picantes, mantenha algum mistério durante as conversas online, não se deixe levar pela conversa e tornar-se demasiado oferecida, isso acaba por perder a piada! Todo o jogo de sedução tem que estar sempre presente.
  • Preserve a sua privacidade! Lá por ter um amante online e na vida real, deixe que o corpo fora do mundo cibernético. Por mais confiança que possamos demonstrar noutra pessoa, lembre-se sempre que amanhã a situação pode mudar e não vai querer as suas partes intimas exposta em sites que qualquer pessoa possa ver.
  • Antes de combinar os encontros picantes, propriamente ditos, tentem descobrir o que cada um gosta mais a nível sexual.
  • Uma conversa aberta sobre os gostos, fantasias e fetiches sexuais é uma forma de descobrir o interesse do outro. Podendo depois, aproveitar toda a situação para quando estiver no encontro realizar o encontro do seu amante.
  • Não seja demasiado insegura ou convencida! Ninguém gosta de pessoas convencidas, por melhor que seja ninguém gosta de uma pessoa que se esteja constantemente a gabar dos seus feitos, a humildade cai bem a todos, acredite nas palavras que lhe profiro!
  • Não seja insegura – Enquanto mulher casada infiel, sabemos que por algum motivo terá a praticar a infidelidade, mas claro que é certo e sabido, que o fruto proibido é o mais apetecido. Mas apesar de ter um casamento ou relacionamento amoroso onde se sinta mal-amada ou com falta de atenção, não demonstre isso ao seu amante, apesar de se tornar um companheiro sexual mas também confidente, não fala do seu marido e muito menos dos problemas que tem em casa.
  • Nada que esteja relacionado com o seu casamento é permitido! Aproveite os encontros picantes para dar e receber carinho ao e do seu amante, mas fora isso deixe a conversa do casamento para as suas amigas.
  • Por falar em amizades, lembre-se sempre que quanto menos souberem melhor! Sim, eu sei, vai querer espalhar aos quatro ventos como têm corrido os seus encontros picantes e que o sexo é absolutamente fantástico, mas a questão é que quanto mais pessoas souberem maior será o risco de que a noticia chegue aos ouvidos erradas. Há sempre alguém que até pode parecer que nos quer bem mas a verdade é completamente oposta.

Pequena Dica:

  1. Quando estiverem a procurar um local discreto para terem os vossos encontros picantes, tente ter em mente um local em que o sigilo e a privacidade sejam prezados.
  2. O local deve de ser discreto, tal como supra referido, recorde-se de escolher um ambiente sedutor e atractivo, lá por serem amantes não se esqueçam que toda a sedução é válida e os jogos nunca devem de ser posto de parte!

Veja Também

Como saber se encontrou o amante ideal?

Como saber se encontrou o amante ideal?

São cada vez mais as mulheres que procuram o amante ideal, contudo, não sabem ao …

7 comentários

  1. Anderson almeida

    22 anos solteiro moro em Santo Amaro

  2. vem que tem

    casada do litoral sul SP. Sou moreno to querendo te pegar

  3. Edesantos

    Sou de sp zona oeste mulheres casada e só mim enviar e-mail bjuss.

  4. Edesantos

    Só pra mulheres eu moro em São Paulo zona oeste e só manda email bjusss.

  5. moreno

    desejo casadas.. tbm sou casado

  6. Junior

    Sou casado, e estou à procura de mulheres para realização de fantasias,sou de São Luis do Maranhão,interessadas é só enviar e mail.

  7. José Fernandes da Costa

    Procurando alguém que queira apenas prazer! Sem compromisso afetivo ou financeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.