Início / Dicas e Conselhos / Aprenda a conhecer mulheres atraentes
mulheres atraentes

Aprenda a conhecer mulheres atraentes

Todos querem aprender a conhecer mulheres atraentes, mas claro está nem sempre será fácil fazê-lo.

Uma das melhores formas para conseguir encontrar mulheres atraentes será através de uma pesquisa avançada que faça após inscrever-se num site de encontros.

Conhecer mulheres atraentes online

Tal como acima foi referido, conhecer mulheres atraentes online é uma das formas mais fáceis de o fazer, principalmente se for um homem tímido e solitário.

Mas não tenha problemas com isso pois o seu dilema pode ser resolvido quando começar a atrair mulheres online. Além de poder combater a timidez através de conversas iniciais online.

Estabelecer contacto com mulheres atraentes nem sempre é fácil, o homem pode-se sentir intimidade pela beleza da mulher, por isso as conversas online são uma forma de quebrar o gelo e não se sentir intimidade.

  • Poderá iniciar a conversa e durante alguns dias falar apenas do que é mais comum sem dar a conhecer muito de si, lembre-se que nunca deve de divulgar dados privados nos sites ou em conversas privadas. Posteriormente poderá começar a ter conversas de teor mais picante ou não, ou apenas para que se possam ver comece por utiliza a webcam.

Perfeitamente imperfeita

Para si as mulheres atraentes são perfeitas, sem nenhum tipo de imperfeição à vista, seja no seu perfil online seja quando passa por si na rua e parece completamente “convencida” de si mesma.

Não se esqueça que até mesmo as mulheres atraentes são pessoas normais, como qualquer outra mulher que algum dia já passou na sua vida.

As mulheres atraentes muitas vezes sabem que o são mas nem sempre gostam da atenção que chamam para si. Tente ter isto em mente para quando abordar este tipo de mulheres, não comece por abordá-las ao dizer que são lindas e maravilhosas pois não gostam de saber que são vistas única e exclusivamente como objectos sexuais mas sim como pessoas que têm sentimentos e que conseguem despertar outro tipo de interesse nos homens que não sexual.

Rejeição

Tanto o homem ou a mulher podem ser rejeitados. Não importa se são ou não atraentes, sempre se ouviu dizer que o não está sempre garantido! Tenha sempre isso em mente quando se tentar aproximar de mulheres atraentes ou qualquer outro tipo de mulher.

Lembre-se que pode não ter nada a ver consigo, todos andamos à procura de algo específico e nem sempre temos os mesmos atributos que sejam considerados atraentes para todos.

Lidar com mulheres atraentes

Maior parte das mulheres atraentes gosta sempre de conhecer novas pessoas e de ter travar amizades com novos homens e potenciais novos amantes.

Mas lembre-se que ao abordá-las terá que ser confiante, mas sem parecer demasiado convencido, não há nada pior para certas mulheres do que um homem parecer que tem “o rei na barriga“! É necessário que seja honesto sobre o que faz na sua vida e o que quer dê-la, as mulheres atraentes, ou melhor todo o tipo de mulheres aprecia um homem que se sinta confortável na sua pele e não tenha problemas em admitir o que é, sinceridade e verdade são meio caminho andado para que estabeleça contacto e consiga realmente ter uma conversa séria e “de jeito” com uma mulher.

  • Tal como já foi referido, os sites online são uma forma de estabelecer contacto com as mulheres atraentesmas não se esqueça que há sempre bares e após o contacto terá que marcar encontros na vida real.

Encontros na vida real com mulheres atraentes

Se estiver, por exemplo, num bar ou num restaurante e vir uma mulher atraente, o seu instinto primário será o de olhar mas lembre-se de outra situação, e se em vez de apenas observar se dirigir directamente e começar uma conversa?

Para que tal aconteça nunca se esqueça que a conversa nunca deve de ser iniciada com piropos e frases feitas, não há nada que nenhuma mulher odeie mais que um homem que não tenha imaginação e a primeira coisa que lhe sai da boca é que “ela é um anjo caído do seu“.

Seja diferente de todos os outros homens que já tentaram falar com ela durante a noite em que esteve sentada no bar. Quando estiver a falar com ela, não olhe para ela como se ela fosse um bocado de carne pronto a ser comido. Não se esqueça que ela é um ser humano e tem sentimentos, quando falar com ela tente olhá-la nos olhos e não para as mamas, mesmo que ela tenha decote. Observe tudo o que quiser e precisar antes de ir ter com ela, seja firme e olhe-a nos olhos, senão perderá toda a credibilidade e ela vai achar que só se quer aproximar para ter encontros sexuais com ela.

Ou melhor, claro que as mulheres atraentes, todas as mulheres em geral, sabem perfeitamente porque está um homem a tentar falar com ela. Não pense que mesmo que ela se faça de parva que não sabe exactamente o que está a pensar e o que lhe quer fazer, por isso não tente fazê-la passar por parva.

  • REGRA DE OURO: Todo e qualquer homem tem que perceber de uma vez por todas, que qualquer mulher está à procura de um homem que esteja interessado no que ela tem para dizer mas que ao mesmo tempo a faça sentir especial e que a queira encostar a uma parede e a deixe completamente louca de tesão. Os homens que se mostrem demasiado bonzinhos acabam por ficar apenas “amigos” das mulheres que sentem algum tipo de interesse, ninguém quer um homem demasiado bom nem demasiado mau, há que saber que distinguir-se, tenha um sentido de humor fantástico mas não seja um palhaço, pois isso é meio caminho andado para conseguir conquistá-las, mostre-se honesto, verdadeiro mas ao mesmo tempo misterioso.

Ainda será de referir que qualquer mulher adora ser submissa e dominada por um homem que saiba realmente o que está a fazer na cama, transpire sensualidade e esse será o factor mais importante, quanto melhor mostrar-se na cama mais apaixonada a mulher estará por si! Bons encontros!!

Veja Também

Como saber se encontrou o amante ideal?

Como saber se encontrou o amante ideal?

São cada vez mais as mulheres que procuram o amante ideal, contudo, não sabem ao …

Um comentário

  1. alexandre

    Gosto de mulheres casadas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.