Início / Encontros e Relacionamentos / Fantasias Sexuais da Mulher
fantasias sexuais

Fantasias Sexuais da Mulher

Como sempre, as fantasias sexuais mais faladas são para os homens e não para as mulheres, mas finalmente, temos informações sobre o assunto!

A única questão é que estas fantasias sexuais são guardadas a sete chaves, para o amante perfeito, pois infelizmente, muitas mulheres ainda têm medo de expor os seus desejos, fetiches e fantasias, com medo de serem mal interpretadas pelos parceiros sexuais.

Há fantasias sexuais para todos os gostos, elas variam de mulher para mulher, mas há sempre as mais comuns, o que acabam por se tornar as fantasias favoritas.

Só tens que aproveitar, escolher uma das fantasias sexuais que melhor se adequa ao teu parceiro e aproveitá-la ao máximo.

As fantasias sexuais das mulheres representam o interesse que a mulher tem pelo sexo e pelo homem, não o homem com quem está ou mantém uma relação, a fantasia é uma forma de fugir à rotina do seu relacionamento e de satisfazer desejos escondidos.

Fantasias Sexuais Preferidas das Mulheres:

Sedução

A maior perdição de uma mulher é sair com as amigas para se divertir, e no meio acabar por ser seduzida por um estranho. O desejo de ter uma noite louca, de não saber quem pagou o primeiro copo ou quem lançou o primeiro olhar, e não saber como é que a noite vai acabar. Claro que além de não pensar muito, em como tudo aconteceu, ou como é que ela foi parar aquela cama, a única coisa que ela quer ter é prazer e sentir-se desejada.

Voyeurismo

Nem todas admitem, mas as mulheres adoram observar, e podem ter a certeza, que uma das maiores fantasias sexuais de uma mulher é observar. Ver outras pessoas a terem relações sexuais, muitas vezes em filmes, para iniciantes, inicialmente vão-se sentir um pouco desconfortáveis se estiver alguém por perto, mas se estiverem sozinhas ninguém as pára.

Também podem haver mulheres, que além de verem o filme, querem mesmo é ver ao vivo e a cores, dois ou mais pessoas a terem relações, e se possível, que ela também entre e que haja pessoas a verem, nada a excita mais!

Sexo a 3

Algumas não admitem, outras dizem logo que não morrem sem experimentar. Dois homens e a mulher, ou ela, uma mulher e um homem, é uma das fantasias sexuais mais comum das mulheres. Recentemente foi feito um estudo, que demonstra que as mulheres preferem-se envolver com uma mulher e um homem, apesar de não se saber os motivos, provavelmente será pela envolvência física e sensualidade que todo o acto pode vir a ter.

Sexo Virtual 

Nos dias de hoje, tudo se passa online, por isso, nada mais do que normal que o sexo se torne virtual. Esta fantasia consiste basicamente, em poder ter sexo com estranhos, visto que se pode abordar qualquer pessoa, de qualquer parte do mundo e ter um relacionamento sexual online.

criatividade e imaginação, neste tipo de fantasia sexual, é extremamente importante, caso não haja interacção visual, a mulher só pode transmitir o que está a sentir através da forma como escreve e descreve o que quer fazer à pessoa do outro lado.

E ainda há muitas outras que precisam de ser descobertas e partilhadas, para que possamos todas ter prazer com o desconhecido!

Veja Também

Cuckolding - Sabe do que se trata

Cuckolding – Sabe do que se trata?

O cuckolding é a nova tendência sexual e está a dominar as fantasias de milhares …

14 comentários

  1. debora

    minha fantasia é transar com outro homem na frente de meu marido, ele como a maioria dos homens são ciumentos ao extremo e machistas, e não aceita
    portanto eu gostaria q um homem bonito, forte e gostoso me sequestrasse junto c meu marido e me estuprasse com muito carinho.
    obs.
    o sequestro e o estupro seria de brincadeirinha so pro meu marido na reclamar depois

    • Marcio-BR

      Não sei se posso deixar meu contato. Se vc me escrever, poderei te dar muitas dicas e sugestões para vc provocar e despertar no seu marido a curiosidade e o prazer de participar das suas fantasias. Sou brasileiro.

    • Rodrigo

      Ver a esposa sentindo prazer com outro, é a fantasia mais secreta do universo masculino, porém é a mais cercada de tabús.
      Como homem posso garantir à vc que se vc for paciente e for provocando seu marido aos poucos, mais dia menos dia, ele mesmo acabará fazendo perguntas à vc sobre suas fantasias como mulher…..

    • Gerson Porto

      Na realidade eu tenho vontade de ficar com uma mulher casada e mais velha que eu. Tenho 40 anos e sou da Bahia, Porto seguro.

    • Roberto

      Nossa adorei seu comentário, tenho muita vontade de realizar com minha esposa já ate temos o parceiro ideal, mas no falta coragem o bom que quando trazemos pra nossa fantasia ficamos muito excitados. Bom demais.

    • Jhone

      Olá gata eu poderia sim realizar esse desejo
      Lógico com o consentimento do casal

    • indiomar

      minha mulher gosta de ver eu comendo mulher casada

  2. Fernando silva

    Sou casado e gosto de fazer sexo com fantasias

  3. Gerson Porto

    Sou louco para realizar fantasia de mulheres casadas de 50 anos cheirosas, higiênicas.
    Também sou casado,

  4. Coralline

    É normal um homem não ter fantasia sexual?. Digo pq pergintei para meu marido se ele tinha alguma, ele disse q não. E tipo eu me sinto mal pq tenho minhas fantasias e tal, mas parece q pra ele não é algo tao importante.

    • Cleber

      Com certeza ele está mentindo, e tem medo de dizer porque sente que pode te perder ou algo parecido todo homem é mulher tem fantasias ocultas. Últimas de tirar o fôlego só de imaginar.

  5. Fred

    Demorei 5 anos mas uma oportunidade apareceu e minha esposa aceitou.
    Ela tremia de tanto tesao ao transar com outro homem e eu.

  6. Roberta

    Oi bom dia Meo marido quer que eu tranco com outro home pra ele vê mais eu fico com vontade faser a vontade dele mais é difícil encontra um homem confiável si eu consegui eu quero só em pensar fico toda molhadinha meu nome é Roberta

    • indiomar

      minha mulher da po teu marido eu como vc

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.