Amante virtual vs. amante real – As diferenças

Cada vez mais as mulheres procuram ter um amante virtual ou um amante real. Contudo, na grande maioria das vezes acaba por não ser simples distinguir as diferenças entre ambos.

Hoje iremos explicar-lhe quais as principais diferenças entre ter um relacionamento extraconjugal através da internet ou transportá-lo para a vida real.

Fique a saber tudo de seguida.

Existem diferenças entre um amante virtual e real?

Cada vez mais é considerado traição apenas quando existe realmente sexo entre duas pessoas em que pelo menos uma dela é casada ou tem um compromisso sério.

Contudo, são ainda imensas as mulheres que ponderam uma traição real, mas que em primeiro lugar inscrevem-se em sites de relacionamentos e têm um amante online.

Desta forma, embora possa ser considerado uma traição, a verdade é que os intervenientes provavelmente nunca chegaram a ter nenhum contacto físico.

Veja de seguida as principais diferenças entre um amante virtual e um amante real.

1 – Não houve (provavelmente) contacto físico

Uma das principais diferenças entre ambos, é que quando se trata de um amante online, os intervenientes não têm qualquer tipo de contacto físico (embora possam existir diversos tipos de provocações e erotismo envolvido).

Desta forma, acaba por ser bastante mais confortável e privado para os intervenientes.

2 – Trata-se maioritariamente de uma relação psicológica

É cada vez mais comum que as pessoas conversem online, partilhem sentimentos, medos, receios e espectativas.

Muitas vezes, isso acontece porque embora sejam felizes nos relacionamentos que têm, acaba por faltar algo ou o mesmo está demasiado rotineiro para desabafarem com os maridos.

Desta forma, um amante virtual, acaba por ser alguém com quem tem uma conexão mais mental do que propriamente física.

3 – Sexo virtual

Embora cada vez mais o sexo virtual seja uma forma de muitos relacionamentos à distância funcionarem, é também uma forma de pessoas que não se conhecem presencialmente poderem sentir prazer em conjunto.

É possível ver e ouvir a pessoa com que está a falar, mas é impossível tocar-lhe. Desta forma, é necessário que se toque a si mesma para conseguir obter prazer (e do nosso ponto de vista, masturbação não é traição).

4 – Discreto e privado

Outra das principais diferenças, passa essencialmente pela privacidade e pela discrição deste tipo de amantes.

Uma vez que as pessoas não se encontram no mundo real, existe uma ínfima probabilidade de a “relação” ser descoberta (embora, como é óbvio deva ter cuidado com o histórico da internet e com os acessos que deixa ligados no seu computador).

Agora que já sabe quais as principais diferenças entre um amante virtual e um amante real, lembre-se que embora o “envolvimento” com alguém no mundo virtual não possa ser propriamente considerado uma traição, pode ser algo que poderá dar um novo folego ao seu casamento e fazê-la sentir-se muito mais atraente e feliz.

Se está neste momento a ponderar ter encontros extraconjugais, pode aceder à comunidade de encontros de forma a conhecer pessoas novas.

As minhas aventuras sexuais com o patrão – Testemunho

“As minhas aventuras sexuais com o patrão” é o testemunho da Joana, uma leitora bastante recente do nosso blog, mas que quis deixar a sua marca na nossa comunidade.

Informamos que os nomes e localidades foram alterados de forma a manter a privacidade (e o trabalho) da Joana. Veja de seguida o seu testemunho

As minhas aventuras sexuais com o patrão – Testemunho

“Boa noite, chamo-me Joana, tenho 32 anos, sou casada há cerca de 5 anos e trabalho numa multinacional com mais de 500 trabalhadores só em Portugal.

Comecei a trabalhar lá, há cerca de 7 anos, e com o tempo fui evoluindo na hierarquia da empresa, exercendo neste momento um cargo de manager de marketing.

Pouco tempo depois do meu casamento, o meu patrão resolveu dar o lugar de diretor geral ao seu filho Ricardo. Quando ele me foi apresentado, eu fiquei completamente embasbaca a pensar como é que iria aguardar olhar para aquele homem todos os dias.

