Início / Encontros e Relacionamentos / Como conquistar uma mulher mais velha
mulher mais velha

Como conquistar uma mulher mais velha

Todos os homens deviam de aprender pelo menos, uma vez na vida a conquistar uma mulher mais velha.

Não é difícil de perceber que uma mulher mais velha é bem mais segura e confiante que mulheres mais novas, e por isso, além de mais sabedoria consegue não ser uma “criança” em alguns aspectos de um relacionamento.

A mulher mais velha, não quer saber de jogos e muito menos, está preocupada em agradar o homem, ela sabe o que quer e quando quer, os jogos de sedução com uma mulher mais velha é bem mais interessante.

Facilmente encontrarás uma mulher madura num bar, num site de encontros, numa discoteca ou até mesmo um restaurante, que frequentes e outras mulheres mais jovens também frequentem, por isso, a escolha não será difícil.

Finalmente, as pessoas começaram a perceber que podem frequentar os mesmos sítios, tantos jovens como homens/mulheres mais velhas e que isso não tem problema absolutamente nenhum.

É normal que ao andar a passear por estes locais, encontres uma mulher mais velha que te sintas atraído, bem mais do que certas miúdas mais novas. Mas caso seja a primeira vez, haja dúvidas de como conquistar uma mulher mais velha, lê as nossas dicas e tudo irá correr bem:

Diferença de Idades

Se estás interessado numa mulher mais experiente, e começas a demonstrar demasiado medo devido à diferença de idades, bem que podes ter a certeza que a vais perder logo ai.

A mulher mais velha, não está sequer interessada na diferença de idades, com certeza, que já teve várias situações difíceis na sua vida, e uma relação amorosa com alguém que tem medo de assumir as consequências de um namoro assim, não é algo que ela quer para a sua vida!

A mulher mais velha tem que ser tratada com respeito mas naturalmente

A mulher mais velha precisa de ser tratada com respeito, mas não é uma senhora idosa atenção, aliás qualquer mulher deve de ser tratada com respeito. Por isso, quando estiveres perto de uma mulher mais velha não a trates de uma forma diferente, isso será logo uma forma dela te rejeitar.

Age normalmente, tal como se estivesses a falar com uma mulher mais jovem. Quando deres inicio à conversa com a mulher mais velha, se ela se mostrar disponível mostra-te simpático, inteligente e divertido.

Convidá-la para saídas divertidas

Lá por ser uma mulher mais velha, não quer dizer que ela não se saiba divertir como tu. A mulher mais velha quando procura ter um encontro casual ou uma relação amorosa séria com um homem mais velho, ela está à procura da energia e vitalidade que não consegue encontrar nos homens da sua idade.

Convida-a para sair, dançar, viajar e novas aventuras, é o que uma mulher mais velha deseja.

Insegurança

Mostra maturidade perto dela, não penses que só porque és mais novo, que és uma criança. A mulher mais velha quer estar com um homem e não com uma criança, lembra-te sempre disso!

A mulher mais velha não te vai pedir satisfações da tua vida, por isso, que não te passe pela cabeça pedir-lhe satisfações da vida dela, e muito menos fazer cenas de ciúmes da sua vida social!

Na cama

Ora bem, é necessário ter em mente que uma mulher mais velha é exigente na cama, aliás deve de ser bem mais do que estás habituado, por isso, dá sempre o teu melhor!

Uma mulher mais velha necessita que haja jogo de sedução e acima de tudo, nunca sintas vergonha de inovar na cama…

Veja Também

Como encontrar homens bonitos para sexo

Como encontrar homens bonitos para sexo

Encontrar homens bonitos para sexo é sem dúvida uma das coisas que as mulheres que …

Um comentário

  1. humberto silva

    adoraria conhecer umas dessas mulheres, tenho 40 anos e quero uma coisa real

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.