Início / Encontros e Relacionamentos / 50 Sombras de Grey num quarto com uma mulher
50 Sombras de Grey

50 Sombras de Grey num quarto com uma mulher

Para que uma relação não morra entre quatro paredes, há novas formas de apimentar o seu relacionamento sexual.

Cada vez se ouve mais falar sobre o fenómeno, que foi o livro “As 50 Sombras de Grey”, se é homem e não teve oportunidade de comprar o livro e ler, procure online algumas dicas para ter boas sessões de sexo com a sua mulher ou com a sua amante!

Como o protagonista das “50 Sombras de Grey” é um homem dominador, deixe-se levar pelo papel, a sua amante ou mulher terá que ser submissa durante todo o acto sexual.

Como brinquedos sexuais irá necessitar de:

  • Chicote – para castigar a sua submissa sempre que ela não faça o que mandar.
  • Algemas – para imobilizar a sua submissa para que não se possa mesmo mexer (um dos maiores prazer em Bondage, é conseguir que o seu/sua parceiro/a sexual se mantenha imóvel durante todo o acto sexual).
  • Venda para os olhos ou um simples lenço de seda- O facto da submissa não saber o que lhe vai acontecer é um factor a seu favor, é uma forma de explorar ao máximo todos os sentidos da sua parceira sexual e ao mesmo tempo, deixe-se levar pela sua imaginação, algo que é muito usado neste tipo de actividade, são plumas e penas grandes, é uma forma de deixar a sua companheira arrepiada e sem saber o que vai sentir e onde é que irá passar a pluma a seguir.
  • Cubos de gelo- pode brincar juntamente com a pluma para extrair sensações de prazer, tesão e arrepios. Este “brinquedo sexual” é óptimo para se passar nas zonas erógenas da mulher, para lhes dar tesão e se for bem trabalhado, até conseguirá um orgasmo.

Durante o acto sexual, a mulher casada ou a sua amante terá que permanecer calada, antes de qualquer acto não se esqueça que é necessário definirem uma palavra de segurança, caso os seus limites ou da sua parceira sexual sejam ultrapassados.

Talvez umas velas com cheiro a canela para darem ambiente à situação, tente descobrir mais fantasias sexuais da sua mulher.

Depois de estar tudo preparado, pode começar por aparecer frente à sua mulher com umas calças de ganga meio rasgadas (essa é das melhores indumentárias presente nas descrições de sexo do livro).

Quarto à “50 Sombras de Grey”:

  • A sua mulher ou amante terá os olhos vendados, o elemento surpresa é sempre bom para aumentar a excitação.
  • Utilize as algemas para prender as mãos da sua companheira atrás das costas e ela que se deite confortavelmente em cima da cama ou que esteja de joelhos, caso opte por metê-la se joelhos, meta uma almofada para que ela não magoe os joelhos nem se canse em demasia!
  • Ao mete-la de joelhos aproveite e mande-a fazer-lhe um bom sexo oral, e cada vez que ela não fizer o que for mandada dê-lhe com o chicote, não há nada melhor para começar as preliminares!

O resto deixo ao seu critério, não se esqueça de utilizar os cubos de gelo para ter um encontro sexual escaldante e deixar a sua parceira sexual completamente excitada!

Veja Também

Cuckolding - Sabe do que se trata

Cuckolding – Sabe do que se trata?

O cuckolding é a nova tendência sexual e está a dominar as fantasias de milhares …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.