Início / Encontros e Relacionamentos / Como mostrar a sua personalidade nos encontros online
conhecer mulheres online

Como mostrar a sua personalidade nos encontros online

Um dos maiores problemas dos homens que se registam em sites de encontros online, passam por ter medo de ser mal interpretados e não conseguirem mostrar a sua verdadeira personalidade através de um computador.

Hoje vamos explicar-lhe de forma simples como mostrar a sua personalidade nos encontros online, pois não é algo assim tão complicado como você está a pensar.

Se seguir as nossas 3 dicas, vai ver que vai ter um grande sucesso na sua vida amorosa e que vai conseguir vários encontros.

3 dicas para mostrar a sua personalidade nos encontros online

1 – Foto de perfil

Se quer mostrar a sua personalidade online, antes mesmo de falar com alguém, o melhor é escolher uma fotografia de perfil que seja adequada ao mesmo.

Por exemplo se é uma pessoa extrovertida e divertida, opte por uma fotografia mais animada (mas sempre sozinho) e divertida. No entanto se é uma pessoa mais tímida ou introvertida, opte por algo mais simples e sem grandes divertimentos por trás.

Lembre-se também que procurar encontros numa rede social é muito diferente do que fazê-lo num site dedicado, por isso, as fotografias que usa também não devem ser as mesmas. Afinal, têm objectivos diferentes.

Embora possa não ter noção disso, a sua fotografia de perfil num site de encontros online, é a primeira coisa que as mulheres vão ver sobre si! Assim sendo, a primeira impressão (antes mesmo de falarem consigo) é aquilo que a sua fotografia transmite.

2 – Descrição de Perfil

Quando cria um perfil num site de encontros online, depois de colocar a sua fotografia, tem de fazer a descrição do mesmo, pois esta será a 2ª coisa que as mulheres vão ver sobre si.

Assim sendo, o perfil deve estar sempre de acordo com a sua personalidade, pois através do que escreve e da maneira como escreve, as pessoas vão ficar com uma pequena noção sobre si, sobre o que quer e se é ou não divertido, ou se pelo contrário é um pouco mais sério.

É no perfil que terá a oportunidade de se destacar no site de encontros, não a deixe passar.

Disponha de um bom bocado  de tempo escrevendo a sua descrição de perfil, indicando o que gosta de fazer, como passa os seus tempos livres e principalmente como é que você é (não vale mentir) e o que está procurando. 

3 – Não minta

O mais importante quando se procura encontros online passa por nunca (mas nunca mesmo) mentir. Na verdade, você não sabe quem está do outro lado da tela, mas imagine que é uma gata e que você depois de muitas conversas acaba ficando realmente interessado nela,e resolve marcar um encontro.

Depois de acertar tudo com a gata, você lembra-se que lhe mentiu sobre a sua forma física, ou sobre o que faz para viver, enfim… vai ter de estar a ler tudo o que lhe disse para conseguir manter essa mentira.

Muitos homens têm dificuldades em entrar no mundo dos encontros online, precisamente porque não os levam a sério e encaram como se fosse apenas uma brincadeira.

Um homem com personalidade, não precisa de mentir! Ele é seguro sobre si, e arrisca sempre. Se você disser a verdade e a gata não estiver interessada, problema dela! Vão haver outras que vão adorar falar consigo!

Agora que já conhece as nossas 3 dicas de como mostrar a sua personalidade nos encontros online já não tem motivo para não se inscrever naquele site de encontros que você tanto quer e começar já espalhando seu charme.

Veja Também

Saiba como apimentar o seu relacionamento extraconjugal com sexting

Saiba como apimentar o seu relacionamento extraconjugal com sexting

Cada vez mais o sexting é utilizado como forma de apimentar relações ou encontros extraconjugais. …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.