Início / Comunidade / Satisfação dos nossos utilizadores
casadas procuram

Satisfação dos nossos utilizadores

O nosso site casadasprocuram é um dos maiores sites de relacionamentos extra-conjugais para mulheres que há na Internet.

Estamos há dois anos no ar e já milhares de utilizadores, principalmente, mulheres portuguesas e brasileiras inscritas, que confiam na nossa descrição e privacidade para conseguirem arranjar encontros extraconjugais da forma mais sigilosa e segura possível.

Os nossos utilizadores situam-se de Norte a Sul do país, e à distância de um clique conseguem falar com outras pessoas e perceber se têm ou não interesses em comum, através da nossa plataforma inovadora e da mais avançado sistema de “matchmaking“.

O nosso site está dominado por mulheres casadas, cerca de 60% do público, os restantes utilizadores, que têm são 40%, são homens. As nossas mulheres é que mandam e sabem o que querem, e acima de tudo não têm medo de mostrar do que gostam.

Como o casamento já não é o que era, muitas dos nossos utilizadores femininos são mulheres casadas, e tudo o que tentam é procurar e ter bons amantes que saibam respeitar a sua privacidade, encontros extra-conjugais discretos, e conhecer pessoas novas que lhes possam dar todas as experiências sexuais que não têm com o seu casamento.

Já os nossos utilizadores masculinos, após um inquérito sigiloso, responderam que após terem o primeiro filho, as suas mulheres não se demonstram tão abertas a ter relações sexuais por isso, eles tentam procurar amor e carinho em amantes, cujo único objectivo seja passar um bom momento fora de casa.

De todos os homens e mulheres, que foram inquiridos, todos se mostraram extremamente satisfeitos com os serviços prestados pelo nosso site de encontros. Será ainda necessário realçar aos nossos já utilizadores e novos, que quando o tema é infidelidade a discrição máxima é o nosso lema.

Maior parte dos nossos utilizadores, também deram a conhecer que mais de 80% dos encontros extraconjugais marcados foram um verdadeiro sucesso e todos tiveram direito a uma nova repetição. Aliás muitos dos utilizadores, tornaram-se em relacionamentos amorosos, em que os amantes vivem momentos apaixonantes e conseguem matar a solidão que vivem no seu casamento ou na rotina da vida!

Além dos mais, o nosso site é gratuito, por isso, enquanto utilizadores podem sempre visitá-lo e saber o que se passa, não é preciso ter vergonha. Caso seja novo ao tema da “Infidelidade”, tem ainda a oportunidade de ler os artigos únicos e exclusivos que disponibilizamos no nosso blog, para o ajudar a integrar-se uma forma mais natural na nossa comunidade!

Veja Também

mulher certa

4 Sinais que mostram que encontrou a mulher certa

(Quase) todos os homens sonham encontrar a mulher certa para passar o resto da sua …

Um comentário

  1. Marcos

    Querendo amante to aqui gatas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.