Aventuras com o marido da minha amiga

Hoje vamos apresentar-lhe o testemunho da Juliana, uma mulher de 35 anos, que vive em Belo Horizonte. Ela resolveu partilhar connosco um testemunho que claramente não fazia parte dos seus planos, mas que mudou a sua vida por completo.

O testemunho da Juliana é sobre aventuras com o marido de uma das amigas. Venha conhecer este testemunho real, de uma das nossas leitoras.

Aventura com o marido da amiga

Boa noite, o meu nome é Juliana, tenho 35 anos, sou de Belo Horizonte e mantenho um caso com o marido da minha amiga. Dito assim, parece péssimo, mas acredite, é algo maravilhoso.

Vou explicar-lhe como tudo aconteceu. A minha amiga, que não posso divulgar o nome, esteve a viver fora do Brasil por muitos anos, e quando voltou, vinha casada com um gato lindo de morrer, de olho claro, meio surfistinha, enfim… um pedaço de homem.

Quando nos conhecemos eu já tinha ouvido de outras amigas a descrição do gato, mas nunca pensei que a minha amiga se tivesse casado com alguém daquele género (até porque ela sempre disse que o homem da vida dela era moreno, de olho escuro e musculado).

Assim quando o conheci fiquei meio embasbacada a olhar para ele, porque achei aquele homem um Deus. Era realmente tudo o que eu sempre quis para mim.

No entanto, como ele era marido de uma das minhas amigas, deixei para lá, e tratei-o como trato qualquer pessoa. No entanto, o destino quis dar um jeitinho na coisa, e o gato veio trabalhar exatamente para a mesma empresa onde eu trabalho.

Uma vez que não é uma empresa muito grande, e ele trabalhava diretamente para o meu coordenador, dávamos de caras todos os dias, e falávamos imenso, não só de trabalho, como da vida em geral.

Foi num desses dias, que ele me disse que o casamento não estava indo muito bem, e que estava a ser um pouco complicado lidar com a mudança de país e que a minha amiga andava tão empenhada no trabalho que mal se viam ou passavam tempo de qualidade juntos. O meu casamento também não estava bem e a vontade de estar com novas pessoas aumentava de dia para dia.

Verdade se diga, que fiquei com uma vontade enorme de o consolar, ali mesmo, na cantina do escritório, mas em vez disso, disse-lhe que tudo iria ficar bem, e que devia falar com ela para resolver esses problemas.

Passados alguns dias, voltamos a almoçar juntos, e ele senta-se ao pé de mim e diz-me baixinho ao ouvido “desde o dia que te conheci, que andas às voltas na minha cabeça, e estar contigo todos os dias, só faz com que tenha ainda mais vontade de te levar para casa. A (nome da minha amiga) foi de viagem em trabalho e só volta daqui a 4 dias, o que achas?”.

Claro que eu achei aquilo uma ótima ideia, um encontro picante de sonho, na verdade, mas disse-lhe que não seria justo para ela. Ele explicou-me diversas coisas que eu não sabia sobre a relação deles, e acabei por aceitar.

Só vos tenho a dizer, que foi sem dúvida a melhor experiência da minha vida, e que se tem repetido ao longo dos últimos meses. Sei que não é correto, mas temos conseguido manter a traição sem sermos apanhados e estamos bem assim.

Este foi o testemunho da Juliana. Se quiser partilhar connosco algum testemunho, sinta-se á vontade pois nenhum dado pessoal será indicado, e não será reconhecida.

5 Mentiras que as mulheres contam quando não estão interessadas

Tanto homens como mulheres contam mentiras quando não estão interessadas. Como é óbvio, muitas têm a coragem de admitir que não estão interessadas, no entanto muitas mulheres contam aquela mentirinha piedosa para não magoar os sentimentos de um homem, sim, porque as mulheres sabem que os homens têm sentimentos..

Nesta matéria vamos-lhe dizer quais as 5 mentiras mais contadas pelas mulheres na hora de dar um “pontapé na bunda” de um homem…

Depois disso, você não vai mais ser enganado.

Top 5 de mentiras mais contadas pelas mulheres quando não estão interessadas

Tem mais para acrescentar à lista? Partilhe connosco nos comentários e ajude os outros homens a saber quando estão a ser enganados. Tenha em conta que estas mentiras são utilizadas por todas as mulheres e não apenas pelas mulheres tão atraentes que nos levam ao céu!

5 – Eu te ligo

Esta é um clássico. Quando você pode o número do celular de uma mulher e ela não lhe dá, pedindo para que você lhe dê o seu, que ela depois lhe liga, esqueça! É meio caminhado andado para que você nunca na vida saiba nada dela.

Esta é uma mentirinha piedosa que as mulheres encontraram para não magoar um homem (se bem que esta também é muito utilizada pelos homens).

4 – Gosto de mulheres

Muitas mulheres quando não têm interesse num homem, optam por dizer que gostam de outras mulheres, dizendo “a culpa não é sua, você até é bem gato, mas eu gosto de mulheres”.

