Início / Encontros e Relacionamentos / Traição. Estás preparada?
traição

Traição. Estás preparada?

Como mulher casada, sabes que é preciso uma determinada preparação para tudo e mais alguma coisa. Na traição é preciso que tudo esteja bem organizado e não falhe nenhum detalhe!

Segue estas dicas e a traição jamais será apanhada!

1.  Cada coisa a seu tempo

Se te vais encontrar com o teu amante, é preciso que tenhas, em conta, tudo o que pode acontecer, e claro está, saber onde o teu parceiro/ namorado/ marido anda para que não haja encontros súbitos e desnecessários.

2.  Local de Encontro

O sítio, onde se vão encontrar, tem que ser bem escolhido, como se costuma dizer, “ escolhido a dedo”. Quando te encontrares com o teu amante, nunca o faças num local demasiado público, porque podes encontrar alguém que não queres e nunca num sítio que frequentes, pela mesma razão e até porque podem conhecer o teu companheiro, e não vale a pena arriscar.

3.  Álibi perfeito  

Pensa em tudo, ao mais ínfimo detalhe, não basta apenas dizer que foi beber café ou à praia, considera dizer que encontraste alguém e que foram almoçar, mas que o teu companheiro não conheça assim não podem surgir questões quando se encontrarem, e tem sempre a certeza do que dizes, para mais tarde, não seres apanhada a mentir.

4.  Rasto Online

Além de ser preciso ter cuidado com os meios informáticos, neste caso, nada de trocar mensagens através de redes sociais ou através da sua conta de email principal.

Até podes achar que isso nunca iria acontecer contigo, mas a traição pode levar ao descuido nunca se sabe, cria uma segunda conta de email, não custa nada, e sempre que usares limpa o teu histórico, assim não deixas mesmo nenhum rasto!

5.  “A galinha da vizinha é sempre melhor que a minha”

O marido ou namorado da amiga, vizinha ou colega de trabalho, até pode ser bem interessante, mas a sério, não queiras seguir esse caminho, a probabilidade de seres apanhada é muito maior!

6.  O computador não é o nosso melhor amigo

Como já foi referido acima, apagar sempre, todo e qualquer histórico que deixe alguma dúvida ou possa solicitar algum tipo de desconfiança, mas não apagues tudo, porque isso também pode ser motivo de desconfiança.

Se estiveres a falar com o teu amante online, primeiro e mais uma vez, apagar sempre mensagens recebidas e enviadas, dizer para ele fazer o mesmo, e se for o caso, ter sempre uma janela aberta, com um site de notícias, roupa ou sapatos, caso o teu marido apareça podes sempre ter essa janela aberta e pronta a ser usada.

7.  Facturas e Talões de Compras/ Pagamentos

Nunca usar cartões de crédito ou multibanco para pagar um hotel ou motel, se te derem uma factura, deitar no lixo mais próximo, nunca deixar no carro ou na mala, por alguma razão alguém pode ver. Pagar sempre tudo em dinheiro vivo, assim o rato está sempre limpo

8.  Pessoas com a mesma situação

Se o teu amante também estiver a cometer traição, melhor ainda! Isto porque não vão haver telefonemas a horas estranhas nem mensagens fora do horário combinado, ele vai compreender a tua situação, ambos terão muito mais cuidado quando estão a fazer as coisas!

9.  Sexo seguro sempre

Muito cuidado quando houver traição! Nada de envolvimentos com pessoas que não transmitam confiança, pode haver sempre a hipótese de contaram tudo ao teu companheiro. O sexo tem que ser sempre, mas mesmo sempre, feito com segurança, não é só a tua saúde que está em perigo como também a do teu marido ou namorado! Por mais que gostes do teu amante, a traição pode não ser só no teu relacionamento se não tiveres cuidado.

A traição assim fica bem mais difícil de ser apanhada, segue as dicas e as coisas vão correr bem, só não te esqueças que sexo sim mas sempre protegido!

Veja Também

3 erros que podem acabar com o seu relacionamento extraconjugal

3 erros que podem acabar com o seu relacionamento extraconjugal

Cada vez mais, homens e mulheres são adeptos de um (ou vários) relacionamento extraconjugal, uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.