Início / Dicas e Conselhos / 6 dicas para se aguentar mais durante o sexo
6 dicas para se aguentar mais durante o sexo

6 dicas para se aguentar mais durante o sexo

Embora hajam muitos homens que precisam de algumas dicas para se aguentar mais durante o sexo, a verdade é que a grande maioria não o admite.

Assim sendo, de forma a ajudar todos os homens que anonimamente pesquisam todos os dias sobre este tema, resolvemos dar-lhe umas luzes.

Descubra de seguida 6 dicas que deve ter em mente na hora H.

Dicas para se aguentar mais durante o sexo – Conheça estas 6

A verdade é que existem várias técnicas, exercícios, dispositivos, brinquedos sexuais e comprimidos que o podem ajudar a aguentar mais tempo no quarto.

No entanto, na grande maioria dos casos a principal razão para os homens não aguentarem o tempo que deveriam não é um problema físico, mas sim psicológico.

Durante muitos anos ou décadas os homens têm treinado o corpo e a mente para conseguirem chegar ao climax rapidamente (seja porque não querem ser apanhados ou porque têm pouco tempo disponível).

Tenha em mente que um bom sexo dura cerca de 30 minutos (mais 10, menos 10), e a grande maioria das mulheres vai concordar com esta duração.

Assim sendo, as dicas que lhe damos de seguida, vão ajudá-lo a contrariar essa tendência e a aguentar mais durante o sexo.

1 – Deixe que ela tome as rédeas

A verdade é que existem diversas posições sexuais que o vão ajudar a aguentar mais durante sexo, pois não existe uma estimulação tão grande.

Desta forma, praticamente todas as posições em que a mulher estiver por cima vão ajudá-lo a manter a ereção por tempo suficiente para um bom desempenho sexual.

Além disso, durante todo o ato não fique a olhar para ela, entregue-se aos prazeres, passe as mãos pelo corpo dela, enquanto aprecia o momento de forma despreocupada.

2 – Senhoras primeiro

Pois bem, tal como em tudo na vida, quando falamos de sexo o mais importante é sempre “senhoras primeiro”. E isto quer dizer exatamente aquilo que está a pensar. Ela deve ter o orgasmo em primeiro lugar, e só depois é que você está “autorizado” a tê-lo.

Mas nunca, sob qualquer circunstância apresse o orgasmo da sua parceira! E especialmente não a apresse a ela. Isto é um erro muito comum que os homens cometem.

Dê-lhe a atenção que ela e o seu corpo merecem. Comece a aquecer com preliminares e beijos pelo corpo, desta forma vai ser mais simples conseguir aguentar mais durante o sexo.

3 –  Mantenha o pensamento longe

Ok, pode parecer uma dica extremamente estranha, mas a verdade é que funciona. Como é óbvio não lhe estamos a dizer para pensar em futebol, comida ou qualquer coisa indesejada, na esperança de retardar o seu orgasmo (mas se isso funcionar para si, sinta-se à vontade para o fazer).

Lembre-se que a mente é meio caminho para o orgasmo, por isso, se conseguir controlar a sua mente e os seus pensamentos, já está a meio caminho de se aguentar mais durante o sexo.

Saiba que estar a pensar sobre não ter um orgasmo é tão eficaz como pensar em ter um, por isso, não pense em sexo, não pense em orgasmos… vai ver que é mais simples.

4 – Não existe nenhum problema em continuar

Se você já atingiu o orgasmo e a sua parceira ainda não, ok, está na hora de continuar. Não existe mal nenhum em atingir o orgasmo, desde que não descure do dela.

Se atingiu o orgasmo demasiado cedo, não se preocupe e concentre-se nela, e em continuar a dar-lhe prazer (porque se fizer um grande drama por isso ter acontecido, ela também irá fazer e a tendência é tornar-se uma espiral descendente).

5 – Faça uma pausa

Outra forma de se aguentar mais durante o sexo é parar por um momento e apertar o pénis logo por baixo da cabeça (faça isto apenas quando se está quase a vir). Pode utilizar dois dedos (um no topo e outro por baixo) para apertar esta área, principalmente a lateral do pénis.

Ao utilizar esta técnica, vai abrandar o sangue que está a ser bombeado para o pénis, e desta forma vai ajudá-lo temporariamente a retardar a ejaculação. Quando se sentir a abrandar, pode voltar ao ponto em que estava adicionando assim alguns minutos extra antes de se vir.

É claro que se decidir utilizar esta técnica novamente, quando voltar a sentir-se perto da ejaculação, pode fazê-lo sem qualquer problema (ela irá agradecer-lhe mais tarde).

6 – Dica extra – aumente o tempo de forma progressiva

Pois bem, esta é daquelas dicas que não tem como principal intuito resolver o problema no imediato, contudo, vai ajudá-lo a tornar-se mais consciente da situação.

Como foi dito anteriormente, a ejaculação precoce acontece muitas vezes devido ao que se passa na sua cabeça…

E isto acontece porque a grande parte dos homens “treina” as próprias mentes e corpos para se vir rapidamente – sem entender que isso tem consequências no futuro (como por exemplo quando estão com as suas parceiras).

A boa notícia é que pode retrair o seu corpo (e mente) para abrandar e não atingir o orgasmo cedo demais. Treine o orgasmo através da masturbação e vai ver que no futuro irá dar grandes orgasmos à sua parceira.

Esperamos que estas 6 dicas sejam um apoio para que se consiga aguentar mais durante o sexo, no entanto, muitos casos precisam efetivamente de apoio e tratamento médico, por isso, se for uma situação frequente, fale com o seu médico e veja o que podem fazer.

Veja Também

Gosta de encontros casuais? Conheça 5 apps eróticas que vai querer experimentar

Gosta de encontros casuais? Conheça 5 apps eróticas que vai querer experimentar

Quem procura encontros casuais com pessoas que nunca viu na vida, muitas vezes recorre a …

Um comentário

  1. Nivaldo ou val copeiro

    Como encontrar uma mulher pra fazer sexo no sigilo preferência casada sou viúvo solteiro cidade Birigui sp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.