Início / Dicas e Conselhos / Tudo o que precisa saber sobre sexo oral
Tudo o que precisa saber sobre sexo oral

Tudo o que precisa saber sobre sexo oral

O sexo oral é cada vez mais praticado pelos casais nos preliminares como forma de estimulação sexual. Embora seja algo extremamente comum, são várias as mulheres que não sabem se estão ou não a fazê-lo da maneira correta.

Hoje resolvemos esclarecer as dúvidas da grande maioria das mulheres relativamente a este tema, e vamos explicar-lhe tudo o que precisa saber para ser uma pró.

Sexo Oral – Será que o faz corretamente?

Embora não exista grande ciência em fazer sexo oral, existem algumas técnicas que podem ajudar a que o mesmo seja completamente inesquecível. Não acredita? Veja as nossas dicas de seguida.

1 – Não tenha vergonha

Sexo oral é tão comum como a penetração, e por isso não tem de ter vergonha de explorar todo o pénis do homem. Além do membro em si, lembre-se que os testículos são também pontos erógenos e que os homens adoram que os estimule.

2 – Variações

Se estiver simplesmente a chupar o pénis o homem não irá ter tanto prazer, assim sendo, deve alternar entre lambidelas, chupar, masturbar e sugar. Lembre-se que a cabeça do pénis é um ponto bastante sensível a estímulos, por isso brinque com ela.

Vai deixar o seu companheiro completamente louco de prazer.

3 – Não tenha medo de o olhar nos olhos

É comum que quando uma mulher está a fazer sexo oral, tenha tendência a estar de cabeça baixa. No entanto, enquanto está a lamber o pénis, deve olhar nos olhos do seu companheiro (além de ser extremamente sexy, vai deixá-lo ainda mais excitado).

4 – Use as mãos

Embora, tal como o próprio nome indica, o sexo oral seja feito com a boca, as mãos são ótimas aliadas para proporcionar prazer. Intervale as lambidelas com a masturbação e vai ver que nenhum homem vai resistir.

A diferença de sensações vai ser completamente avassaladora para ele.

5 – Apimente um pouco mais

Sabia que as diferenças térmicas podem ser bastante excitantes? Se quer apimentar um pouco mais os seus preliminares, uma boa opção pode ser colocar um cubo de gelo (pequeno) na boca antes durante o mesmo.

Se quiser ser ainda mais ousada, pode comprar um frasco de chantilly e traçar uma linha pelo corpo do homem que termina no pénis. Assim irá poder beijar-lhe e lamber-lhe todo o corpo de forma sensual.

Quando passarem os preliminares, podem até optar por uma noite de sexo escaldante dentro da banheira (uma vez que os corpos vão ficar um pouco peganhentos do chantilly).

6 – Tenha o cabelo apanhado

Uma das partes que mais excita os homens durante o ato, é poder ver tudo o que se está a passar (nomeadamente a sua língua a passar de forma sexy pelo pénis dele). Assim sendo, é importante que o seu cabelo não lhe tape o campo de visão (e com o cabelo solto também não vai conseguir olhar-lhe nos olhos).

Agora que já sabe algumas dicas de sexo oral, vai ver que dar imenso prazer ao seu companheiro não é algo assim tão complicado. Coloque-as em prática hoje mesmo e depois diga-nos como correu.

Veja Também

Como encontrar homens para sexo num site para casados

Como encontrar mulheres para sexo num site para casados

Cada vez mais existem homens que resolvem procurar mulheres para sexo num site para casados. …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.