Início / Dicas e Conselhos / Razões para se tornar numa mulher infiel
mulher infiel

Razões para se tornar numa mulher infiel

Há muitas mulheres casadas que nunca experimentaram ser infiéis, desde já devo de informar que qualquer mulher deve de experimentar nem que seja uma vez na vida, a infidelidade!

Não há nada melhor para deixar uma mulher novamente confiante e saber que ainda provoca muito tesão noutro homem que não o seu marido ou companheiro sexual.

Principais razões para ser uma mulher infiel

Segundo a opinião da sociedade na qual todos estamos inseridos, uma mulher deve apenas de ter a sua profissão, tratar da casa, do marido e dos filhos, mas mediante esta lógica há algo que se perde,  não concorda? Pois bem, a mulher! A mulher antes de fazer tudo o que está acima referido, tem que pensar nela e só nela, nunca poderá ser completamente feliz se não se sentir bem consigo mesma.

Muitas mulher casadas, sentem que ao longo dos anos, os maridos acabam por perder o interesse nelas e no sexo (principalmente) e por isso, já que não têm o que merecem em casa, meninas saiam e arranjem fora!

Ao tornar-se numa mulher infiel sentir-se-á novamente amada e terá toda a atenção do mundo, já para não falar que o seu desejo sexual irá aumentar e a sua tesão será quase que incontrolável.

mulher infiel

O que leva uma mulher casada a tornar-se numa mulher infiel?

Ao tornar-se numa mulher infiel, esta voltará a sentir-se viva, atraente e sensual, coisa que devido ao desgaste da vida rotineira e casamento podem destruir.

Portanto, ao tornar-se sensual e divertida para o seu amante será uma razão óptima para que ele se sinta atraído e cheio de tesão. Não tente disfarçar o seu senso de humor seja simplesmente como quer e não pense noutras coisas enquanto tiverem juntos, aproveite o momento!

Durante o vosso encontro proibido entregue-se de corpo e alma!

Não há razão melhor para ser uma mulher infiel do que sentir prazer e tesão nos braços de outro homem, do seu amante e não do seu marido, em que cada relação sexual dura apenas 10 minutos pois o mais provável é que esteja quase a começar um novo jogo de futebol!

O seu amante irá tratá-la como uma rainha, será o amante perfeito! Dar-lhe-á atenção durante o espaço de tempo em que estiverem juntos e a mulher não irá estar a pensar se tem jantar para fazer ou crianças para ir buscar à escola. Os momentos de relaxamento e actividade sexual depois de começarem serão difíceis de parar!

Mas principalmente, uma mulher é infiel porque está farta de ser “mal-tratada” pelo marido que não lhe dá a atenção devida e merecida.

E a razão pela qual vale a pena praticar infidelidade é sentir a atenção que o amante lhe dará, os telefonemas proibidos durante a noite e até mesmo mensagens com imagens menos próprias que a irão deixar completamente molhada só de imaginar o que irão fazer da próxima que estarão juntos.

E acima de tudo, sentir-se jovem e adolescente, não importa a sua idade mas irá com certeza voltar a sentir aquelas borboletas no estômago, coisa que deixou de sentir há muito tempo mesmo!

Veja Também

Como escolher o melhor username para um site de encontros

Como escolher o melhor username para um site de encontros

Uma das principais dificuldades de homens e mulheres ao inscreverem-se num site de encontros, passa …

7 comentários

  1. wladimir

    Que delicia de mulher adorei

  2. neco

    ola, gosto de conversas picantes

  3. marcio sousa

    Eu sou casado estou procurando uma amante tenho 43 anos a minha esposa tem 33 anos ela tem um amante eu acho muito gostoso quando ela sai com ele fico com mais tesão as mulheres devem conversar com os seus maridos e falar que tem vontade de ficar com outro ele vai aceitar muitos homens gosta de saber que a esposa ja transou com outro

  4. Loira Devoradora

    Gente sou casada…viciada em sexo! quero fazer todos os dias…mas meu marido não tá dando conta! o q eu faço???

    • Paulo

      Já propôs a ele uma relação aberta? Acima de tudo, seja sempre honesta com o seu marido.

    • melo

      Faça como a minha tenha outro fixo quando um não quiser ou poder o outro assumi

  5. Laís

    Meu marido quer me ver transando com outro homem. Até me sugeriu arranjar um amante virtual pra eu me sentir mais solta e aceitar, mas tenho medo das consequências. ….nos amamos e nao quero por a relação em risco. Será que vale a pena satisfazer a fantasia dele? Também sinto tesao as vezes, apesar do medo. O que acham disso?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.