Início / Encontros e Relacionamentos / 4 dicas para sair da zona de conforto e encontrar um amante
4 dicas para sair da zona de conforto e encontrar um amante

4 dicas para sair da zona de conforto e encontrar um amante

Muitas melhores querem encontrar um amante, mas não quererem efetivamente sair da sua zona de conforto.

Mas, para conseguir algo, é importante fazer as coisas de forma diferente do que tem feito até agora! Assim sendo, hoje damos-lhe umas dicas que podem ser úteis para finalmente conseguir ter os encontros extraconjugais com que tem sonhado.

4 dicas simples e práticas para sair da zona de conforto e encontrar um amante

Verdade seja dita, nos dias que correm, só não tem um amante quem não quer. As novas tecnologias facilitaram imenso a vida de quem por timidez não tinha coragem de sair da zona de conforto e conhecer pessoas novas.

Assim sendo, hoje iremos dar-lhe algumas dicas que se forem tidas em conta vão ajudá-la a perder a timidez e dessa forma, encontrar um amante.

1 – Faça uma sessão fotográfica sensual

Pois bem, o primeiro passo é exatamente este. Embora possa ser estranho, o fato de ter de se produzir para uma sessão fotográfica vai fazer com que aos poucos se sinta mais sensual e solta.

Obviamente que não precisa de pagar a nenhum fotografo para o fazer. Pode fazê-lo você mesma com uma camara ou mesmo com o próprio telefone.

Vista-se a rigor, coloque um vestido bonito, uma lingerie que a faça sentir sensual, maquilhe-se e tire fotografias a si própria. Vai ver que o resultado a vai deixar muito mais confiante.

2 – Vista a sua melhor roupa e saia de casa pronta para arrasar

Não lhe estamos a dizer que tenha de ir a um bar ou para o engate. O que queremos dizer é que deve perder a vergonha de sair de casa completamente arranjada como se fosse para um jantar formal.

Acredite que vai despertar olhares masculinos na rua, e isso, vai ajudá-la a ganhar a confiança e autoestima que precisa para sair da sua zona de conforto e encontrar um amante.

É importante que só vá de saltos altos se souber realmente como andar neles (não vai querer cair no meio da rua porque um salto ficou encravado na calçada).

3 – Inscreva-se num site ou descarregue uma app

Pois bem, quando tiver a sua autoestima mais elevada e estiver pronta para arrasar, o próximo passo é inscrever-se num site de relacionamentos ou descarregar uma aplicação para encontrar um amante.

Existem dezenas de sites e apps que a podem ajudar nesse sentido, mantendo a sua privacidade salvaguardada.

Além disso, quando estiver a preencher o seu perfil, coloque uma das fotografias sensuais que tirou de si. Vai ver que os homens vão entrar em alvoroço e vai receber dezenas de mensagens.

4 – Fale com quem se sentir à vontade

Muitas mulheres optam por não meter conversa com nenhum homem e esperar que venham falar com elas! Uma vez que o principal intuito é que você saia da sua zona de conforto, aconselhamo-la a falar com os homens que quiser.

E lembre-se que mesmo neste tipo de sites nem todos têm interesse nas mesmas coisas, por isso, nunca encare uma nega como se fosse o fim do mundo.

Não deixe que a sua autoestima sofra nenhum abalo! Você é linda e encontrar um amante vai ser muito mais simples do que aquilo que possa inicialmente pensar.

Basta que siga as dicas que lhe damos (e não vale saltar alguma das dicas, deve fazê-las pela ordem apresentada).

Depois diga-nos como é que correu e se conseguiu encontrar o amante ideal e deixe-nos o seu testemunho.

Veja Também

Saiba como apimentar o seu relacionamento extraconjugal com sexting

Saiba como apimentar o seu relacionamento extraconjugal com sexting

Cada vez mais o sexting é utilizado como forma de apimentar relações ou encontros extraconjugais. …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.