Esta mentirinha pode ter 2 resultados possíveis: ou o homem desiste ou aumenta o entusiasmo. Todos os homens sonham em assistir ou participar em sexo com 2 mulheres, o que talvez você não saiba é que esta também é uma das fantasias sexuais mais comuns nas mulheres.

Mas se ela lhe disser isso e você compreender que ela está realmente a mentir, não vale a pena insistir (nunca deve implorar a atenção de uma mulher que não tem o mínimo de interesse em si).

3 – Estou a passar uma fase muito complicada

Esta pode ser realmente verdadeira, mas no entanto, é uma das mentiras mais contadas pelas mulheres quando querem dar um fora num homem que se mete com elas no café ou na balada.

Se uma mulher lhe diz que está a passar uma fase complicada e não quer nada consigo, afaste-se (independentemente de ser ou não uma mentira, você não vai querer meter-se no meio da bagunça que a vida dela pode estar).

2 – Não tenho tempo

Quando uma mulher lhe diz que não tem tempo para sair consigo, por norma ela está a mentir (as mulheres arranjam tempo até para passar esmalte na unha na hora do café da manhã).

Se ela lhe disser isso pelo menos 2 vezes, desista meu filho. Ela não está interessada e você está a fazer figura de bobo.

1 – Tenho namorado

Esta é a desculpa mais dada pelas mulheres quando elas não estão interessadas. Desta forma, vão afastá-lo sem que você faça muitas perguntas (pois os homens quando sabem que a mulher é comprometida tendem a afastar-se sem insistir). 

Pode até ser verdade, mas ela até pode querer ser infiel, você não sabe. O que realmente sabe, é que ela não está interessada em você.

Estas são as 5 mentiras mais utilizadas pelas mulheres quando não têm interesse num homem, por isso você já sabe, se as ouvir, dê o fora.

Encontrar amante no dia dos namorados

Tirando os restantes 364 dias do ano que não quer passar sozinho, o dia dos namorados deve de ser aquele dia que nenhum homem quer estar sozinho.

Mas há uma boa noticia, é que não são só os homens que não querem ficar sozinhos, as mulheres também odeiam estar e não pensem que elas não têm também desejos.

Se é um homem solteiro ou um homem casado infiel à procura de uma mulher infiel, principalmente no dia dos namorados, então siga as nossas dicas e tenha companhia.

Mulheres e o dia dos namorados

Não haverá mulher nenhuma que esteja no dia dos namorados que queira estar sozinha, por isso tem três opções, ou convida uma amiga que esteja sozinha nesse noite para irem jantar, ou vai a um bar ou restaurante onde haja grupos de amigas solteiras à procura de homens, ou, a mais simples e eficaz de todas, utiliza a nossa comunidade de encontros extraconjugais para encontrar um homem disponível para essa noite.

Dicas para ter uma mulher no dia dos namorados:

  • Encontrar um restaurante que tenha grupos de amigas solteiras e/ou mulheres sozinhas;
  • As mulheres sozinhas querem aventuras e os homens querem relações sexuais nessa noite;
  • Não fique bêbado antes de falar com uma mulher, será péssimo para a primeira impressão que ela terá de si;
  • Terá que conquistar as amigas solteiras antes da mulher que está interessado, por isso nada de comentários sexista / machistas, fale sobre a música e o ambiente;
  • Tenha em atenção os sentimentos das amigas, se estão todas juntas é porque não querem estar sozinhas no dia dos namorados, por isso, além de falar com a sua potencial amante interaja também com elas, seja simpático e divertido!
  • Contar histórias engraçadas sobre o que já se passou na sua vida é sempre uma maneira de ter um bom tema de conversa e assim poderá criar ambiente para as conhecer melhor;
  • O melhor será aproximar-se delas mas nunca sozinho, tenha um pequeno grupo de amigos, assim todos saíram a ganhar;
  • Se é um homem casado infiel não pense sequer chegar perto delas com aliança no dedo, pode haver mulheres que não preocupem com isso mas quando estão em grupo tudo será analisado ao pormenor. Se quer uma amante só para o dia dos namorados então o melhor mesmo será tirar a aliança e deixar num local seguro assim não irá perdê-la;
  • Não conte à mulher que é casado, pelo menos se for só para uma noite, ambos irão divertir-se e não há necessidade para entrarem em confrontos;
  • Quer seja um homem solteiro ou um homem casado, se só procura uma mulher para ter relações sexuais numa só noite, o dia dos namorados, então não fique na sua “zona de conforto”. Vá jantar e a bares que desconhece, quanto mais longe da sua localidade melhor, assim não haverá perigo de se encontrarem, pior ainda de estar com a sua esposa e verem-se no meio da rua.
  • Depois de estabelecer contacto com a mulher que se poderá tornar na sua futura amante, independentemente de ser só por uma noite ou não, seja sincero e honesto com ela, não há necessidade de mentir e enganá-la!

Claro que a maneira mais simples, rápida e eficaz será utilizar a nossa comunidade de encontros. Se ainda não está inscrito o que está à espera? Encontre hoje mesmo uma amante!

