Início / Dicas e Conselhos / Preparação para o primeiro encontro
primeiro encontro

Preparação para o primeiro encontro

Como mulher casada infiel, a preparação do seu primeiro encontro sexual infiel tem que ser feita ao pormenor.

É normal que se sinta excitada com o acontecimento que está prestes a dar-se na sua vida, mas há sempre questões que têm que estar resolvidas, até mesmo antes de o primeiro encontro se dar.

Primeiro Encontro

  • Marque o seu primeiro encontro para um local público, há que confiar desconfiando, não se deixe enganar, é sempre uma forma de estar em segurança;
  • Enquanto mulher casada infiel, terá que programar bem o seu horário para o dia do primeiro encontro, se o seu marido souber os seus horários de trabalho, invente que tem ou uma reunião de trabalho, mas faço-o de forma natural para que ele não desconfie ou então diga que vai-se encontrar com uma amiga para beber um café ou jantar, dependendo da hora do seu encontro.
  • No caso de dar a última desculpa, se tiver confiança com essa amiga, diga-lhe o que irá acontecer, além de ser uma forma de garantir a sua segurança, pois na realidade não conhece o homem, o seu futuro amante. Além do mais, se a sua amiga souber do seu primeiro encontro, será uma forma de confirmar com o seu marido, caso haja algum tipo de desconfiança.
  • Não fale com o seu marido através de aplicações como o Facebook, durante o seu encontro, pois pode estar na localização A e pode aparecer que está na localização B.
  • Levante dinheiro, previamente, numa Caixa Multibanco perto da sua casa ou do seu local de trabalho, visto que, a informação pode aparecer mais tarde na factura detalhada do seu Cartão de Crédito ou Cartão de Débito.
  • Nunca desligue o telemóvel, pode parecer suspeito caso tenha o seu aparelho sempre ligado e disponível, se alguém a tentar contactar diga que estava no silêncio ou que estava ocupada e não pode atender na altura.

Preparar-se para o Primeiro Encontro

  • Tenha em conta, o teor de conversas online que já teve com o seu futuro amante, se enquanto mulher infiel, as conversas têm uma temática sexual, então quando estiverem juntos não há problema de estarem um pouco juntos mas irem para um Hotel ou Motel… O desejo e a tesão já estarão mais do que em ponto cereja, vai querer por em prática todas posições e experiências sexuais que já foram abordadas…
  • Se por outro lado, as conversas online ainda têm temáticas mais “softs”, neste encontro vá com calma, não vá com demasiada sede ao pote, o homem pode-se assustar.
  • Procure assuntos que ambos tenham interesse, claro que o mais fácil de falar será sobre filmes, músicas, trabalho e séries. Vá por mim estes assuntos nunca estão “fora de moda”, além do mais, podem sempre começar a inserir algumas temáticas sexuais, aposto que ninguém se irá importar, pois ambos sabem porque se estão a encontrar e o que vai acontecer a seguir.
  • Pela sua saúde, tem duas hipóteses, ou pede um teste de DST’s ou utiliza sempre mas mesmo sempre preservativo, não custa nada, não se esqueça que dentro dessa relação sexual a dois entra pelo menos mais uma pessoa que será o seu marido, mas o seu futuro amante também poderá ter alguém. Protecção acima de tudo!

Veja Também

Como saber se encontrou o amante ideal?

Como saber se encontrou o amante ideal?

São cada vez mais as mulheres que procuram o amante ideal, contudo, não sabem ao …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.