Início / Encontros e Relacionamentos / Uma mulher carente é mais infiel?
mulher carente

Uma mulher carente é mais infiel?

Esta deve de ser uma das questões mais colocada em todo o mundo, e que nos faz sempre pensar se realmente uma mulher carente tem mais possibilidades de se tornar ou não infiel. Segundo a conclusão de alguns já publicados, a resposta é que sim. Uma mulher carente de atenção vinda por parte do seu namorado/ marido é meio caminho para cometer adultério e torna-se numa mulher infiel.

Mas, também há a possibilidade que homens e mulheres, que têm uma vida activa, com filhos e profissões, podem trair.

Claro que uma mulher carente é bem mais propícia a trair num relacionamento, a falta de amor, carinho e atenção, são os principais motivos que a levam a essa traição.

Razões que levam uma mulher carente a traírem

A mulher carente ter em si, razões pessoais e características que a levem à infidelidade e a arranjar um amante, procura num amante tudo o que não consegue obter através do seu companheiro numa relação amorosa. Apesar de muitas vezes, a mulher carente se apresentar como segura de si, na realidade o que ela busca mesmo é prazer e carinho num outro homem, no seu futuro amante.

Atenção e Afecto

A mulher carente está constantemente à procura de atenção e carinho, quer seja no seu marido, nas amigas ou um amigo colorido, em que tenhas encontros ocasionais para buscar algum prazer e sentir-se desejada.

Tal como referi acima, uma mulher carente, muitas vezes, pretende preencher o vazio que sente através de um amante, que através de sexo lhe dê atenção, amor e prazer, e muitas vezes, consegue encontrar esse homem num site de encontros, para que depois possa regressar normalmente à sua vida e deixar de sentir essa necessidade.

Um bom ouvinte

Há casamentos em que o diálogo é inexistente, o silêncio é a chave de ouro, e o sentimento mais angustiante para uma mulher carente. Por isso, é normal que uma mulher carente procura alguém que a ouça e que lhe dê uma resposta para o que tem a dizer, um conselho ou simplesmente, troque algumas palavras consigo.

Os encontros online são procurados por uma mulher carente para combater o sentimento de solidão que ela tem.

Valorização

A mulher carente acaba sempre por se sentir desvalorizada e privada de vários sentimentos quando está numa relação amorosa, em que o companheiro não lhe dá a devida atenção. A auto-estima e a segurança, que algum dia a mulher carente teve vai desaparecendo ao longo do tempo, e isso é péssimo para qualquer pessoa.

Uma mulher carente vai conseguir sentir-se valorizada quando tiver um amante que lhe dê toda a atenção e prazer que precisa. Ela precisa de ser mimada, o centro das atenções e desejada, nem que seja por umas horas, por isso, se é uma mulher carente e quer mudar a sua auto-estima e sentir que pode ter mais prazer do que alguma vez teve, registe-se no nosso site e conheça um amante que vai mudar a sua vida, tudo de forma discreta e privada!

Tenha encontros online ou reais que a vão deixar completamente louca de prazer!

Veja Também

3 erros que podem acabar com o seu relacionamento extraconjugal

3 erros que podem acabar com o seu relacionamento extraconjugal

Cada vez mais, homens e mulheres são adeptos de um (ou vários) relacionamento extraconjugal, uma …

Um comentário

  1. Mustafa

    Entre em contato comigo responderei todas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.