Início / Dicas e Conselhos / Como ter sucesso a marcar encontros na internet
Como ter sucesso a marcar encontros na internet

Como ter sucesso a marcar encontros na internet

Cada vez mais homens e mulheres resolvem tentar marcar encontros na internet, mas a grande maioria não sabe muito bem o que fazer para ser bem-sucedido.

Assim sendo, hoje resolvemos dar-lhe umas dicas que podem facilitar a sua vida, e fazer com que consiga conhecer novas pessoas e quem sabe, marcar encontros online.

Descubra as mesmas de seguida.

Marcar encontros na internet – 5 dicas para ter sucesso

Longe vai o tempo em que marcar encontros online era uma complicação de todo o tamanho.

Hoje em dia, com a quantidade de sites de relacionamentos extraconjugais, ter um amante ou conhecer novas pessoas, é algo que está ao alcance de um clique.

Por isso, se está a pensar aventurar-se neste novo mundo de oportunidades, saiba que com as nossas dicas será muito mais simples.

1 – Registo no site

Embora este seja um ponto onde não nos iremos alongar muito (já que é uma questão óbvia para quem quer marcar encontros na internet), a verdade é que este é o primeiro passo a dar.

Criar um perfil atraente, ter um bom username, apostar numa fotografia bem atrativa e fazer uma descrição interessante sobre o que procura são os pontos chave a reter neste sentido.

Depois disso, bem, depois disso… Vamos lá conhecer novas pessoas.

2 – Faça pesquisas

Marcar um encontro através de um site é algo bastante simples, no entanto, a verdade é que pode fazer várias pesquisas, aplicar filtros, escolher as pessoas com quem quer e tem realmente vontade de falar.

Obviamente que irá conhecer pessoas que não têm qualquer tipo de interesse para si, mas se fizer pesquisas será mais fácil falar logo com pessoas que possam ser interessantes.

3 – Não tenha vergonha

Pois bem, quando falamos de marcar encontros na internet, o ponto principal passa por não ter vergonha de falar com as pessoas.

Dar o primeiro passo, apenas demonstra segurança, iniciativa e independência (coisas que qualquer homem adora numa mulher).

Coloque a timidez de lado, e não tenha medo. O pior que pode acontecer é “levar uma tampa”. Mas é muito mais simples superá-la através de um computador do que cara a cara.

4 – Simpatia, sinceridade e um sorriso no rosto

Tenha em mente que quando falamos de encontros (sejam eles online ou na vida real) a simpatia, sinceridade e um sorriso no rosto vão ser as suas principais aliadas (ou armas de sedução se preferir chamá-las assim).

Uma mulher que seja simpática, sincera (que não ande com rodeios e não invente histórias para engatar homens) e que tenha um sorriso (verdadeiro) no rosto, vai conseguir marcar encontros com qualquer pessoa que deseje.

5 – Tenha um plano

Pois bem, se é casada e está à procura de encontros ou mesmo de um amante, é importante que tenha sempre um plano de contingência para o caso de as coisas se desenrolarem rapidamente.

Tenha uma desculpa sempre pronta (para o caso de ter de mentir ao seu marido ou para o caso de não querer encontrar-se com aquela pessoa com quem tinha marcado um encontro).

Se as mesmas forem boas, ninguém irá desconfiar do que anda a fazer.

Estas são apenas 5 dicas simples, práticas e eficazes que pode seguir no caso de estar a pensar marcar encontros na internet, seja para um encontro esporádico ou para encontrar um amante a longo prazo.

Se as seguir será simples ser bem-sucedida.

 

Veja Também

Gosta de encontros casuais? Conheça 5 apps eróticas que vai querer experimentar

Gosta de encontros casuais? Conheça 5 apps eróticas que vai querer experimentar

Quem procura encontros casuais com pessoas que nunca viu na vida, muitas vezes recorre a …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.