O pior veio depois, quando descobri que teria de trabalhar diretamente com ele, uma vez que além de fazer a gestão da empresa iria ajudar em algumas partes das campanhas de marketing a nível nacional e internacional, ou seja, ia passar mesmo muito tempo com ele.

Embora nos primeiros tempos eu parecesse uma tontinha perto dele, com o passar do tempo, comecei a admirá-lo e a divertir-me imenso com ele.

Tornámo-nos grandes amigos, e fazíamos diversas viagens, contudo, nunca passou muito disso, até termos de fazer uma viagem de 5 dias a Itália para resolver algumas questões com a comunicação do nosso departamento com a sede italiana.

Como devem imaginar, o meu marido não achou muita piada ao facto de ir para Itália durante 5 dias com o meu patrão, que ainda por cima era um gato de todo o tamanho.

Como é óbvio tentei tranquilizá-lo e dizer-lhe que apenas tinha olhos para ele e que não o iria trair, logo não havia nenhum motivo para preocupação (como é óbvio, havia… haviam muitos motivos para ele se preocupar).

Lá chegou o dia da viagem, e eu estava completamente em pânico, porque não sabia se iria conseguir resistir àquele homem no caso de ele fazer qualquer avanço.

Depois de aterrarmos e desfazermos a mala no hotel, fomos à sede da empresa começar a tratar de tudo. Quando voltamos para o hotel, fomos jantar.

E foi aí que tudo começou… O Ricardo começou a dizer-me coisas que nenhuma mulher é capaz de resistir e pronto… Depois de jantar acabámos no quarto dele…

Meu Deus do céu… aquele homem não era só lindo de morrer, como também era ótimo na cama… quando digo ótimo, é tudo o que qualquer mulher sempre sonhou (como raio é que ele ainda é solteiro???).

Só posso adiantar, que os 5 dias em Itália, foram qualquer coisa de estrondoso… ”

Este é o testemunho da Joana que nos retratou “As minhas aventuras sexuais com o patrão”. Se tal como ela tem uma história que gostaria de partilhar connosco, poderá fazê-lo, pois os seus dados vão continuar privados.

3 erros que podem acabar com o seu relacionamento extraconjugal

Cada vez mais, homens e mulheres são adeptos de um (ou vários) relacionamento extraconjugal, uma vez que os mesmos lhes permitem uma fuga controlada à rotina do dia a dia.

No entanto, mesmo tratando-se de sexo sem compromisso ou de encontros casuais, a verdade é que por vezes são cometidos erros que podem levar ao término dos mesmos, sem que se aperceba do verdadeiro motivo.

Hoje iremos indicar-lhe 3 erros que é comum serem cometidos, de forma a que comece já hoje a evitá-los.

Conheça os 3 erros que arruínam o seu relacionamento extraconjugal

São muitos os erros cometidos, contudo os seguintes são os principais. Saiba tudo de seguida, e evite comete-los pelo bem dos seus encontros discretos.

1 – Ser possessiva

Ter um relacionamento extraconjugal, é sinal que você também se encontra a trair o seu marido, correto?

Pois bem, nesse caso, não pode querer que o seu amante fique eternamente em segundo plano e sem estar com mais alguém.

Tal como você está neste momento à procura de emoção e a tentar fugir à rotina de um casamento, o seu amante poderá estar a fazer o mesmo. Assim sendo, é importante que não se torne possessiva e não o tente controlar (faça isso com o seu marido, não com o seu amante).

Este erro, pode arruinar uma relação que era perfeita e tinha tudo para que ambos se divertissem durante muito tempo.

2 – Não ser honesta

Pois bem, outro erro que frequentemente termina os relacionamentos fora do casamento.

É comum que pelo menos no início as mulheres evitem contar que são casadas (isto claro está, se tiver conhecido o seu amante num bar ou mesmo num encontro de amigos), a não ser que tenham encontrado o amante num site de relacionamentos secretos.

Contudo, não deve nunca criar falsas esperanças no homem com quem se encontra diversas vezes para fazer sexo sem compromisso.

