Início / Dicas e Conselhos / Como saber se encontrou o amante ideal?
Como saber se encontrou o amante ideal?

Como saber se encontrou o amante ideal?

São cada vez mais as mulheres que procuram o amante ideal, contudo, não sabem ao certo como o fazer, nem percebem no caso de já o terem encontrado.

Assim sendo, hoje resolvemos dar-lhe algumas dicas que podem ajudar, não só a conhecer o amante que a fará sonhar acordada, como também perceber se já o encontrou.

Como encontrar o amante ideal?

A verdade é que nos dias que correm é cada vez mais simples encontrar um amante. No entanto, escolher e saber que o mesmo é o ideal, já não é assim tão simples (principalmente porque as mulheres são seres muito complicados a decidir o que quer que seja).

Contudo, as nossas dicas vão ajudá-la.

1 – Conhecer homens online é a melhor forma

Se gosta de falar primeiro com as pessoas e apenas depois decidir se quer ou não avançar, os sites de relacionamentos podem ser uma ajuda preciosa para si!

São muitas as mulheres que gostam de conversar, ver como é que as pessoas são antes de avançar para encontros extraconjugais.

E na verdade esta é uma medida certa a tomar-se, até porque, nunca se sabe quem é a pessoa que está do outro lado.

2 – Use e abuse do chat e vídeo chamadas

Outra forma para começar a comunicar com homens online é através do chat e da videochamada.

Desta forma, vai conseguir conhecer bastante melhor a pessoa com quem está a falar e perceber se a mesma é quem realmente diz ser.

No caso de gostar de pessoa poderá avançar com os encontros extraconjugais e divertir-se à vontade.

Como saber se ele é o amante ideal?

Pois bem, se já passou toda a fase de engate e já tem um amante há algum tempo, é importante perceber se ele é mesmo o encontro extraconjugal ideal…

Veja as nossas dicas e perceba se está ou não na hora de voltar ao engate de novo!

1 – Dão-se bem na cama

Se quando estão juntos o sexo é maravilhoso e fazem tudo o que vos apetece, acredite que está num bom caminho para ter o amante ideal.

Lembre-se sempre que a ideia de ter um amante, serve essencialmente para colmatar as falhas sexuais ou carências que tem em casa.

Logo, se o seu amante não a satisfaz completamente, está na hora de conhecer novos homens que queiram inovar e aventurar-se na cama consigo!

2 – Dão-se bem fora da cama

Pois bem, por estranho que pareça, os bons amantes dão-se bem também fora da cama. Não estamos obviamente a dizer que tenham de ser os melhores amigos, mas a verdade é que por vezes aqueles 30 minutos de conversa fora depois do sexo fazem toda a diferença.

Se o seu relacionamento extraconjugal a torna uma pessoa melhor e mais divertida, acredite que está num bom caminho!

3 – Divertem-se juntos

Outro ponto que pode considerar na avaliação do seu amante é se se diverte quando está com ele (e não estamos a falar de estar divertida na cama).

Se ele tem a capacidade de a fazer sorrir e aliviar os seus problemas, acredite que encontrou o homem ideal para ter os seus encontros extraconjugais.

A verdade é que é muito mais simples as mulheres desabafarem com os amantes do que com os próprios maridos. Logo, se têm essa capacidade, não o deixe escapar porque encontrou o amante ideal.

Como vê não é assim tão complicado conhecer e ter o amante ideal. Contudo, muitas vezes trata-se apenas de uma questão de sorte e de procurar no sítio certo!

Veja Também

Gosta de encontros casuais? Conheça 5 apps eróticas que vai querer experimentar

Gosta de encontros casuais? Conheça 5 apps eróticas que vai querer experimentar

Quem procura encontros casuais com pessoas que nunca viu na vida, muitas vezes recorre a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.