Início / Encontros e Relacionamentos / Sabe que as suas atitudes o podem impedir de conhecer a mulher ideal?
Sabe que as suas atitudes o podem impedir de conhecer a mulher ideal?

Sabe que as suas atitudes o podem impedir de conhecer a mulher ideal?

A verdade é que muitos homens se queixam de não conseguirem conhecer a mulher ideal. Contudo, já parou para pensar que pode efetivamente ser um problema seu?

Pois é, muitos homens têm por vezes atitudes que não são muito aconselháveis quando estão a tentar encontrar uma mulher para namorar ou casar.

Assim sendo, hoje indicamos-lhe 5 atitudes que muitos homens têm e que definitivamente afastam as mulheres.

5 atitudes que o impedem de conhecer a mulher ideal

A verdade é que os homens não são todos iguais, mas… são muito semelhantes. Por isso, as atitudes que lhe indicamos de seguida, são maioritariamente transversais. Conheça-as.

1 – É infantil

A verdade é que nenhuma mulher gosta de ter do seu lado um homem que é infantil e que tem problemas em estar junto de outras pessoas.

Por exemplo, pode gostar imenso da um determinado filme ou série, mas, se todo o seu quarto está atulhado em bonecos da saga, com lençóis, posters… acredite que ela só lá irá uma vez.

Nenhuma mulher lhe vai dar sequer a hipótese de lhe mostrar que pode ser um homem de verdade se todo o seu quarto é infantil, assim como as suas atitudes.

2 – É desleixado e desorganizado

Pois bem, a verdade é que até pode ser o homem mais querido e simpático à face da terra, mas se cada vez que sai de casa não se preocupa com o que veste e em ter um aspeto arranjadinho, a verdade é que nenhuma mulher lhe vai dar trela.

É importante não só não ter um ar desleixado, como também ser organizado. Um homem que não sabe onde é que deixa nada, não vai ter muita sorte a conhecer a mulher ideal.

3 – Nunca sai de casa

Se sempre que o convidam para sair você recusa, vai ser complicado conhecer pessoas.

Acha mesmo que vai conseguir conhecer a mulher dos seus sonhos se ficar todos os dias trancado em casa, e se nunca fizer nada de diferente daquilo que faz hoje em dia?

Homem, vá sair, divirta-se e aproveite para conhecer alguém com quem goste de estar, que partilhe os mesmos gostos e que o ache interessante e divertido. Acredite, não é tão difícil assim.

4 – Pensa demais

Outro dos erros que pode estar a fazer com que não consiga conhecer a mulher ideal, passa por pensar demais.

Imagine que conseguiu finalmente aquele encontro que tanto queria. Não pense no que pode correr mal nem pense demais. As mulheres, apesar de tudo, adoram homens que sabem ser espontâneos e que sejam acima de tudo sinceros.

Se começa a pensar demais, vai falar demais e muito provavelmente vai acabar por dizer ou fazer algo que é completamente despropositado.

Arrisque e não se acanhe.

5 – Dá trela a todas

Sabe que esta é realmente a principal atitude que o pode estar a impedir de conhecer a mulher ideal?

Pois bem, as mulheres gostam e precisam de se sentirem especiais. Se é daqueles homens que corre atrás de todos os rabos de saiba que encontra, a verdade é que é muito provável que ela lhe dê um “chega para lá” muito rápido.

Quando conhecer alguém de quem goste, não dê trela a mais nenhuma mulher. Desta forma, ela sente-se especial e tem mais probabilidade de conseguir que as coisas resultem.

Como vê, as 5 atitudes que lhe indicamos podem estar a comprometer o seu futuro, por isso, está na hora de as extinguir da sua vida e tentar conhecer a mulher ideal com a maior brevidade possível.

Veja Também

Saiba como apimentar o seu relacionamento extraconjugal com sexting

Saiba como apimentar o seu relacionamento extraconjugal com sexting

Cada vez mais o sexting é utilizado como forma de apimentar relações ou encontros extraconjugais. …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.