Seja o mais sincera possível, e indique que é realmente casada. Depois, fica a cargo dele decidir se quer se o seu amante ou não.

Não se esqueça que os homens também querem muitas vezes encontrar o amor e serem felizes.

3 – Esquecer-se que ele é apenas o seu amante

Outro dos erros mais comuns e que pode arruinar o seu relacionamento extraconjugal, é esquecer-se que ele é apenas o seu amante e começar a pedir satisfações do que ele faz, com quem está, e porque é que não lhe responde a mensagens ou telefonemas.

Lembre-se que quando se trata de sexo sem compromisso, ninguém tem de justificar o que está a fazer.

Vocês só se encontram para fazer sexo, nada mais.

Agora que já sabe os 3 erros mais comuns e que podem arruinar o seu relacionamento extraconjugal, está na hora de começar a evitá-los de forma a não “perder” o homem com quem tanto se diverte.

Se está neste momento à procura de alguém sério para encontros extraconjugais, poderá juntar-se ao nosso site de encontros e conhecer dezenas de pessoas diferentes e que se encontram perto de si.

Como conhecer homens em sites de encontros

Cada vez mais as mulheres optam por conhecer homens (seja para um relacionamento extraconjugal ou para namorar) através de sites de encontros.

No entanto, são ainda imensas as mulheres que não sabem como criar um perfil que seja atraente aos olhos dos homens e acabam por cometer alguns erros.

Hoje iremos ajudar a que tenha um perfil que capte automaticamente a atenção dos homens, e que consiga em menos de 24 horas, marcar o seu primeiro encontro discreto.

5 dicas para criar um ótimo perfil em sites de encontros e conhecer homens facilmente

Contrariamente ao que muitas pessoas ainda pensam, não é nada complicado criar um perfil num site para encontros. Contudo, como é óbvio, deve sempre adequar o seu perfil ao tipo de site onde se está a inscrever. Conheça as nossas dicas de seguida.

1 – Encontre o site ideal

Existem centenas de sites de encontros, adequados às diversas necessidades que possa ter. Assim sendo, o primeiro passo é escolher aquele que mais se adequa às suas necessidades.

Seja encontrar um amante, um namorado ou mesmo conhecer amigos, é possível encontrar o site ideal em apenas poucos cliques no Google.

2 – Crie um nickname atrativo

Embora muitas mulheres não saibam, o nickname que escolhem pode ajudar, e muito a encontrar o homem ideal em sites de encontros.

Assim sendo, o mesmo não deve ser extremamente complicado de ler, deve ser simples de memorizar e deve indicar um pouco mais sobre si e a sua personalidade.

Evite aqueles nicks que se usavam (literalmente) no século passado (coisas como gatinha_gostosa69, gostosona_paulinha…).

3 – Foto de perfil

Antes mesmo de criar o seu perfil, deve procurar entre as dezenas ou centenas de fotografias que tem no seu telemóvel ou computador, por aquela que acha ser a melhor.

Evite colocar fotos acompanhada ou com poses excessivas (deve ser algo o mais natural possível). Outra dica importante, é que evite também fazer edição nas fotos e colocar filtros nas mesmas.

4 – Crie o seu perfil

Criar um perfil é algo bastante simples e rápido, e consegue fazê-lo em menos de 5 minutos se já tiver consigo a foto e o nickname escolhido.

Só precisa de se registar, e indicar os dados que são solicitados (garantimos que os mesmos são privados e que não serão fornecidos a ninguém).

5 – Preenchimento do perfil

Depois de ter o seu perfil criado nos diversos sites de encontros que quer utilizar, só precisa de preencher o mesmo, dando a indicação dos seus hobbies, o que é que gosta de fazer, de onde é que é, como é que é física e psicologicamente, o eu é que está à procura…

Enfim, responder a algumas perguntas para que os outros membros da comunidade a possam conhecer um pouco melhor.

Como vê é bastante simples criar um bom perfil em diversos sites de encontros. Vai ver que ao final de pouco tempo já conseguiu encontrar aquilo que estava à procura.

