Início / Dicas e Conselhos / Como escolher o melhor username para um site de encontros
Como escolher o melhor username para um site de encontros

Como escolher o melhor username para um site de encontros

Uma das principais dificuldades de homens e mulheres ao inscreverem-se num site de encontros, passa essencialmente por escolher o melhor username para se identificarem.

Muitos optam por users mais simples, outros por algo mais complexo… Assim sendo, se não sabe ao certo como criar o seu nome num site de encontros, hoje damos-lhe algumas dicas. Conheça-as de seguida.

Escolher o melhor username para um site de encontros – Dicas para o sucesso

O processo de escolher o melhor username do site de encontros que descreva quem você é, o que procura e que também seja atraente para os outros utilizadores pode ser por vezes um verdadeiro desafio de criatividade.

Assim sendo, hoje damos-lhe algumas dicas que a vão ajudar a escolher o melhor user e não acabar com algo como “MILFgostosa69”.

1 – Letras iniciais do alfabeto

De acordo com diversos estudos realizados, as pessoas são atraídas por usernames que comecem com as primeiras letras do alfabeto.

Assim sendo, um user que comece por A tem muito mais probabilidades de ser notado que um que comece por W ou Z.

2 – Tenha em conta a regra dos 70/30

Pois bem, é importante que não coloque apenas letras aleatórias quando escolhe o seu nome para um site de encontros.

O mesmo deve manter sempre a regra dos 70/30, ou seja, 70% do nome deve indicar quem é que você é e 30% deve indicar o que é que está à procura.

Pode parecer estranho, mas acredite que é um ponto essencial a ter em conta quando escolhe o melhor username para um site de encontros.

3 – Seja positiva

Vários estudos também indicam que se escolher um user um pouco deprimente, muito provavelmente não vai conseguir alcançar as pessoas que lhe interessam.

Assim sento, tenha sempre em mente que homens ou mulheres têm tendência a envolver-se e responder mais facilmente a pessoas que tenham um username positivo e divertido.

4 – Seja genuína

Como é óbvio a grande maioria das pessoas vai embelezar um pouco o seu perfil e o username. Contudo, a verdade é que quanto mais genuíno for o seu username, mais confiável você será aos olhos dos outros utilizadores.

Se o seu username estiver relacionado com o seu trabalho, com o status social ou mesmo com o dinheiro que tem na conta, acredite que ninguém irá querer falar consigo!

5 – Mantenha a simplicidade

Usernames um pouco mais vulgares até podem correm bem para algumas mulheres, contudo para os homens raramente é algo que funciona.

Assim sendo, mantenha um user chamativo mas que ao mesmo tempo seja interessante e evite totalmente nomes rebuscados ou que demonstrem brutalidade.

6 – Encontre um consenso entre realista, divertido e erótico

Por último o melhor conselho que lhe podemos dar para escolher o melhor username para um site de encontros é conseguir equilibrar o mesmo e torna-lo ao mesmo tempo realista, divertido e erótico.

Tenha em conta que perder alguns minutos para escolher o melhor username pode ser algo que no futuro lhe irá abrir imensas portas e fazer com que dezenas homens diferentes falem consigo.

Veja Também

Gosta de encontros casuais? Conheça 5 apps eróticas que vai querer experimentar

Gosta de encontros casuais? Conheça 5 apps eróticas que vai querer experimentar

Quem procura encontros casuais com pessoas que nunca viu na vida, muitas vezes recorre a …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.