Início / Dicas e Conselhos / Excitar uma mulher sem penetração
Homem a excitar uma mulher

Excitar uma mulher sem penetração

Quando se fala de sexo, a primeira coisa que nos vem à cabeça, pelo menos, na minha cabeça e de mais umas quantas pessoas, será que sexo ou o acto sexual, ou melhor ainda, ter prazer tem que ser feito daquela maneira a que já estamos todos habituados, tem que haver penetração.

Mas, por mais surpreendente que seja, o facto de não ter sexo, não invalida que a mulher, seja ela casada, solteira ou infiel, todas as mulheres têm prazer, e até mesmo, sem penetração!

Claro que a penetração, é sempre uma forma sublime de ter prazer, mas mesmo não havendo, o prazer pode ser atingido da mesma forma!

Como excitar uma mulher sem penetração?

  • O sexo oral será um dos seus instrumentos de trabalho. O sexo oral é algo que muitos homens se esquecem de fazer às mulheres antes e até mesmo, durante o acto sexual.
  • O peito, as coxas, os lábios da vagina, o pescoço, as orelhas e os ombros são zonas erógenas para a mulher, e se souber como lhes tocar acredite que tem ai uma mina pronta a explodir de prazer.
  • Os lábios da vagina e o ponto G, são pontos que devem de ser extremamente estimulados, pois é lá que se concentra o grande “AHHHHHHHHHHH!”. Ou seja, o orgasmo, mas claro está, o clitóris também precisa de ser estimulado, mas não anda a passear com o dedo como se estivesse a fazer festas a um cão, lembre-se que é um ponto delicado e deve de ser tratado como tal, por isso, massaje-o e ao mesmo tempo, não se esqueça de passar com a língua esporadicamente.
  • Caso consiga encontrar o ponto G, da sua mulher, namorada ou companheira sexual, estimule-o com um ou dois dedos, poderá ver a sua companheira, a encolher-se e ao mesmo tempo todo o seu corpo terá uma sensação de libertação absolutamente fantástica.

sexo oral é o seu melhor amigo, mesmo que as mulher digam que não estão muito interessadas, até porque acreditem há mulheres que não gostam mesmo do sexo oral, mas no caso de gostarem, é como vos digo, este é definitivamente o seu melhor amigo!

As chamadas preliminares são óptimas para deixar a mulher ainda mais excitada, e claro que assim é meio caminho andado para que ela consiga atingir o orgasmo.

Comece por beijá-la, se há coisa que as mulheres gostam é de serem beijadas, ao mesmo tempo deixe que as suas mãos percorram todo o seu corpo de cima abaixo, não se esqueça, do cabelo, há mulheres que adoram que lhes mexam no cabelo!

Entre amassos, lembre-se de lhe tirar a roupa de forma sensual que não seja demasiado rápido nem demasiado lento, vá beijando todo o seu corpo, “perca” tempo no peito, e vá descendo bem devagar, faça-a gemer mesmo antes de chegar ao clitóris, lembre-se de ir massajando-o o rabo da sua companheira sexual, é um estímulo adorado por muitas mulheres.

Quando finalmente estiver na tão esperada vagina, deixe-se levar, deixe que a sua língua a faça gritar e ao mesmo tempo, permita que os seus dedos visitem o interior da “gruta sagrada”, ela irá gritar de prazer!

Veja Também

Como encontrar homens para sexo num site para casados

Como encontrar mulheres para sexo num site para casados

Cada vez mais existem homens que resolvem procurar mulheres para sexo num site para casados. …

Um comentário

  1. rui esteves

    Emoções e sensações que só a mulher sabe e quer!;)*

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.