Início / Dicas e Conselhos / Aprenda a seduzir homens mais velhos
seduzir homens mais velhos

Aprenda a seduzir homens mais velhos

Será que o ditado “o amor não vê idades”, é válido para qualquer pessoa? Nem sempre sabemos o que leva muitas mulheres a sentirem-se atraídas por homens bem mais velhos, será uma questão de ter problemas com os pais? Será dinheiro ou simplesmente atracção?

Depois de estarem mesmo na relação amorosa, as mulheres começam-se a questionar sobre o que sentem e o porquê de se sentirem assim, mas posteriormente, até se sentem bem por estarem na companhia de um homem mais velho.

Muitas vezes, querem saber mais sobre a arte de seduzirem homens mais velho.

Siga as nossas dicas para seduzir homens mais velhos:

Antes de mais, se são homens mais velhos e não sabem, aprenda sobre os mitos sobre a sedução das mulheres.

REGRA DE OURO: Não finja ser o que não é.

Conversar de forma adulta

  • Tudo se torna relativo! As mulheres costumam amadurecer bem mais cedo que os homens, isso é um facto mais do que conhecido!
  • Por isso, ter uma mulher que queiras estar com homens mais velhos não surpreende, um homem com 40-45 anos será sempre mais maduro que terá a certeza do que quer (problema de muitos jovens que não sabem o que querem!).
  • Não tente impressionar com conversas sobre o qual não domina o tema.

 Atracção

  • Sejamos sinceros, quando as pessoas se sentem atraídas, está quase tudo dito e feito, não vale a pena combater a atracção existente num casal, não interessam as idades, de resto só é importante que haja química e que se entendam!
  • Felizmente, o mesmo pode acontecer a mulheres casadas que se sintam atraídas por homens mais jovens e querem ter encontros discretos, deixe-se levar pelos seus sentimentos!

Factor dinheiro

  • É normal que os homens mais velhos, tenham a vida estabilizada, ou pelo menos, é isso que se espera, uma mulher mais jovem que ainda não tenha uma situação financeira tão estável. Mas acima de tudo, não se deixe levar pela situação, mantenha uma postura séria, ajude a pagar as contas, afinal estamos na Era Moderna e tudo é dividido!

 Jovialidade

  • Tenha em atenção, muitos homens mais velhos, acabam por ter um caso com jovens, para se sentirem mais jovens, apaixonados e até mesmo, atraentes.
  • Tenha cuidado para não se magoar, muitos homens mais velhos, também querem estar com mulheres mais jovens, devido às crises de meia idade, e muitas vezes, quando essas passam acabam por voltar para as esposas.

 Não mude

  • Não tente ser o que não é, não finja que gosta de vinho, só porque ele adora (uma coisa é experimentar, e claro que ao ter os seus horizontes alargados, os conhecimentos e gostos podem mudar, a mudança é óptima na vida de uma pessoa, não interessa se é homem se é mulher).
  • Não finja é ser quem não é, porque assim é que ele não se irá apaixonar por si, de certeza absoluta!

 Nunca se esqueça

  • Acredite ou não, quando há uma ligação, não interessa a idade das pessoas. E quando uma pessoa sente o coração a bater mais forte por outra, a sensação é exactamente a mesma, quer seja por um homem de 20-25 ou por homens mais velhos!
  • A sedução que irá exercer sobre ele é a mesma que utiliza para qualquer outro homem!

Comentário Adicional:

  • Como já foi acima referido, tenham em atenção, os sentimentos de ambos, antes de se envolverem numa relação que possa ou não ser mais séria conversem sobre o que ambos querem!
  • Não deixei que os outros influenciem a sua situação amorosa, os preconceitos e tabus sempre estiveram presentes na sociedade e hão-de continuar a estar, por isso, pense por si não pelos outros!

Veja Também

Como saber se encontrou o amante ideal?

Como saber se encontrou o amante ideal?

São cada vez mais as mulheres que procuram o amante ideal, contudo, não sabem ao …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.