Início / Comunidade / Quais as melhores fantasias de carnaval para experimentar com o seu amante
Quais as melhores fantasias de carnaval para experimentar

Quais as melhores fantasias de carnaval para experimentar com o seu amante

O carnaval está mesmo aí à porta e para quem gosta de Rol Play esta é uma ótima altura para inovar. Hoje apresentamos-lhe as melhores fantasias de carnaval para experimentar com o seu amante. Vão ver que vão adorar.

É importante frisar que existem milhares de fantasias diferentes e que escolher a melhor é algo que vai depender do que gostarem. Contudo, a lista que lhe apresentamos pode ser muito sensual.

7 fantasias de carnaval para experimentar com o amante este ano

Estamos a pouco menos de uma semana do carnaval, mas ainda vai a tempo de comprar uma fantasia bem sensual para utilizar este ano.

Se gostam de Rol Play, as fantasias que lhe vamos indicar de seguida podem ser ótimas para a vossa vida sexual.

1 – Cigana

A verdade é que as fantasias de ciganas são muito apreciadas pelos homens. Provavelmente pelas saias largas que não deixam nada à vista, ou simplesmente pelo ar sensual com que as mulheres ficam.

Seja como for, se ainda não tem uma máscara para usar neste carnaval, esta pode ser uma aposta segura.

2 – Bailarina de dança do ventre

Embora em Portugal o tempo ainda esteja muito frio, para quem quer arriscar e tem realmente um bom corpo, uma das melhores fantasias de carnaval para experimentar com o amante este ano é a de bailarina de dança do ventre.

Se quiser apimentar ainda mais as coisas, pode fazer uma ou duas aulas e fazer-lhe uma sessão privada de dança. Não existe nada mais sensual que uma mulher que se sabe mexer.

3 – Enfermeira

Não existe carnaval onde não haja pela menos uma máscara de enfermeira sensual (com pelo menos uma seringa bem grande).

Além de ser super simples de encontrar, as enfermeiras fazem parte do imaginário dos homens desde sempre. Desta forma, é uma aposta bastante segura.

4 – Polícia

Ora aqui está outra das fantasias de carnaval para experimentar com o amante este ano. Tal como acontece com a fantasia de enfermeira, as polícias são também uma das maiores fantasias dos homens (não sabemos se é por causa da farda, ou se é simplesmente por uma questão de autoridade).

Assim sendo, pode investir nesta máscara que irá com toda a certeza agradar o seu amante.

5 – Heroína

Pois bem, seja de mulher-gato, batwoman ou qualquer outra super heroína, a verdade é que os homens adoram este tipo de fatos.

Desta forma, não há melhor forma para apimentar os seus encontros extraconjugais do que se fantasiar de uma mulher poderosa e que consegue salvar o mundo com as próprias mãos.

6 – Freira

Sabemos que pode parecer estranho, mas existem máscaras de freiras bastante sensuais. Se quer fazer um Rol Play em que é uma mulher muito pudica e que não pode ceder aos desejos carnais, mascarar-se de freira vai claramente ajudar.

Além disso, não precisa gastar muito dinheiro podendo usar um vestido preto que tenha em casa e uma camisola de gola alta branca.

7 – Empregada francesa

Outro clássico… A fantasia de empregada francesa é fácil de encontrar e é uma das mais apreciadas pelo sexo oposto. Se tiver em casa um vestido preto curto, basta colocar mais alguns acessórios: um avental branco bem pequeno à cintura, meias e saltos altos pretos, uma gargantilha preta e um espanador de penas…

Depois deixe o cabelo solto e selvagem e tenha uma maquiagem bem sóbria… vai ver que ele vai querer que o limpe de cima a baixo!

Estas são apenas 7 das muitas fantasias de carnaval para experimentar com o seu amante. Basta que escolha uma e que se divirta ao máximo!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.