 

“Tive um encontro picante e adorei!”.

Hoje damos a conhecer mais um testemunho de uma leitora nossa que quis manter o anonimato. Esta é uma história que realmente vale a pena ler, mais que não seja pelo encontro picante e muito intenso… Ora vejam:

“Adoro o vosso site de encontros extraconjugais e tudo o que ele me tem proporcionado! Sou casada, como maior parte das mulheres que devem de frequentar este site e adoro o facto de poder trair sem que ninguém possa sequer suspeitar das minhas actividades.

Claro que maior parte das histórias devem de começar pelo mesmo, sou casada mas infeliz, ora neste caso sou diferente, sou uma mulher casada e muito feliz, mas como o meu marido nunca quis experimentar um encontro a três ou até mesmo troca de casais.

Sim, eu sei que talvez para muitas pessoas seja difícil de compreenderem a minha maneira de ser, mas adoro sexo e adoro experimentar novas situações sexuais por assim dizer!

Por isso, decidi inscrever-me no site e ver no que realmente dava. Para meu espanto não demorou muito até que começa-se a ser contactada e a ter conversar online com vários utilizadores, digamos que no mínimo interessantes. Mas não era só isso que procurava e por isso, decidi dar o próximo passo.

Marquei um encontro real, claro que sei de várias histórias sobre encontros reais, que não são as mesmas pessoas com quem achamos que estamos a falar e até mesmo não são o que parecem ser nas fotografias.

Por isso, antes de tudo decidi antes de mais, falar directamente com o homem, ligámos o chat com webcam e falámos, aliás durante horas tivemos a conversar, parecia que havia sempre assunto!

Depois disso decidi marcar o encontro, ele confessou-me que também era casado, e para mim, muito sinceramente foi melhor ainda, assim não haveria problema.

Marcámos num bar perto do aeroporto, além de ser um local que nenhum dos dois frequenta, é um sítio público e que tem vários hotéis à volta!

Ok, vou confessar que só nos aguentámos na primeira bebida, pois a conversa começou logo a aquecer e começámos logo a beijar-nos, talvez no bar já seja habitual, mas para nós não foi, mas todo aquele fogo tinha que ser realmente apagado pois nenhum dos dois estava a aguentar mais!

O bar para nossa sorte ficava logo ao lado de um hotel Íbis, nem sequer pensámos duas vezes, foi um encontro picante, aliás só de pensar fico molhada e gostaria imenso de repetir.

Foi numa bela tarde de Agosto que este encontro picante se realizou. Usei um vestido vermelho e saltos altos, estava arranjada mas nada que desse demasiado nas vistas, combinámos encontrar-nos depois das cinco, claro quando saímos do trabalho!

Como nenhum dos dois tem filhos não havia necessidade de estar cedo em casa! Entrámos no quarto e a roupa já estava automaticamente no chão, a tesão encheu o quarto, não queria largá-lo mas tínhamos que colocar o preservativo.

Antes de iniciarmos a relação sexual, ele encostou-me à parede, de costas para ele, senti as suas mãos a percorrerem todo o meu corpo, juntamente com elas, a sua boca nunca parou de me beijar a não ser quando decidiu brincar com a língua nas minhas orelhas e no meu pescoço! Normalmente, não ficou muito excitada mas hoje, como tudo era novo fiquei em ponto rebuçado em menos de cinco minutos.

As suas mãos percorreram as minhas mamas, massajavam de forma sensual e intensa, foi então que decidi retribuir o favor e colocar as minhas mãos no seu pénis, que não seria surpresa nenhuma, já estava mais do que erecto e pronto a penetrar-me mas não deixei que acontecesse.

Pus-me de joelhos e comecei a chupá-lo, sentia o sangue a percorrer todas as veias do pénis, e claro que sentia mais ainda a sua vontade de me possuir ali mesmo.

Durante muitas conversas online revelámos os nossos fetiches sexuais, mas confesso que ele me surpreendeu em todos os aspectos.

Como o encontro picante que foi, deixei que se viesse a primeira vez para o meu peito, confesso que há algo que me excita e me deixa completamente cheia de tesão quando os homens fazem isso!

Qual não foi o meu espanto que mesmo depois de se ter realizado a primeira vez, já estava pronto para outra rodada, voltou a encostar-me à parede e fez-me gemer, inicialmente só colocou dois dedos dentro da minha vagina mas mesmo assim sabia como me tocar e como fazer o meu clitóris ficar mais do que saído.

Pouco depois de me deixar completamente excitada, pegou-me ao colo e mandou-me para cima da cama, meteu-me virada de quatro e nem sequer me deixou abrir a boca para dizer como gostava de ser penetrada. Simplesmente molhou os seus dedos e novamente inseri-os na minha vagina, mas desta vez o polegar trabalhou um pouco no meu ânus, queria gritar mas não sabia se podia ainda fazer mais barulho do que já fazia.

Pouco depois abriu-me ainda mais as pernas e colocou o seu pénis por inteiro dentro da minha vagina, estava tão molhada que tudo escorregava da melhor forma.