Se está neste momento à procura de alguém sério para encontros extraconjugais, poderá juntar-se à nossa comunidade e conhecer homens dispostos a conhecer mulheres casadas para relacionamentos sérios ou apenas para encontros pontuais e sem compromisso.

Seja feliz !

 

Como mostrar a sua personalidade nos encontros online

Um dos maiores problemas dos homens que se registam em sites de encontros online, passam por ter medo de ser mal interpretados e não conseguirem mostrar a sua verdadeira personalidade através de um computador.

Hoje vamos explicar-lhe de forma simples como mostrar a sua personalidade nos encontros online, pois não é algo assim tão complicado como você está a pensar.

Se seguir as nossas 3 dicas, vai ver que vai ter um grande sucesso na sua vida amorosa e que vai conseguir vários encontros.

3 dicas para mostrar a sua personalidade nos encontros online

1 – Foto de perfil

Se quer mostrar a sua personalidade online, antes mesmo de falar com alguém, o melhor é escolher uma fotografia de perfil que seja adequada ao mesmo.

Por exemplo se é uma pessoa extrovertida e divertida, opte por uma fotografia mais animada (mas sempre sozinho) e divertida. No entanto se é uma pessoa mais tímida ou introvertida, opte por algo mais simples e sem grandes divertimentos por trás.

Lembre-se também que procurar encontros numa rede social é muito diferente do que fazê-lo num site dedicado, por isso, as fotografias que usa também não devem ser as mesmas. Afinal, têm objectivos diferentes.

Embora possa não ter noção disso, a sua fotografia de perfil num site de encontros online, é a primeira coisa que as mulheres vão ver sobre si! Assim sendo, a primeira impressão (antes mesmo de falarem consigo) é aquilo que a sua fotografia transmite.

2 – Descrição de Perfil

Quando cria um perfil num site de encontros online, depois de colocar a sua fotografia, tem de fazer a descrição do mesmo, pois esta será a 2ª coisa que as mulheres vão ver sobre si.

Assim sendo, o perfil deve estar sempre de acordo com a sua personalidade, pois através do que escreve e da maneira como escreve, as pessoas vão ficar com uma pequena noção sobre si, sobre o que quer e se é ou não divertido, ou se pelo contrário é um pouco mais sério.

É no perfil que terá a oportunidade de se destacar no site de encontros, não a deixe passar.

Disponha de um bom bocado  de tempo escrevendo a sua descrição de perfil, indicando o que gosta de fazer, como passa os seus tempos livres e principalmente como é que você é (não vale mentir) e o que está procurando. 

3 – Não minta

O mais importante quando se procura encontros online passa por nunca (mas nunca mesmo) mentir. Na verdade, você não sabe quem está do outro lado da tela, mas imagine que é uma gata e que você depois de muitas conversas acaba ficando realmente interessado nela,e resolve marcar um encontro.

Depois de acertar tudo com a gata, você lembra-se que lhe mentiu sobre a sua forma física, ou sobre o que faz para viver, enfim… vai ter de estar a ler tudo o que lhe disse para conseguir manter essa mentira.

Muitos homens têm dificuldades em entrar no mundo dos encontros online, precisamente porque não os levam a sério e encaram como se fosse apenas uma brincadeira.

Um homem com personalidade, não precisa de mentir! Ele é seguro sobre si, e arrisca sempre. Se você disser a verdade e a gata não estiver interessada, problema dela! Vão haver outras que vão adorar falar consigo!

Agora que já conhece as nossas 3 dicas de como mostrar a sua personalidade nos encontros online já não tem motivo para não se inscrever naquele site de encontros que você tanto quer e começar já espalhando seu charme.

4 Sinais que mostram que encontrou a mulher certa

(Quase) todos os homens sonham encontrar a mulher certa para passar o resto da sua vida e ser feliz num relacionamento estável. No entanto, é muito comum que ao encontrar essa mulher um homem não saiba reconhecer que a mesma é realmente a pessoa ideal como quem poderá passar o resto da sua vida. Como é óbvio não é garantido que tenha um relacionamento para sempre, mas vai estar num bom caminho.

