Início / Encontros e Relacionamentos / 5 Mentiras que as mulheres contam quando não estão interessadas
Mentiras que elas contam!

5 Mentiras que as mulheres contam quando não estão interessadas

Tanto homens como mulheres contam mentiras quando não estão interessadas. Como é óbvio, muitas têm a coragem de admitir que não estão interessadas, no entanto muitas mulheres contam aquela mentirinha piedosa para não magoar os sentimentos de um homem, sim, porque as mulheres sabem que os homens têm sentimentos..

Nesta matéria vamos-lhe dizer quais as 5 mentiras mais contadas pelas mulheres na hora de dar um “pontapé na bunda” de um homem…

Depois disso, você não vai mais ser enganado.

Top 5 de mentiras mais contadas pelas mulheres quando não estão interessadas

Tem mais para acrescentar à lista? Partilhe connosco nos comentários e ajude os outros homens a saber quando estão a ser enganados. Tenha em conta que estas mentiras são utilizadas por todas as mulheres e não apenas pelas mulheres tão atraentes que nos levam ao céu!

5 – Eu te ligo

Esta é um clássico. Quando você pode o número do celular de uma mulher e ela não lhe dá, pedindo para que você lhe dê o seu, que ela depois lhe liga, esqueça! É meio caminhado andado para que você nunca na vida saiba nada dela.

Esta é uma mentirinha piedosa que as mulheres encontraram para não magoar um homem (se bem que esta também é muito utilizada pelos homens).

4 – Gosto de mulheres

Muitas mulheres quando não têm interesse num homem, optam por dizer que gostam de outras mulheres, dizendo “a culpa não é sua, você até é bem gato, mas eu gosto de mulheres”.

Esta mentirinha pode ter 2 resultados possíveis: ou o homem desiste ou aumenta o entusiasmo. Todos os homens sonham em assistir ou participar em sexo com 2 mulheres, o que talvez você não saiba é que esta também é uma das fantasias sexuais mais comuns nas mulheres.

Mas se ela lhe disser isso e você compreender que ela está realmente a mentir, não vale a pena insistir (nunca deve implorar a atenção de uma mulher que não tem o mínimo de interesse em si).

3 – Estou a passar uma fase muito complicada

Esta pode ser realmente verdadeira, mas no entanto, é uma das mentiras mais contadas pelas mulheres quando querem dar um fora num homem que se mete com elas no café ou na balada.

Se uma mulher lhe diz que está a passar uma fase complicada e não quer nada consigo, afaste-se (independentemente de ser ou não uma mentira, você não vai querer meter-se no meio da bagunça que a vida dela pode estar).

2 – Não tenho tempo

Quando uma mulher lhe diz que não tem tempo para sair consigo, por norma ela está a mentir (as mulheres arranjam tempo até para passar esmalte na unha na hora do café da manhã).

Se ela lhe disser isso pelo menos 2 vezes, desista meu filho. Ela não está interessada e você está a fazer figura de bobo.

1 – Tenho namorado

Esta é a desculpa mais dada pelas mulheres quando elas não estão interessadas. Desta forma, vão afastá-lo sem que você faça muitas perguntas (pois os homens quando sabem que a mulher é comprometida tendem a afastar-se sem insistir). 

Pode até ser verdade, mas ela até pode querer ser infiel, você não sabe. O que realmente sabe, é que ela não está interessada em você.

Estas são as 5 mentiras mais utilizadas pelas mulheres quando não têm interesse num homem, por isso você já sabe, se as ouvir, dê o fora.

Veja Também

Como encontrar homens bonitos para sexo

Como encontrar homens bonitos para sexo

Encontrar homens bonitos para sexo é sem dúvida uma das coisas que as mulheres que …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.