Foi um encontro picante, cheio de prazer e tesão que me deixou completamente louca onde só conseguia gritar e pedir por mais e mais!

Como foi a segunda vez durou cerca de hora e meia, devo de ter experienciado mais de três orgasmos, realmente senti-me excitada, sensual, tudo ao mesmo tempo, e devo confessar que não me importei que ele não disse-se que me amava nem nada do género.

Não tive um encontro picante para me sentir amada mas sim para me sentir estritamente desejada, era isso que queria e foi isso que tive, ele disse-me que sentiu exactamente o mesmo.

O encontro picante foi absolutamente maravilhoso, mas para que ambos pudéssemos ter a certeza que não teríamos outras tentações, como por exemplo apaixonarmo-nos, sim esse é um dos danos colaterais de ter este tipo de encontros, podemos não nos apaixonar pela pessoa, propriamente dita, mas sim por todas as sensações que ela nos proporciona.

Por isso, a decisão foi mútua, acordámos ter relações sexuais uma vez a cada três meses e falamos apenas uma vez por mês. O encontro picante foi maravilhoso e já tivemos outros como aquele, mas assim ninguém cai no erro de se apaixonar mesmo!”

Ter uma amante online e outra na vida real

Enquanto homem casado pode não ser fácil ter que lidar com a vida de casado e todas as rotinas que isso trará para a sua vida.

Um homem casado infiel será um homem feliz por ter uma amante para lhe satisfazer todas as suas necessidades e a mulher em casa para tratar de tudo, e mesmo assim tem sexo com todas!

Mas enquanto homem casado, já pensou como será ter uma amante online e outra na vida real?

Toda a situação pode parecer desconfortável, mas pense na situação e como poderia realmente divertir-se com estas mulheres.

Ter uma amante online trará benefícios?

  • O homem poderá expor todos os seus problemas com a sua amante online, e terá sempre um ombro amigo, a sua relação será, única e exclusivamente online e nada mais que isso.
  • Todos os homens têm o fetiche sexual de ter alguém na Internet, o sexo virtual é algo que deixa os homens completamente loucos, pois até certo ponto, podem ter o seu próprio filme “online”!
  • Nunca dê informação demasiado pessoal, pois nunca sabe ao certo quem está do outro lado, mas poderá confiar de tudo o resto, mas que não seja para ter sexo online e ter alguém sempre disposto a ouvi-lo!
  • O maior benefício de teruma amante online e que seja só online, é que nunca terão que se encontrar fisicamente e toda a vossa relação é apenas algo virtual e nada mais que isso, poderá realizar todos os seus fetiches sexuais via webcam!
  • Não terá que dar demasiadas explicações da sua vida, nem tem horas para entrar e sair de casa.
  • Enquanto homem casado infiel, poderá satisfazer ou pelo menos, falar sobre os seus fetiches e fantasias sexuais mais privadas com a sua amante online e não terá que se sentir envergonhado de nada pois não será julgado!
A amante online pode ser alguém para passar apenas alguns momentos, e não terá que se preocupar em despender demasiado tempo e até mesmo dinheiro. Já a sua outra amante da vida real será uma pessoa verdadeira e claro que terá que passar tempo com ela.

A sua amante na vida real irá exigir algum do seu tempo e claro terá também que despender de algum dinheiro, para que se possam encontrar em hotéis ou motéis.

Se bem que a parte boa de toda a situação é que irá necessitar ter relações sexuais, ora esperemos é que consiga dar conta do recado! A sua amante online apenas será alguém para ter conversas online de cariz sexual e alguém que saiba o que gosta de fazer na sua vida sexual. A sua amante verdadeira irá proporcionar-lhe o verdadeiro sexo, a tesão e o prazer real, e claro que depois terá a sua mulher para praticar aquele sexo normal e sem graça que todos os casais casados têm.

Não se esqueça que terá três mulheres na sua vida e que tem que saber como dividir bem o seu tempo, mas acredite que vai valer a pena.

O papel de todas as mulheres na sua vida fará com que sinta que encontrou “a mulher perfeita“!

“Sou uma mulher casada infiel e adoro!”.

Mais uma leitora decidiu enviar-nos o seu testemunho e contar a sua história de vida enquanto mulher casada infiel!

” Boa tarde, o meu nome é Diana e tenho 48 anos. Sou casada há mais de 25 anos e sim, posso afirmar que sou uma mulher casada infiel e adoro.

Tive o meu primeiro caso quando tinha apenas 35 anos, conheci-o numa viagem que fiz em trabalho, ele era meu colega num projecto de Marketing que fizemos em França, na altura tive que me ausentar durante um mês e sentia vontade de ter relações sexuais, houve uma noite que fomos jantar em Paris e simplesmente aconteceu! Devo de confessar que a primeira vez senti-me estranha, pois não senti remorsos mas sim vontade de ter mais e mais sexo .

Durante aquele mês tivemos relações sexuais todos os dias durante quatro semanas, foi óptimo, mas infelizmente tive que voltar para Portugal e nunca mais nos vimos ainda trocámos alguns mails mas acabámos por perder contacto.