Hoje vamos indicar-lhe 4 sinais muito simples que mostram que encontrou a mulher certa, e que provavelmente não percebeu.

Sinais que mostram que encontrou a mulher certa

Encontrar a mulher certa, não quer dizer que tenha de gostar de tudo nela (até porque ninguém é perfeito e todos nós temos os nossos defeitos e manias que nos tornam exatamente no que somos).

1 – Lembra-se dos detalhes

Todos nós sabemos que os homens, por norma conseguem ser bem distraídos. Assim sendo, se você se lembra de todos os detalhes de uma conversa que tiveram, é sinal que quando está com ela, toda a sua atenção está realmente focada nela.

Isso é um sinal bem claro que você se importa com ela e que ela prende toda a sua atenção quando estão os dois juntos, (é também um sinal de que fosse deve ser o homem que todas as mulheres procuram).

2 – Não existem silêncios constrangedores

Muitas vezes as conversas entre homens e mulheres tornam-se um pouco fúteis ou constrangedoras, pois não existe qualquer tema de conversa.

Se quando está com ela não existem silêncios constrangedores, ou não existem sequer silêncios, é ótimo pois isso significa que estão ambos muito à vontade juntos e que existe uma química entre vocês!

Ah e se vocês conseguem estar calados e isso não é constrangedor, acredite que você acertou em cheio! Aproveite muito bem essa mulher, pois não irá encontrar muitas como ela.

3 – Confiança

Se está com alguém em quem confia plenamente, isso significa que poderá ter encontrado a mulher da sua vida! Nos dias de hoje, é muito complicado encontrar alguém em que se pode confiar, não sentido ciúme bobo nem sentindo necessidade de estar preocupado o tempo todo sobre com quem é que ela está e o que está fazendo.

Esta confiança também se aplica na intimidade, ou seja, se estão realmente à vontade um com o outro, seja para realizar fantasias, seja para serem honestos no que gostam e no que não gostam.

4 – Ela apoia-o em qualquer circunstância

É muito comum que uma mulher pense antes de tudo na estabilidade financeira e ser muito certinha em relação a certos assuntos (como por exemplo abandonar o emprego e partir consigo para uma loucura – está fora de questão para a maior parte das mulheres).

No entanto, se encontrou uma mulher que o apoia incondicionalmente, mostrando-lhe que podem superar tudo juntos, e mostrando que vai estar lá sempre para si (e para as suas loucuras), para o ajudar em tudo, aposte sério nesse relacionamento (pois já está ficando difícil encontrar mulheres assim).

Agora que já sabe os 4 sinais que mostram que encontrou a mulher certa, não a deixe escapar.

Valorize-a e faça-a sentir se bem consigo! Inove e esteja sempre do lado dela nos bons e maus momentos, pois pode ter toda a certeza que ela nunca irá sair do seu lado quando você precisar.

Como encontrar homens bonitos para sexo

Encontrar homens bonitos para sexo é sem dúvida uma das coisas que as mulheres que se inscrevem em sites de encontros ou relacionamentos mais querem.

Embora possa parecer algo um pouco complicado, vai ver que com as nossas dicas não é assim tão difícil como aparenta. Conheça-as de seguida e comece a aproveitar mais o que os homens bonitos têm para lhe oferecer.

Homens bonitos para sexo – Como os encontrar

Encontrar homens bonitos para sexo, não é propriamente uma ciência, e é bastante mais simples do que aquilo que possa inicialmente pensar.

Hoje iremos dar-lhe 5 dicas que a vão ajudar a conhecer homens bonitos em sites de relacionamentos.

1 – Inscreva-se em alguns sites de relacionamentos

O primeiro passo é inscrever-se em pelo menos um site de encontros. Existem centenas deles disponíveis, e pode optar por aquele que mais lhe convém (uma vez que os mesmo se encontram divididos por categoria, se estiver há procura de um homem casado, deve inscrever-se num site de infidelidade).

2 – Coloque uma foto de perfil interessante

Os homens são bastante visuais, assim sendo, se o seu intuito principal é encontrar um homem bonito para sexo, deve apostar numa boa fotografia de perfil.

