Início / Dicas e Conselhos / Como encontrar o amante perfeito logo no início do ano
Como encontrar o amante perfeito logo no início do ano

Como encontrar o amante perfeito logo no início do ano

2018 acabou de começar, e se tal como milhares de mulheres quer encontrar o amante perfeito já no início do ano, este artigo é para si!

Se não sabe por onde começar, deixamos-lhe de seguida algumas dicas essenciais, que se seguir irá conseguir ser bem-sucedida. Conheça-as de seguida.

4 dicas para encontrar o amante perfeito já em janeiro

Ano novo, Vida nova! Sabemos que esta frase pode ser um cliché, contudo, a verdade é que o início do ano é a altura em que tomamos dezenas de decisões e temos toda a vontade do mundo de as colocar em prática!

Assim sendo, se um dos seus objetivos para este ano de 2018 é tornar a sua vida amorosa um pouco mais apimentada, saiba que encontrar um amante é algo cada vez mais simples.

As dicas que lhe damos de seguida vão ajudá-la.

1 – Porque a mudança começa a em si! Arrisque

Se é daquelas mulheres que acha que não vai conseguir encontrar um amante, saiba que isso é uma premissa falsa!

Qualquer mulher pode encontrar um amante, já que existem cada vez mais ferramentas que lhe permitem conhecer pessoas sem o stress inerente a um primeiro encontro que se pode revelar desastroso.

Assim sendo, para conhecer o amante perfeito já este ano, deve inscrever-se num site de relacionamentos infiéis ou descarregar uma das milhentas aplicações que existem para esse efeito.

Saiba que criar um perfil é algo extremamente simples e se escolher cuidadosamente o username, a fotografia de perfil e as indicações que revela sobre si, o seu trabalho vai estar facilitado.

2 – Mude de visual

Uma das melhores formas de encontrar o amante perfeito já em janeiro é seguir a máxima de que um novo ano, implica um novo visual.

Seja um corte de cabelo arrojado, uma nova cor para o mesmo, vestir uma roupa que a faça sentir mais sensual…

Enfim, se você se sentir bem consigo mesma, vai ser mais simples transmitir aos homens que é uma mulher forte e independente e que tem toda a confiança do mundo.

Acredite que uma mudança de visual tem a força de mudar a sua vontade.

3 – Mostre que é independente

Não existe nada mais atraente aos olhos de um homem do que uma mulher que seja independente e que saiba demonstrar aquilo que quer e o que deseja.

Assim sendo, não se acanhe a falar com os homens (seja de que forma for) e mostre que é dona e senhora da sua vida.

Não tenha nenhum problema em demonstrar que sabe o que quer e como é que quer! Acredite que vai ser muito mais simples encontrar um ou vários amantes!

4 – Seja arrojada e sincera

Se é casada e está à procura do amante perfeito, não tenha medo de o dizer! Milhares de homens por todo o mundo estão à procura de mulheres casadas e que se queiram divertir um pouco.

Quando sentir que já conhece minimamente o homem com quem está a falar, diga-lhe o que procura, o que quer, como é que quer fazer…

Transmita-lhe os seus desejos, e vai ver que mesmo antes de se encontrarem para sexo sem compromisso, ele vai estar já deveras excitado!

Os homens são bastante visuais e adoram imaginar as coisas. Se souber como colocar a imaginação dele a funcionar, acredite que em menos de 24 horas já marcou o seu encontro.

Se ele vai ser ou não o amante perfeito isso não lhe conseguimos garantir, mas, garantimos-lhe que irá ter todo o prazer em descobrir

Se seguir estas 4 dicas, conhecer um amante já em janeiro vai ser uma tarefa muito mais simples do que aquilo que imagina.

Veja Também

Gosta de encontros casuais? Conheça 5 apps eróticas que vai querer experimentar

Gosta de encontros casuais? Conheça 5 apps eróticas que vai querer experimentar

Quem procura encontros casuais com pessoas que nunca viu na vida, muitas vezes recorre a …

Um comentário

  1. Paulo Roberto

    Procura uma casada de Goiania!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.