O meu casamento já não é o que era, o amor e a paixão desapareceram mas continuamos juntos pelos dois filhos que temos.

Sei que ele já me traiu mais que uma vez, não me procura na cama nem em lado nenhum.

Mas temos que estar juntos pelo bem dos nossos filhos. Há cerca de dois anos inscrevi-me no vosso site e devo de confessar que voltei a ser uma mulher casada infiel e não sinto nenhum tipo de remorsos. Tenho várias conversas online com vários homens, aliás devo de confessar que são mais de sete e com todos eles tenho sexo virtual! De momento, tenho dois amantes com os quais tenho encontros reais!

Tudo começou como uma pequena brincadeira mas não consigo deixar de ser uma mulher casada infiel, toda a excitação de não ser apanhada dá-me logo tesão.

Os meus amantes são pessoas completamente diferente do meu marido, como é óbvio caso não o fossem não estaria com ambos, mas não consigo escolher apenas um!

Um deles é carinhoso e extremamente atencioso e o outro é Brasileiro, completamente apaixonado por mim e eu por ele, e somos perfeitos quando temos sexo. Os nossos encontros são absolutamente maravilhosos, carregados de paixão e tesão mas nada mais que isso.

Apesar de tudo correr bem e o meu marido nunca ter desconfiado de nada, não me quero separar pelas razões que já expliquei mas esta é um forma de continuar num casamento sem amor. Tenho sexo mas depois volto para casa para os meus filhos que amo mais que tudo.

Os meus dois amantes conseguem preencher o vazio que senti durante muito tempo, por isso só tenho que agradecer a este maravilhoso site por me devolver a sensação de estar viva e de sentir que ainda há homens que me desejam e querem ter sexo comigo! Além do mais, sendo uma mulher casada infiel todo o cuidado é pouco e sinto-me completamente há vontade pois a minha privacidade está completamente protegida.

Devo ainda dar os parabéns pelos excelentes artigos que escrevem, tenho amigos que frequentam o site, são vossos utilizadores e acham que realmente vai de acordo com as nossas necessidades! “.

Aprenda a conhecer mulheres atraentes

Todos querem aprender a conhecer mulheres atraentes, mas claro está nem sempre será fácil fazê-lo.

Uma das melhores formas para conseguir encontrar mulheres atraentes será através de uma pesquisa avançada que faça após inscrever-se num site de encontros.

Conhecer mulheres atraentes online

Tal como acima foi referido, conhecer mulheres atraentes online é uma das formas mais fáceis de o fazer, principalmente se for um homem tímido e solitário.

Mas não tenha problemas com isso pois o seu dilema pode ser resolvido quando começar a atrair mulheres online. Além de poder combater a timidez através de conversas iniciais online.

Estabelecer contacto com mulheres atraentes nem sempre é fácil, o homem pode-se sentir intimidade pela beleza da mulher, por isso as conversas online são uma forma de quebrar o gelo e não se sentir intimidade.

  • Poderá iniciar a conversa e durante alguns dias falar apenas do que é mais comum sem dar a conhecer muito de si, lembre-se que nunca deve de divulgar dados privados nos sites ou em conversas privadas. Posteriormente poderá começar a ter conversas de teor mais picante ou não, ou apenas para que se possam ver comece por utiliza a webcam.

Perfeitamente imperfeita

Para si as mulheres atraentes são perfeitas, sem nenhum tipo de imperfeição à vista, seja no seu perfil online seja quando passa por si na rua e parece completamente “convencida” de si mesma.

Não se esqueça que até mesmo as mulheres atraentes são pessoas normais, como qualquer outra mulher que algum dia já passou na sua vida.

As mulheres atraentes muitas vezes sabem que o são mas nem sempre gostam da atenção que chamam para si. Tente ter isto em mente para quando abordar este tipo de mulheres, não comece por abordá-las ao dizer que são lindas e maravilhosas pois não gostam de saber que são vistas única e exclusivamente como objectos sexuais mas sim como pessoas que têm sentimentos e que conseguem despertar outro tipo de interesse nos homens que não sexual.

Rejeição

Tanto o homem ou a mulher podem ser rejeitados. Não importa se são ou não atraentes, sempre se ouviu dizer que o não está sempre garantido! Tenha sempre isso em mente quando se tentar aproximar de mulheres atraentes ou qualquer outro tipo de mulher.

Lembre-se que pode não ter nada a ver consigo, todos andamos à procura de algo específico e nem sempre temos os mesmos atributos que sejam considerados atraentes para todos.

Lidar com mulheres atraentes

Maior parte das mulheres atraentes gosta sempre de conhecer novas pessoas e de ter travar amizades com novos homens e potenciais novos amantes.