A mesma não deve conter poses exageradas, nem qualquer tipo de filtro. Aproveite para mostrar um pouco mais sobre si, o que gosta de fazer e o quão é bonita.

Vai ver que se colocar uma boa foto, vai ter logo vários homens a falar consigo em menos de 15 minutos.

3 – Preencha o seu perfil

Outros dos passos essenciais para conhecer homens bonitos para sexo, é preencher o seu perfil corretamente.

Deve deixar indicações daquilo que procura (se tiver algum tipo de homem em específico, coloque a descrição do mesmo de forma a ser contactada maioritariamente por homens que cumpram os seus requisitos).

Algumas das informações que deve colocação são: gostos pessoais, estado civil, o que procura, hobbies e região de onde é.

4 – Faça pesquisas

A quarta dica que lhe damos para conseguir encontrar homens bonitos para sexo é realizar pesquisas.

Tudo bem que os homens irão falar consigo se a acharem atraente, no entanto, é mais simples que você escolha os homens com quem quer falar.

Pode utilizar os diversos filtros disponíveis de forma a procurar apenas pessoas que estejam perto de si, e que tenham os mesmos interesses ou que cumpram todos os requisitos que pretende num homem.

5 – Marque encontros

Depois de encontrar e falar com vários homens, está na altura de escolher aqueles com quem quer aproveitar ótimas tardes.

Marque encontros com os mesmos em locais que sejam apropriados para tal, e onde não corra o risco de ser apanhada em flagrante.

Agora que já sabe 5 dicas para encontrar homens bonitos para sexo, está na altura de começar a seguir os nossos conselhos e aproveitar os encontros escaldantes que estão por vir.

O mais importante é que se divirta e que que não desista se não encontrar o homem certo à primeira tentativa.

Saiba como apimentar o seu relacionamento extraconjugal com sexting

Cada vez mais o sexting é utilizado como forma de apimentar relações ou encontros extraconjugais.

Se ainda não conhece esta prática que virou moda nos últimos anos, não se preocupe que iremos explicar-lhe de seguida como é que tudo funciona.

Aproveite e verá que os seus encontros infiéis vão ser muito mais divertidos.

Tudo o que precisa saber sobre o sexting

O sexting é uma prática sexual, que é realizada através do envio de mensagens de texto com teor sexual e erótico (incluindo diversos tipos de fotografias).

Embora inicialmente se tratasse apenas do envio de mensagens escritas através do telefone, com o desenvolvimento das redes sociais e das formas de comunicação, hoje em dia é realizado de diversas formas.

Cada vez mais o principal objetivo desta prática, passa por apimentar relacionamentos amorosos ou extraconjugais.

Algumas dicas interessantes para a prática de sexting

Como é óbvio, a prática do sexting depende dos interessantes entre ambos os intervenientes e dos desejos que os mesmos têm.

No entanto, se está neste momento sem muita imaginação para enviar uma mensagem de sexting, deixamos-lhe algumas dicas que o vão ajudar (pelo menos a ponderar o teor das mensagens).

  • Indicações precisas (diga o que quer que ele lhe faça);
  • Faça pedidos (diga que gostaria que ele fizesse X coisas);
  • Fale das suas fantasias;
  • Partilhe boas memórias sexuais com ele;

É importante salientar, que diversos estudos demonstram que os casais que recorrem a esta prática sexual, acabam por ter sexo com mais frequência, além do mesmo ser muito mais avassalador.

Perigos desta prática sexual

O sexting pode ser um pouco perigoso se for praticado entre pessoas que não se conhecem. Por isso mesmo, como é obvio deve ter cuidado com as pessoas com quem pratica sexting. Assim sendo, o nosso conselho é que se enviar fotografias sensuais ou eróticas evite mostrar a sua cara ou alguma marca de nascença ou tatuagem.

Esses cuidados servem essencialmente para o caso de a pessoa com que está a ter um caso extraconjugal, optar por colocar as mesmas online. Desta forma e com estes cuidados não corre o risco de ser reconhecida.

