Início / Dicas e Conselhos / Dicas de sucesso para engates de uma noite
Dicas de sucesso para engates de uma noite

Dicas de sucesso para engates de uma noite

Cada vez mais as mulheres aderem aos engates de uma noite. No entanto, a grande maioria não tem tanta experiência com os homens, e por isso resolvemos dar-lhe uma ajuda.

Se quer saber como ser bem-sucedida em “one night stands” as nossas dicas podem ajudá-la. Conheça-as de seguida.

5 dicas para engates de uma noite bem-sucedidos

Os engates de uma noite são muito mais comuns do que a grande maioria das pessoas pensa. Assim sendo, para ser bem-sucedida é preciso ter algumas coisas em mente. Saiba o quê de seguida.

1 – Vista-se para arrasar

Pois bem, o principal truque para conseguir despertar a atenção dos homens e conseguir engates de uma noite, passa essencialmente por ter uma aparência deslumbrante.

Se está a pensar sair de casa para ir para o engate, um vestido preto (com um decote não muito pronunciado e pelo joelho) uma maquilhagem simples mas com um baton vermelho bem vistoso, uns sapatos altos e um sorriso no rosto, vão ser as suas principais armas de sedução.

2 – Escolha um bar ou discoteca que favoreça o engate

A verdade é que nos dias de hoje qualquer bar ou discoteca é propício ao engate. Por isso, escolha um local onde não se sinta excluída (porque sabemos que existem imensas discotecas que são frequentadas quase exclusivamente por pessoas muito mais novas).

Acredite que a escolha do local é meio caminho andado para ter sucesso em engates de uma noite, pois será mais simples encontrar alguém que cumpra os requisitos que procura num amante (ou engate).

3 – Escolha o seu “alvo”

Pode parecer um nome estranho, mas a verdade é que o homem que quer engatar vai ser o seu alvo. Logo, de forma a ter alguém em mente, escolher um homem que lhe agrade no meio da multidão é uma forma de ser bem-sucedida.

Escolha alguém que seja solteiro (é mais simples de engatar – pode ver se tem algum anel de compromisso ou de casamento), que tenha boa aparência, e que esteja sozinho ou no máximo com um amigo.

Depois de escolher o seu alvo, começa a parte mais divertida do engate. Fazê-lo reparar em si.

4 – A técnica do olhar

Pois bem, um homem que esteja sozinho ou com um amigo num bar ou discoteca, tem muito provavelmente a vontade de acabar a noite com alguém.

Assim sendo, depois de escolher o homem que quer engatar, vá lançando olhares (de forma subtil), e quando ele reparar em si, faça-lhe um sorriso meio tímido (os homens adoram isso).

Vá olhando com frequência e em algum ponto da noite ele irá falar consigo (a verdade é que os homens são um pouco previsíveis nessa situação).

5 – Ofereça-lhe uma cerveja

Quando ele for falar consigo, pergunte-lhe se lhe pode oferecer uma cerveja (até porque deve ser a bebida mais barata do bar).

Acredite que muito provavelmente ele irá recusar e oferecer-se ele para lhe pagar uma bebida (escolha a que mais gostar, já que é ele que irá pagar =) ).

Neste ponto, está na hora de meter conversa, perceber de forma subtil o que é que ele está à procura ali sozinho…

Com algum paleio vai ser simples levá-lo para algum lado e poderem divertir-se um pouco mais…

A verdade é que uma mulher bonita e bem vestida, vai conseguir facilmente engatar todos os homens que quiser e em qualquer lugar.

Estas são 5 dicas simples que pode colocar em prática e que vão fazer com que todos os homens caiam aos seus pés.

Veja Também

Gosta de encontros casuais? Conheça 5 apps eróticas que vai querer experimentar

Gosta de encontros casuais? Conheça 5 apps eróticas que vai querer experimentar

Quem procura encontros casuais com pessoas que nunca viu na vida, muitas vezes recorre a …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.