Mas lembre-se que ao abordá-las terá que ser confiante, mas sem parecer demasiado convencido, não há nada pior para certas mulheres do que um homem parecer que tem “o rei na barriga“! É necessário que seja honesto sobre o que faz na sua vida e o que quer dê-la, as mulheres atraentes, ou melhor todo o tipo de mulheres aprecia um homem que se sinta confortável na sua pele e não tenha problemas em admitir o que é, sinceridade e verdade são meio caminho andado para que estabeleça contacto e consiga realmente ter uma conversa séria e “de jeito” com uma mulher.

  • Tal como já foi referido, os sites online são uma forma de estabelecer contacto com as mulheres atraentesmas não se esqueça que há sempre bares e após o contacto terá que marcar encontros na vida real.

Encontros na vida real com mulheres atraentes

Se estiver, por exemplo, num bar ou num restaurante e vir uma mulher atraente, o seu instinto primário será o de olhar mas lembre-se de outra situação, e se em vez de apenas observar se dirigir directamente e começar uma conversa?

Para que tal aconteça nunca se esqueça que a conversa nunca deve de ser iniciada com piropos e frases feitas, não há nada que nenhuma mulher odeie mais que um homem que não tenha imaginação e a primeira coisa que lhe sai da boca é que “ela é um anjo caído do seu“.

Seja diferente de todos os outros homens que já tentaram falar com ela durante a noite em que esteve sentada no bar. Quando estiver a falar com ela, não olhe para ela como se ela fosse um bocado de carne pronto a ser comido. Não se esqueça que ela é um ser humano e tem sentimentos, quando falar com ela tente olhá-la nos olhos e não para as mamas, mesmo que ela tenha decote. Observe tudo o que quiser e precisar antes de ir ter com ela, seja firme e olhe-a nos olhos, senão perderá toda a credibilidade e ela vai achar que só se quer aproximar para ter encontros sexuais com ela.

Ou melhor, claro que as mulheres atraentes, todas as mulheres em geral, sabem perfeitamente porque está um homem a tentar falar com ela. Não pense que mesmo que ela se faça de parva que não sabe exactamente o que está a pensar e o que lhe quer fazer, por isso não tente fazê-la passar por parva.

  • REGRA DE OURO: Todo e qualquer homem tem que perceber de uma vez por todas, que qualquer mulher está à procura de um homem que esteja interessado no que ela tem para dizer mas que ao mesmo tempo a faça sentir especial e que a queira encostar a uma parede e a deixe completamente louca de tesão. Os homens que se mostrem demasiado bonzinhos acabam por ficar apenas “amigos” das mulheres que sentem algum tipo de interesse, ninguém quer um homem demasiado bom nem demasiado mau, há que saber que distinguir-se, tenha um sentido de humor fantástico mas não seja um palhaço, pois isso é meio caminho andado para conseguir conquistá-las, mostre-se honesto, verdadeiro mas ao mesmo tempo misterioso.

Ainda será de referir que qualquer mulher adora ser submissa e dominada por um homem que saiba realmente o que está a fazer na cama, transpire sensualidade e esse será o factor mais importante, quanto melhor mostrar-se na cama mais apaixonada a mulher estará por si! Bons encontros!!

Razões para se tornar numa mulher infiel

Há muitas mulheres casadas que nunca experimentaram ser infiéis, desde já devo de informar que qualquer mulher deve de experimentar nem que seja uma vez na vida, a infidelidade!

Não há nada melhor para deixar uma mulher novamente confiante e saber que ainda provoca muito tesão noutro homem que não o seu marido ou companheiro sexual.

Principais razões para ser uma mulher infiel

Segundo a opinião da sociedade na qual todos estamos inseridos, uma mulher deve apenas de ter a sua profissão, tratar da casa, do marido e dos filhos, mas mediante esta lógica há algo que se perde,  não concorda? Pois bem, a mulher! A mulher antes de fazer tudo o que está acima referido, tem que pensar nela e só nela, nunca poderá ser completamente feliz se não se sentir bem consigo mesma.

Muitas mulher casadas, sentem que ao longo dos anos, os maridos acabam por perder o interesse nelas e no sexo (principalmente) e por isso, já que não têm o que merecem em casa, meninas saiam e arranjem fora!

Ao tornar-se numa mulher infiel sentir-se-á novamente amada e terá toda a atenção do mundo, já para não falar que o seu desejo sexual irá aumentar e a sua tesão será quase que incontrolável.

mulher infiel

O que leva uma mulher casada a tornar-se numa mulher infiel?

Ao tornar-se numa mulher infiel, esta voltará a sentir-se viva, atraente e sensual, coisa que devido ao desgaste da vida rotineira e casamento podem destruir.

Portanto, ao tornar-se sensual e divertida para o seu amante será uma razão óptima para que ele se sinta atraído e cheio de tesão. Não tente disfarçar o seu senso de humor seja simplesmente como quer e não pense noutras coisas enquanto tiverem juntos, aproveite o momento!

Durante o vosso encontro proibido entregue-se de corpo e alma!

Não há razão melhor para ser uma mulher infiel do que sentir prazer e tesão nos braços de outro homem, do seu amante e não do seu marido, em que cada relação sexual dura apenas 10 minutos pois o mais provável é que esteja quase a começar um novo jogo de futebol!