Conheça as principais regras do sexting

As “regras” do sexting não são muitas, e vão ajudar a que consiga facilmente optar por esta forma de sedução. Conheça-as de seguida.

  • A arma mais poderosa do sexting são as palavras;
  • Quanto maior o seu vocabulário, mais poderá instigar a imaginação e o desejo no outro;
  • Faça elogios e galanteios à outra pessoa;
  • No início é proibido usar pornografia. Isso é sentido como uma agressividade e pode acabar com o seu flirt logo ali.

Agora que já sabe o que é o sexting, e algumas dicas para o colocar em prática, está na hora de pegar no seu telefone e começar já hoje a apimentar o seu relacionamento infiel.

Vai ver que quando estiver com o seu amante, ele vai estar louco de desejo, e que o tempo que passam juntos, vai ser ainda melhor.

 

Como conheci o amante ideal neste site – Testemunho

“Como conheci o amante ideal neste site” é o testemunho da Filomena, uma das nossas mais recentes leitoras.

A Filomena resolveu partilhar connosco a sua história, de forma a incentivar outras leitoras a darem este passo que pode ser exatamente aquilo que estão à procura.

Salientamos que todos os nomes e localidades foram alterados de forma a preservar a identidade de todos os intervenientes.

Testemunho – Como conheci o amante ideal neste site

“Boa tarde, o meu nome é Filomena, tenho 48 anos, sou de Braga e estou casada há quase 20 anos e conheci o amante ideal neste site.

O meu casamento passou por uma fase complicada nos últimos anos e eu e o meu marido acabamos por nos afastar um pouco e deixou de haver a chama do relacionamento.

Nos últimos tempos era só trabalho e eu acabei por passar imenso tempo sozinha em casa. Assim sendo, pensei encontrar alguém que me desse carinho e com quem pudesse passar algumas horas menos solitárias.

Apesar da minha idade, estou bastante bem conservada e adoro sexo. No entanto, a minha vida sexual era uma total monotonia.

Depois de me inscrever no Casadas Procuram, acabei por conhecer o amante ideal. Já me tinha inscrito noutros sites, no entanto, não houve nenhum homem interessante que me tivesse despertado a atenção e tivesse as qualidades que eu procurava.

Aqui conheci o Joaquim. Um homem também ele casado, com aproximadamente 50 anos, cabelo grisalho e com um sentido de humor fantástico.

Depois de conversarmos durante cerca de dois meses, resolvemos marcar um encontro casual, para ver como é que nos dávamos juntos.

Escolhemos um dos motéis mais conceituados desta zona, e marcamos uma hora. Chegamos em carros separados, e encontrámo-nos na suite que havíamos reservado.

Contrariamente às espectativas (tendo em conta a idade dele), o Joaquim era uma fera na cama. Os seus anos de experiencia, fizeram com que se preocupasse mais em dar prazer do que receber.

Começou por me fazer o melhor sexo oral que eu já tive, percorrendo cada pedaço do meu corpo, como se de um mapa do tesouro se tratasse.

Não houve nenhum recanto que tivesse ficado esquecido. Depois, começou a penetrar-me lentamente, como se fosse algo que já quisesse fazer há vários anos, saboreando cada momento.

Foi sem dúvida uma das melhores tardes da minha vida. O meu sentido de humor melhorou bastante, assim como o meu relacionamento com o meu marido.

Continuo a encontrar o Joaquim, mais ou menos 2 vezes por mês e os nossos encontros extraconjugais, são cada vez melhores.

Conheci realmente o amante ideal para mim, através deste site, e recomendo-o a todas as mulheres que queiram ter um relacionamento secreto e muito prazeroso.“

Este foi o testemunho da Filomena, e se tal como ela quiser partilhar connosco os seus segredos, sinta-se à vontade para o fazer. Todos os dados são confidenciais para a sua privacidade.

 

8 melhores locais para viajar com o amante

São muitas as mulheres que querem viajar com o amante, mas não sabem ao certo quais os melhores destinos turísticos para o fazer.

