Início / Fetiches e Fantasias / Quer experimentar BDSM? Renda-se ao prazer da dor
Quer experimentar BDSM? Renda-se ao prazer da dor

Quer experimentar BDSM? Renda-se ao prazer da dor

Dominadora ou submissa? Dona ou escrava? Num jogo de prazer onde a dor e a humilhação rendem múltiplos orgasmos, são muitas as pessoas que têm optado por experimentar BDSM.

As regras são definidas por cada um, assim como os limites que pretendem que não sejam ultrapassados. Num jogo em que os medos e obstáculos têm de ser vencidos se quiser experimentar o prazer que se pode obter através da dor.

Este é um jogo que pode ser feito a dois ou em grupo, o dress code é obrigatório e os papeis definidos são para serem cumpridos: a dominadora manobra o chicote como ninguém e a submissa pode ter de passear de coleira sem poder olhar diretamente para os olhos do dominador.

Curiosa? Saiba de seguida como funciona o BDSM.

O prazer da dor – Saiba porque deve experimentar BDSM

Se está a pensar experimentar BDSM é importante que tenha em conta o que é que esta prática é!

De forma simples, é uma variedade de práticas de interpretação erótica, que envolvem na sua grande maioria escravidão, disciplina, submissão, sadomasoquismo e outras dinâmicas interpessoais relacionadas com humilhação e dor.

Se à primeira vista lhe parece ser algo a descartar completamente (quem no seu perfeito juízo é que quer ser humilhado de propósito), pense duas vezes antes de o fazer.

A verdade é que a dor pode ser algo bastante excitante e afrodisíaco (e como é óbvio a tolerância à dor de cada um deve ser respeitada).

Como é óbvio, quem está a experimentar BDSM pela primeira vez, terá de começar de forma simples, com algumas amarras, chicotes, vendas, cera de velas… enfim, coisas práticas e pouco dolorosas.

É importante que tenha em conta, que numa fase mais avançada poderá ser amarrada (ou amarrado) com cordas, forma a ficar em posições de mobilidade reduzida, contudo, não aconselhamos essa prática mais hardcore a pessoas que ainda não se encontrem totalmente familiarizadas com o processo (até porque, em casos extremos poderá causar problemas físicos).

Termos que deve conhecer se vai experimentar BDSM

Dentro do âmbito do sadomasoquismo, existem diversos termos que são utilizados. Assim sendo, para se acostumar às terminações mais usadas, veja o nosso pequeno dicionário de seguida.

1 – Dominador (ou dom – masculino/ domme – feminino)

É o praticante de BDSM que está ligado ao controlo dos submissos. O mesmo é instigado pelo prazer da dominação.

2 – Submisso

Aquele que cumpre todas as ordens dadas pelo dominador. Muitas vezes é também denominado de escravo.

3 – Spanking

São cenas de espancamento (ou seja, denomina o ato de bater) que podem ser realizadas com as mãos, chicotes, varas, chinelos, palmatórias ou qualquer outro objeto que possa ser utilizado para infligir dor.

4 – Bola

Esfera de metal pesado que se prende (geralmente ao tornozelo) do escravo, para limitar/dificultar sua locomoção.

5 – Bondage

É a arte de amarrar, mais comumente utilizando-se cordas. No entanto, é possível também utilizar panos, tiras elásticas e até fitas adesivas.

6 – Cena

Uma cena é uma atividade ou jogo específico dentro de uma sessão ou relacionamento de BDSM. Por exemplo: uma cena de spanking, uma cena de chuva, de sexo, de disciplinamento…

Agora que já sabe como funciona de forma geral esta prática de sexo e quais os 6 termos mais utilizados, pondere seriamente em experimentar BDSM.

Convém obviamente que o faça com uma pessoa experiente, ou que aprenda em conjunto com o seu amante (sempre com o máximo de cuidado para não apresentar qualquer tipo de marca visível que faça com que seja descoberta).

Veja Também

fantasias sexuais

Fantasias Sexuais da Mulher

Como sempre, as fantasias sexuais mais faladas são para os homens e não para as mulheres, …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.