O seu amante irá tratá-la como uma rainha, será o amante perfeito! Dar-lhe-á atenção durante o espaço de tempo em que estiverem juntos e a mulher não irá estar a pensar se tem jantar para fazer ou crianças para ir buscar à escola. Os momentos de relaxamento e actividade sexual depois de começarem serão difíceis de parar!

Mas principalmente, uma mulher é infiel porque está farta de ser “mal-tratada” pelo marido que não lhe dá a atenção devida e merecida.

E a razão pela qual vale a pena praticar infidelidade é sentir a atenção que o amante lhe dará, os telefonemas proibidos durante a noite e até mesmo mensagens com imagens menos próprias que a irão deixar completamente molhada só de imaginar o que irão fazer da próxima que estarão juntos.

E acima de tudo, sentir-se jovem e adolescente, não importa a sua idade mas irá com certeza voltar a sentir aquelas borboletas no estômago, coisa que deixou de sentir há muito tempo mesmo!

Trair e não ser apanhado

Não há nada melhor que poder trair à vontade mas nunca ser apanhado em plena situação.

Se é um homem casado infiel, já deve de ter tentado várias vezes trair mas nunca foi bem sucedido? Então aprenda a fazê-lo em segurança e sem a preocupação de ser apanhado.

Siga as nossas dicas para trair e nunca ser apanhado:

  • Encontros Infiéis – Para conseguir trair sem haver a mínima hipótese de ser apanhado, certifique-se do horário da sua companheira, mulher ou namorada. Tenha certeza absoluta que ela está mesmo a trabalhar ou, por exemplo, se está mesmo no ginásio. Mas não telefone demasiadas vezes ou envie demasiadas mensagens pois poderá parecer suspeito e não é isso que quer, isto claro se quiser que o seu encontro infiel corra bem!
  • Local para trair – O melhor para trair é ter um local apropriado para o fazer, mas faça-o sempre de forma discreta. Fale com a sua amante, arranjem um local que esteja longe dos vossos locais habituais de frequência, ou seja, não escolham um local onde poderão vir a encontrar pessoas que conheçam! Escolham um motel que fique a pelo menos 60 km de distância das vossas moradas e tenha a certeza que nenhum dos elementos que está a ser traído trabalhe ou frequente locais ai perto. Opte por motéis, além de muitos terem vários preços que podem ser aliciantes à carteira de qualquer utilizador também são conhecidos pela sua discrição, sigilo e privacidade!
  • Trair de forma discreta – Para não ser apanhado enquanto está a trair, tenha tudo pensado! Não deixe o mais infame detalhe escapar-lhe. O encontro infiel com a sua amante perfeita tem que ser pensado, além de estar mais descansado poderá entregar-se à sua “namorada” de corpo e alma e ambos irão ter um encontro sexual muito mais prazeroso!
  • Nunca ser apanhado – Qualquer situação deve de ser cautelosa, ou seja, tanto online como com o seu telemóvel. Todo e qualquer cuidado ainda pode ser considerado pouco, tenha em atenção se a sua mulher ou namorada não está desconfiada, pois isso será uma forma de ela procurar exaustivamente por uma pista, mas se não for esse o caso. Tente apagar toda e qualquer ligação que tenha com a sua amante, nunca tenha o nome dela à vista desarmada, tenha o nome dela como um amigo, João ou Tiago, tenha cuidado para depois não entrar em contacto com os seus amigos pensando que são mesmo eles. Quanto à vida online, se estiver inscrito em algum site de encontros, não utilize o seu nome verdadeiro para não poder ser apanhado por outras pessoas e quando utilizar o computador ou portátil tente manter o seu histórico limpo.

REGRA DE OURO: Tanto no seu telemóvel como no seu portátil ou computador ou qualquer outro aparelho electrónico, nunca apague o histórico por completo. Se por algum acaso a sua companheira sexual pegar no seu aparelho para fazer uma chamada ou verificar o seu e-mail será no mínimo estranho porque tem o seu histórico completamente limpo e imaculado não acha? Por isso, a melhor forma será mesmo limpar apenas qualquer chamada que seja feita para a sua amante ou conversas que possa ter online.