Assim sendo, se é uma das mulheres infiéis que quer levar os seus encontros extraconjugais para outro país, resolvemos deixar-lhe uma lista com os destinos preferidos das mulheres, para passarem uns dias de prazer com outro homem.

Conheça-os de seguida, e comece a pensar numa forma de fazer as malas e embarcar com a maior brevidade possível.

Os 8 melhores locais para viajar com o amante

De acordo com diversos estudos realizados, existem bastantes locais que são apreciados pelos amantes para umas miniférias ou um fim de semana mais erótico e “romântico”.

Hoje vamos indicar-lhe alguns desses locais, para que possa aproveitar os melhores para uma estadia extraconjugal.

8 – São Petersburgo

A segunda maior cidade Russa encontra-se em 8º lugar dos melhores locais para viajar com o amante.

Com temperaturas muito baixas, e paisagens lindas, é um local onde se vai sentir bem (e com frio também). Aproveite o passeio para visitar o Hermitage, o Forte de Pedro e Paulo, a Catedral de Santo Issac, o palácio de mármore e a Academia de Artes da Rússia.

Aproveite também para ótimos momentos a dois.

7 – Praga

Em 7º lugar dos melhores locais para viajar com o amante encontra-se Praga. A capital da República Checa é outros dos locais que tem mesmo de visitar, tanto pela sua cultura, como pela maravilhosa gastronomia.

Aproveite para ver o Castelo de Praga, a catedral gótica de S. Vito e o Belvedere em estilo renascentista.

Aproveite este local e renda-se às maravilhas dos encontros extraconjugais fora de Portugal.

6 – Cancun

Esta cidade na costa mexicana, é outro dos destinos para apreciados para uns dias com o amante.

Além das maravilhosas praias e resorts turísticos, vai poder apreciar a calma e o descanso que umas férias exigem.

Aproveite para se dedicar aos mojitos e caipirinhas, que os mesmos vão proporcionar-lhe memórias bastante avassaladoras.

5 – Roma

Esta cidade italiana, é também um ótimo local para todas as mulheres que queiram viajar com o amante.

Além de uma fonte inesgotável de cultura, pode aproveitar as melhores iguarias tradicionais de Itália.

Não deixe de lançar uma moeda na Fontana de Travi, e pedir que todos os seus desejos (sexuais ou não) se realizem.

4 – Londres

Londres é a cidade dos amantes e é por isso que se encontra em 4º lugar na lista das mulheres infiéis.

Além de poder realizar um sem número de atividades gratuitas, Londres permite-lhe disfrutar do melhor que a vida noturna tem para oferecer.

Aproveite para vivenciar novas experiências e para tornar todos os seus sonhos uma realidade.

3 – Orlando

Orlando é uma cidade na Flórida, famosa não só pelas suas praias e resorts como pelo SeaWorld Orlando.

Pode aproveitar para passear, descansar, fazer sexo sem compromisso durante todo o dia. Acredite que muitas mulheres infiéis já usufruíram desta viagem com os seus amantes e adoraram cada momento da mesma.

2 – Barcelona

Em 2º lugar dos melhores locais para viajar com o amante, encontra-se a magnifica cidade de Barcelona.

Aproveite para passear, viver um pouco da cultura espanhola e deliciar-se com as iguarias típicas e afrodisíacas que esta cidade tem para lhe oferecer.

A pouco mais de 2 horas de avião, vai encontrar um mundo completamente diferente, e que vai permitir-lhe usufruir de imensas noites de prazer e erotismo.

1 – Paris

Paris é sem dúvida a cidade dos apaixonados (sejam ou não amantes) e esse é o principal motivo pelos quais as mulheres adoram viajar em encontros extraconjugais para este local.

Se está a ponderar um fim de semana diferente, erótico e cheio de sensualidade, este é sem dúvida o local ideal.

Agora que já sabe quais são os 8 melhores locais para viajar com o amante para fora de Portugal, está na hora de tentar arranjar uma maneira de o fazer, sem que seja descoberta.

Aproveite tudo o que os mesmos têm para lhe oferecer, e vai ver que serão os melhores dias da sua vida.