Início / Infidelidade e traição / Quais os motivos que levam uma mulher a trair
Quais os motivos que levam uma mulher a trair

Quais os motivos que levam uma mulher a trair

São cada vez mais as mulheres que traem os seus companheiros, mesmo gostando deles. Os motivos que levam uma mulher a trair são extremamente variados e dependem de pessoa para pessoa.

Hoje iremos abordar quais os principais motivos que levam efetivamente a uma traição, para que possa estar atento a todos os sinais e tentar melhorar o seu relacionamento.

6 principais motivos que levam uma mulher a trair

É importante ter em conta que por vezes uma mulher trai devido a um conjunto de situações que fazem com que tenha de recorrer à traição para se sentir desejada e protegida. Conheça os principais motivos que podem efetivamente desencadear essa situação.

1 – Falta de sexo

Não é só para os homens que o sexo é extremamente importante. As mulheres também sentem falta de o fazer, e no caso de ser uma situação recorrente, podem efetivamente arranjar um amante que lhes proporcione animação e uma vida sexual ativa.

2 – Falta de tempo

Muitas vezes (tanto homens como mulheres) têm trabalhos complicados e inúmeras responsabilidades associadas a esse mesmo trabalho, não estando em casa tempo suficiente.

Desta forma, a falta de tempo para evitar que um relacionamento caia na monotonia é também um dos principais motivos que levam uma mulher a trair.

3 – Falta de atenção / autoestima

Qualquer mulher gosta de se sentir acarinha, sexy e que passem tempo com ela ou simplesmente que reparem no novo corte de cabelo ou em qualquer mudança que faça.

Quando um homem não repara nestas questões que são essenciais para o bem-estar da companheira, é comum que a mesma acabe por procurar atenção noutro lugar.

Nesse caso, acabam muitas vezes por conhecer homens online ou no trabalho que lhes fazem constantemente elogios e as fazem sentir vivas novamente, levanto a uma traição.

4 – Vingança

Não é preciso que a vingança seja sobre uma traição com outra mulher. Muitas vezes os homens têm atitudes impulsivas que fazem com que as suas mulheres percam a confiança na relação.

Desta forma, a traição é um método bastante simples e eficaz para quebrar a confiança de qualquer homem (sim, porque as mulheres são por norma bastante vingativas).

5 – Novas experiências

As mulheres (tal como os homens) gostam de experimentar novas sensações e vivenciar novas experiências. Assim sendo, a traição é muitas vezes uma forma eficaz de viverem novas aventuras e voltarem a sentir um frio na barriga.

Porque a bem dizer, a adrenalina inerente da possibilidade de ser apanhada é também muito excitante.

6 – Monotonia sexual

Não é apenas a falta de sexo que leva uma mulher a trair. A monotonia sexual e do casamento é também um motivo bastante válido.

Se fazem sexo sempre nos mesmos dias, nas mesmas posições, no mesmo sítio, sem tentar apimentar nem que seja um pouco a relação, pode chegar uma altura em que ela pensa “outra vez?”. As mulheres gostam de inovar, por isso é importante que por vezes faça coisas diferentes.

Agora que já sabe quais os principais motivos que levam uma mulher a trair, está na hora de olhar para o seu relacionamento e tentar contrariar a tendência da traição.

Veja Também

encontro picante

“Tive um encontro picante e adorei!”.

Hoje damos a conhecer mais um testemunho de uma leitora nossa que quis manter o …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.