Início / Infidelidade e traição / “Tive um encontro picante e adorei!”.
encontro picante

“Tive um encontro picante e adorei!”.

Hoje damos a conhecer mais um testemunho de uma leitora nossa que quis manter o anonimato. Esta é uma história que realmente vale a pena ler, mais que não seja pelo encontro picante e muito intenso… Ora vejam:

“Adoro o vosso site de encontros extraconjugais e tudo o que ele me tem proporcionado! Sou casada, como maior parte das mulheres que devem de frequentar este site e adoro o facto de poder trair sem que ninguém possa sequer suspeitar das minhas actividades.

Claro que maior parte das histórias devem de começar pelo mesmo, sou casada mas infeliz, ora neste caso sou diferente, sou uma mulher casada e muito feliz, mas como o meu marido nunca quis experimentar um encontro a três ou até mesmo troca de casais.

Sim, eu sei que talvez para muitas pessoas seja difícil de compreenderem a minha maneira de ser, mas adoro sexo e adoro experimentar novas situações sexuais por assim dizer!

Por isso, decidi inscrever-me no site e ver no que realmente dava. Para meu espanto não demorou muito até que começa-se a ser contactada e a ter conversar online com vários utilizadores, digamos que no mínimo interessantes. Mas não era só isso que procurava e por isso, decidi dar o próximo passo.

Marquei um encontro real, claro que sei de várias histórias sobre encontros reais, que não são as mesmas pessoas com quem achamos que estamos a falar e até mesmo não são o que parecem ser nas fotografias.

Por isso, antes de tudo decidi antes de mais, falar directamente com o homem, ligámos o chat com webcam e falámos, aliás durante horas tivemos a conversar, parecia que havia sempre assunto!

Depois disso decidi marcar o encontro, ele confessou-me que também era casado, e para mim, muito sinceramente foi melhor ainda, assim não haveria problema.

Marcámos num bar perto do aeroporto, além de ser um local que nenhum dos dois frequenta, é um sítio público e que tem vários hotéis à volta!

Ok, vou confessar que só nos aguentámos na primeira bebida, pois a conversa começou logo a aquecer e começámos logo a beijar-nos, talvez no bar já seja habitual, mas para nós não foi, mas todo aquele fogo tinha que ser realmente apagado pois nenhum dos dois estava a aguentar mais!

O bar para nossa sorte ficava logo ao lado de um hotel Íbis, nem sequer pensámos duas vezes, foi um encontro picante, aliás só de pensar fico molhada e gostaria imenso de repetir.

Foi numa bela tarde de Agosto que este encontro picante se realizou. Usei um vestido vermelho e saltos altos, estava arranjada mas nada que desse demasiado nas vistas, combinámos encontrar-nos depois das cinco, claro quando saímos do trabalho!

Como nenhum dos dois tem filhos não havia necessidade de estar cedo em casa! Entrámos no quarto e a roupa já estava automaticamente no chão, a tesão encheu o quarto, não queria largá-lo mas tínhamos que colocar o preservativo.

Antes de iniciarmos a relação sexual, ele encostou-me à parede, de costas para ele, senti as suas mãos a percorrerem todo o meu corpo, juntamente com elas, a sua boca nunca parou de me beijar a não ser quando decidiu brincar com a língua nas minhas orelhas e no meu pescoço! Normalmente, não ficou muito excitada mas hoje, como tudo era novo fiquei em ponto rebuçado em menos de cinco minutos.

As suas mãos percorreram as minhas mamas, massajavam de forma sensual e intensa, foi então que decidi retribuir o favor e colocar as minhas mãos no seu pénis, que não seria surpresa nenhuma, já estava mais do que erecto e pronto a penetrar-me mas não deixei que acontecesse.

Pus-me de joelhos e comecei a chupá-lo, sentia o sangue a percorrer todas as veias do pénis, e claro que sentia mais ainda a sua vontade de me possuir ali mesmo.

Durante muitas conversas online revelámos os nossos fetiches sexuais, mas confesso que ele me surpreendeu em todos os aspectos.

Como o encontro picante que foi, deixei que se viesse a primeira vez para o meu peito, confesso que há algo que me excita e me deixa completamente cheia de tesão quando os homens fazem isso!

Qual não foi o meu espanto que mesmo depois de se ter realizado a primeira vez, já estava pronto para outra rodada, voltou a encostar-me à parede e fez-me gemer, inicialmente só colocou dois dedos dentro da minha vagina mas mesmo assim sabia como me tocar e como fazer o meu clitóris ficar mais do que saído.

Pouco depois de me deixar completamente excitada, pegou-me ao colo e mandou-me para cima da cama, meteu-me virada de quatro e nem sequer me deixou abrir a boca para dizer como gostava de ser penetrada. Simplesmente molhou os seus dedos e novamente inseri-os na minha vagina, mas desta vez o polegar trabalhou um pouco no meu ânus, queria gritar mas não sabia se podia ainda fazer mais barulho do que já fazia.

Pouco depois abriu-me ainda mais as pernas e colocou o seu pénis por inteiro dentro da minha vagina, estava tão molhada que tudo escorregava da melhor forma.

Foi um encontro picante, cheio de prazer e tesão que me deixou completamente louca onde só conseguia gritar e pedir por mais e mais!

Como foi a segunda vez durou cerca de hora e meia, devo de ter experienciado mais de três orgasmos, realmente senti-me excitada, sensual, tudo ao mesmo tempo, e devo confessar que não me importei que ele não disse-se que me amava nem nada do género.

Não tive um encontro picante para me sentir amada mas sim para me sentir estritamente desejada, era isso que queria e foi isso que tive, ele disse-me que sentiu exactamente o mesmo.

O encontro picante foi absolutamente maravilhoso, mas para que ambos pudéssemos ter a certeza que não teríamos outras tentações, como por exemplo apaixonarmo-nos, sim esse é um dos danos colaterais de ter este tipo de encontros, podemos não nos apaixonar pela pessoa, propriamente dita, mas sim por todas as sensações que ela nos proporciona.

Por isso, a decisão foi mútua, acordámos ter relações sexuais uma vez a cada três meses e falamos apenas uma vez por mês. O encontro picante foi maravilhoso e já tivemos outros como aquele, mas assim ninguém cai no erro de se apaixonar mesmo!”

Veja Também

A minha primeira vez num clube de sexo

A minha primeira vez num clube de sexo

“A minha primeira vez num clube de sexo ” é o testemunho da Joana uma …

5 comentários

  1. claudiosorocabasp

    Moro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana.
    Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo.

  2. Beto

    Olha,
    Também sou casado a pouco tempo amo minha mulher e o sexo também é ótimo mas sinto uma vontade enorme de poder ter relações com outras mulheres.

  3. marcos

    Adoro adrenalina

  4. J&SSy

    Sou do tamanho média,Meus cabelos São pretos curto,olhos castanhos escuros ,não sou casada e nem namoro,só estou em busca de aventura,tenho 18 anos,tenho corpo de violão rs,minha cor e parda,bjs amores,espro respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.