  • Amigos estão fora do vosso alcance –  Sim, já se sabe que há sempre aquela amiga que é uma verdadeira bomba de sensualidade e extremamente bonita, além de se darem super bem. Mas pense bem na situação, caso ela se venha apaixonar por si ou até mesmo o contrário pode acontecer, é algo que não irá correr bem. Além do mais, nunca deve de ter relacionamentos sexuais que possam envolver amigas, um segredo só dura quando é só uma pessoa a saber nunca se esqueça disto!
  • Casadas e comprometidas – Primeiro, lembre-se que ter alguém na mesma condição social, ou seja casada ou comprometida, é mais fácil para terem a certeza que a vossa relação será única e exclusivamente sexual e nada mais que isso. A sua amante será alguém que também irá querer descrição e privacidade, não irá ligar para si a qualquer hora só porque lhe apetece (tenha a certeza de decidir horários para contactarem, sei que pode parecer tudo demasiado planeado mas é bem melhor assim pois assim poderão ter a vossa relação secreta, cheia de prazer e tesão mas sem a parte chata de ter cônjuge ciumento e que atrás de si à procura de descobrir que a anda a trair).
  • Protecção – Não se esqueça que apesar de querer relações sexuais em que ambos têm prazer, não é preciso fazê-lo sem preservativo, aliás nunca o deve de fazer com ninguém, pois a sua saúde tem que estar sempre em primeiro lugar. Até pode confiar na sua amante, mas como é óbvio ela deverá de ter relações também com o seu companheiro e claro que enquanto homem casado, também tem relações com a sua mulher, por isso que tiverem relações foram dos vossos relacionamentos, utilizem preservativo e sejam inteligentes. Até porque poderão prevenir-se de outras situações como uma gravidez indesejada.
  • Trair e não deixar vestígios – Uma réstia de bâton, cheiro de perfume tanto do homem como da mulher, ou apenas o perfume do creme corporal, tudo isso são razões para que alguém comece a desconfiar de uma traição! Melhor solução para o seu problema é que depois do vosso encontro sexual, não se esqueçam de tomar banho, se possível utilizem o mesmo champô, sabonete, desodorizante e perfume, pode estar a pensar que é um exagero mas principalmente as mulheres, sabem bem qual o cheiro do seu namorado ou marido, e todos os detalhes são notados!
  • Dinheiro vivo – O seu melhor aliado é utilizar dinheiro vivo e nunca o seu cartão multibanco ou cartão de crédito, mesmo que seja o receptor das cartas com a conta detalhada, por alguma razão a sua mulher ou namorada poderá ter acesso aos detalhes e ai poderá ver algumas situações que não estão de acordo com o que lhe tem dito e com isso ser apanhado. O mesmo se aplica à Via Verde, não seja preguiçoso e pague tudo manualmente e claro está não se esqueça de se livrar depois das provas num lixo que não seja o do carro ou em casa!

Como identificar mulheres casadas carentes

Uma mulher carente é sempre identificada do resto das mulheres. Qualquer homem consegue identificar principalmente uma casada carente, mas tenha cuidado que nem sempre é fácil lidar com este tipo de mulheres.

Todos nós, sejamos homens ou mulheres, casados ou infiéis, em qualquer ponto da nossa vida já sentimos e vamos sentir-nos carentes de alguma coisa.

No caso de mulheres casadas carentes, na maior parte das vezes, a sua carência apresenta-se porque o marido ou companheiro de uma longa relação, simplesmente não lhe dá atenção quer a nível sexual quer no seu dia-a-dia.

Além da rotina se ter instalado nas suas vidas, o homem acaba por ter a mulher como garantida e acha que já não tem que se esforçar e que ela basicamente, se tornou numa emprega em casa porque lhe trata da roupa, da casa, dos filhos e da comida e ele não tem que fazer nada.

Pois então homens, leiam o artigo porque irão ficar surpresos! As casadas carentes são mulheres casadas que não recebem nenhum tipo de afecto do seu marido ou companheiro de relação, procuram alguém que as oiça e faça sentir especial e claro, como qualquer ser humano que lhes dê amor, carinho e sexo, muito sexo, porque isso é algo que definitivamente não têm.

Marcar encontros com mulheres casadas carentes é mais simples do que pensa!

Muitas destas mulheres não devem de saber o que é ter encontros picantes, se for preciso há mais de um ou dois anos, e muito menos sabem o que é ser tocadas.

A única coisa que esta mulher vai querer do seu amante será atenção e que ele seja tudo o que o seu marido não é.

Nunca tente falar mal da sua família a esta mulher, pois ela não irá permiti-lo pois irá sentir-se demasiado culpada!

Se quiser ter encontros proibidos com estas mulheres, inicialmente nem sequer tente falar de sexo, não é isso que ela procura nem tão pouco acha que anda à procura disso.

Seja um homem romântico, leva-a a jantar e ofereça-lhe flores, pergunte-lhe como foi o seu dia e elogie que o vestido a faz mais magra e que está bonita, acredita que assim irá começar um dos seus encontros sexuais mais marcantes. Não se esqueça de lhe oferecer chocolates e como bom cavalheiro que é, irá abrir-lhe a porta do carro ou do restaurante, tudo isso são formas de se destacar do seu marido que já não se interessa por ela!

  • As mulheres casadas carentes precisam de sentir que ainda podem ser amadas e que valem muito mais do que a forma como a tratam em casa.
  • O facto de primeiro ser um Don Juan e só depois se mostrar um Deus Grego na cama será a sua melhor arma.
  • Quando iniciarem a sua relação sexual, pode ter a certeza que ela vai querer dar-lhe muito carinho e atenção, mas para variar um pouco a situação, faça ao contrário. Deixe-a ter prazer, faça-a gritar de prazer e tesão e só depois deixe que ela trate de si.
  • Pode ter a certeza que toda a espera irá valer bem a pena!